Revista

Calma, vai ficar tudo bem <3

Sobre não ter problema em adiar o seu Grande Dia

Um ano, às vezes mais, planejando o Grande Dia! Aquela correria, contato com o fornecedor dos sonhos: igreja, espaço, vestido, roupa do noivo, decoração… tantos detalhes que foram definidos a dois.

Imprevistos? Eles acontecem, do menorzinho até aquele problema que, infelizmente, não temos como fugir! Sim, em alguns casos é inevitável adiar os seus sonhos! Mas, hey, tudo bem! Acredite, não é errado adiar o seu casamento.

Pense que o ato de adiar o seu Grande Dia não vai deixar que ele seja menos importante. Pelo contrário, adiar o seu sonho vai tornar tudo ainda mais especial! Imagine que quando ele acontecer, vai ser lindo, rodeado de amor e de pessoas importantes para você!

Foto: Aloha Fotografia

Sim, é impossível não ficar chateada, não ficar frustrada, mas acredite, vai ficar tudo bem! E não tem problema escolher uma nova data para celebrar o seu amor.

O importante é ficar confortável com a decisão. Sabemos que não é uma decisão fácil de ser tomada, porém, sempre tenha em mente que tudo vai se ajeitar, e que em breve você vai estar rumo ao altar para dizer “sim”para o amor da sua vida.

E acredite, os seus convidados, as pessoas que você escolheu para celebrarem esse dia com você, também vão entender, e vão aguardar ansiosamente para comemorar esse sonho.

Saiba que nós, do iCasei, estamos aqui para dar total apoio à você, que teve que adiar por um tempo o seu Grande Dia, mas que em breve, vai celebrar o seu amor!

Então, calma, vai ficar tudo bem <3 

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020