Revista

12 melhores lojas para comprar ou alugar o seu vestido de noiva em São Paulo

Escolher o vestido de noiva é um momento único e especial. Para isso separamos 12 lojas e ateliês para comprar ou alugar vestido de noiva sem dor de cabeça.

Escolher o vestido de noiva é um momento único e especial. Em meio a tantos detalhes, a noiva não precisa de mais uma preocupação. Ir atrás do vestido ideal deve ser prazeroso, não trabalhamos. Para te ajudar, separamos 12 nomes, entre lojas e ateliês, para você comprar ou alugar o seu vestido de noiva sem dor de cabeça.

Veja também:  Vestido de noiva 2019 | 6 tendências para arrasar no próximo ano

12 melhores lojas e ateliês para comprar ou alugar o seu vestido de noiva

1. Casamarela

Em São Paulo, a Casamarela é uma multimarca onde você poderá passear entre diferentes estilos e inspirações. Entre os nomes oferecidos na loja estão Anna Campbell,  Rosa Clará e Rosa Clará Couture e Yolan Cris com suas rendas super delicadas.

No site é possível fazer agendamento para qualquer uma das três lojas, de Campinas, Piracicaba e São Paulo. Na capital paulista, o espaço físico é na Rua Peixoto Gomide, 1801 A – Casa 3, no Jardim Paulista. 

Foto: Filipe Paes

Veja também:  Vestido de noiva | Cristina Perez, da Yolan Cris, revela apostas de 2019

2. Rosa Clará

Modelos mais clássicos, outros mais sexy, não faltam opções para as diferentes e únicas noivas na Rosa Clará. Acesse o site e agende a sua visita de acordo com a sua localização. São diferentes lojas e pontos onde os modelos são oferecidos.

Veja também:  Desfile Rosa Clará: Alta Costura 2019

Em São Paulo, por exemplo, a loja fica na Rua Peixoto Gomide 1.801, Casa 2. Marque uma visita pelo site e saiba onde a loja mais próxima de você.

comprar ou alugar vestudo de noiva rosa clara

Coleção Rosa Clará 2019. Foto: Divulgação/Rosa Clará

Veja também: Rosa Clará apresenta a Coleção Alta-Costura 2019 em desfile e oferece atendimento especial para noivas

Veja também: Com vestidos cheios de romantismo, Rosa Clará apresenta coleção 2019

3. Esposar

Querendo um toque europeu na sua peça? A Esposar trabalha com marcas espanholas e é um dos nomes no mercado das noivas desde 2010. Por lá você vai encontrar as marcas St. Patrick e White One (Pronovias Fashion Group) e Aire Barcelona.

 O agendamento de visitas pode ser feito pelo site, telefone ou WhatsApp. A loja está na Rua Bento de Andrade, 515, no Jardim Paulista.

melhores lojas de SP para comprar ou alugar vestido de noiva

Foto: Divulgação

4. Belle Sposa

Há mais de 20 anos no mercado, a Belle Sposa trabalha com diversos nomes, alguns com exclusividade. Entre as grifes, a noiva pode se preparar para ver e provas modelos de Allure Bridals, Madison James, Maggie Sottero e Sottero e Midgley.

A orientação da marca é agendar a sua primeira visita à loja com seis meses de antecedência. O agendamento pode ser feito pelo site. A Belle Sposa funciona na Rua dos Pinheiros, 358, em São Paulo, mas também trabalha com noivas de outros estados, basta passar as medidas.

vestido-de-noiva-corte-reto

Foto: Belle Sposa/Divulgação

Veja também:  Descubra qual modelo de vestido de noiva combina mais com seu estilo

5. Carol Hungria

A estilista Carol Hungria está há mais de dez anos no mercado de noivas e festas e atende no Atelier Carol Hungria, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com modelos exclusivos.

O primeiro atendimento é feito pela equipe de estilo do Atelier e no caso dos modelos exclusivos, a noiva é recebida  pela própria estilista. A orientação da casa é, preferencial, agendar a visita. 

No Rio de Janeiro, a noiva pode ir na Rua Visconde da Graça, 57, no Jardim Botânico. Em São Paulo, na Rua Bela Cintra, 1677, no bairro da Consolação.

Editorial casamento no Campo na Fazenda Vila Rica com vestido Carol Hungria / Foto: Lucas Lima / Acervo iCasei

Veja também:  Editorial Casamento no campo na Fazenda Vila Rica

6. Emmanuelle Junqueira

Com a missão de “Vestir com personalidade e autoria a essência da mulher para eternizar momentos”, Emmanuelle Junqueira trabalha peças clássicas com toque de contemporâneo. Aqui a noiva também consegue ver lingeries exclusivas, vendidas em quito que podem ser entregues em casa.

Para pelas exclusivas, a noiva pode contar com um atendimento feito com moulage. Mas há também a consultoria de estilo. Ambos podem ser agendado pelo site da estilista. O espaço funciona na Rua Minas Gerais, 80, no bairro Higienópolis, em São Paulo.

casamento chay suede e laura neiva

O vestido de Laura Neiva foi assinado por Emmanuelle Junqueira / Foto: Aloha Fotografia

Veja também: Casamento Chay Suede e Laura Neiva | Cerimônia intimista em São Paulo 

7. Lethícia Bronstein

Releituras de clássicos, rendas e bordados são algumas das marcas da estilista Lethicia Bronstein. Camila Queiroz, Mica Rocha e Gabriela Pugliesi estão entre os nomes que vestiram Lethicia no Grande Dia.

A Maison Lethicia fica em São Paulo, na Rua Bandeira Paulista, 60, no bairro Itaim Bibi.

casamento camila queiroz

Camila Queiroz vestiu Lethicia Bronstein na sua união com Klebber Toledo. Foto: Reprodução/Lethicia Bronstein

Veja também: Casamento Camila Queiroz e Klebber Toledo | Destination Wedding em Jericoacoara 

8. Luciana Collet 

Um vestido do tamanho do seu sonho é a proposta da Luciana Collet Couture para as noivas. Todos os vestidos são sob medida e personalizados para cada cliente.

O espaço da estilista funciona em São Paulo, na Rua Itapé-Açu, 97, na Cidade Jardim.

comprar ou alugar vestido de noiva Luciana Collet

A noiva Sofia optou pela exclusividade de Luciana Collet. Foto: Divulgação/Luciana Collet

9. Lucas Anderi

Um ateliê de três andares em São Paulo é o lar da criação do estilista libanês Lucas Anderi. Volume e transparência são algumas marcas do trabalho desse estilista.

A noiva pode agendar sua visita por telefone. A casa fica na Rua Bela Cintra, 1639, no Jardins.

Foto: Divulgação / Lucas Anderi

10. Vivaz Brasil

Com loja em Belo Horizonte e São Paulo, a Vivaz Brasil foi criada pela estilista e empresária Elisabeth Faria. Sua identidade fica impressa em modelos sofisticados, femininos e únicos, com a valorização do handmade.

Em BH, a loja fica na Rua Professor Antonio Aleixo, 578, no bairro Lourdes. E em São Paulo são dois andares na Rua Bela Cintra, 2165.

comprar ou alugar vestido de noiva vivaz

Modelo Vivaz Brasil. Foto: Divulgação/Vivaz Brasil

11. Whitehall

Em espaço acolhedor de São Paulo, a Whitehall é uma multimarcas de luxo. A marca representa com exclusividade nomes como Vera Wang, Monique Lhuillier e Oscar de La Renta.

A orientação é que a visita seja agendada e isso pode ser feito pelo site da loja. A visita acontece na Alameda Tietê, 27, no bairro Jardins.

Noiva com modelo disponível na Whitehall. Foto: Reprodução/Luca Antunes

12. Wanda Borges

Se você quer renda, Wanda Borges Couture pode te surpreender. Seu atendimento é feito com hora marcada e o contato com a marca pode ser feito por telefone, fax ou e-mail.

O ateliê fica na Alameda Tietê, 509, no bairro Jardins.

Foto: Lucas Lima

Veja mais inspirações de vestidos de noiva no nosso perfil no Pinterest 

</>

Sobre:

#
Thieny Molthini

Thieny é jornalista e escreve para veículos impressos e sites desde 2010. Adora lanches, churrasco e uma cerveja no final de semana, mas não dispensa uma comédia romântica e um balde de pipoca. Já fez dancinha coreografada quando foi madrinha de casamento do seu irmão, mas pensa em algo mais discreto quando cheg...

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019