Revista

Mini-Wedding em São Paulo: os 10 melhores espaços

Veja nossa seleção de espaços para quem busca uma cerimônia mais intimista

Os mini weddings são ideais para os casais que buscam uma cerimônia mais intimista e romântica. A ideia é reunir amigos e familiares próximos para uma   celebração onde os noivos conseguem dar uma atenção maior a cada um dos convidados. Para ajudar na busca do local ideal, selecionamos 10 melhores  espaços para mini wedding em São Paulo que são super charmosos e aconchegantes.

    Veja também: Top 10 Espaços para Casamento em São Paulo

    Restaurantes para casamento em São Paulo | Top 10

   10 espaços para mini wedding em São Paulo

  1. Marakuthai

    Localizado nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, o Marakuthai traz um ambiente intimista que comporta até 100 convidados.  No local, é possível contratar pista de dança e/ou música ao vivo. É o espaço ideal para os noivos mais moderninhos e que querem fugir da ideia do clássico e tradicional.

    O mobiliário (um charme à parte!), segurança e gerador ficam por conta do espaço.

    mini wedding sp

    Foto: Reprodução / Instagram Marakuthai

     

  2. Casa Manioca

    Localizado ao lado do restaurante Maní, a Casa Manioca tem uma pegada mais sofisticada e ao mesmo tempo descontraída e comporta até 160 convidados. Conta uma decoração rústica, que conta com mesas de madeira de demolição e paredes descascadas com tijolinhos que ficam à mostra.

    O local oferece dois tipos de menu: o volante, que é ideal para que busca uma cerimônia mais informal, com finger foods, e o empratado, que tem um ar de jantar mais clássico, onde os convidados ficam sentados.

    Veja também:  Buffets para casamento em São Paulo

    Veja também:  10 melhores fotógrafos de São Paulo para registros incríveis do Grande Dia

    mini wedding sp

    Foto: Divulgação / Casa Manioca

     

  3. Casa Quena

    Localizada no bairro do Bixiga, a Casa Quena trabalha com menus em formato coquetel volante e realiza eventos para até 120 convidados. Porém, para quem busca algo mais restrito, para até 70 convidados, é possível trabalhar com o menu Pintero “Brunch” e para comemorações menores, de até 30 pessoas, o espaço oferece o menu empratado.

    É possível também escolher um menu personalizado.  Para os noivos que desejam realizar a cerimônia no local, a Casa Quena possui um espaço aberto onde os convidados ficam em pé enquanto assistem a cerimônia.

    Além disso, a casa conta com 3 pacotes diferenciados de festa, sendo eles: Festa Simples, que contempla a locação do local e a parte da gastronomia, e o Festa Quena I e II, que são os pacotes mais completos, que já contam com decoração, DJ e iluminação.

    mini wedding sp

    Foto: Wellington Feitosa / Instagram Casa Quena

     

  4. Casa Quintal

    Se a ideia é realizar um mini wedding com sensação de estar dentro de casa, o espaço da Casa Quintal é perfeito para o seu evento. Com o conceito de “Comfort Wedding”, o local proporciona uma experiência como se o casal e os convidados estivessem na própria casa, com um atmosfera nostálgica e sentimental.

    O espaço oferece uma festa completa e já inclui: locação do espaço, decoração, bolos e doces, bem casados, DJ e iluminação de pista, assessoria do dia, mobiliário e staff.

    mini wedding sp

    Foto: Beta e Borelli / Instagram Casa Quintal

  5. Casinha Quintal

    Uma casinha bem romântica. É assim que podemos definir a Casinha Quintal. O espaço tem o intuito de atender casais que querem fazer uma celebração bem intimista, e que buscam uma gastronomia de encher os olhos aliada a um espaço charmoso.

     O local atende de 30 a 50 convidados, e também existe a possibilidade de realizar uma cerimônia especial.

    mini wedding sp

    Foto: Beatriz Soave / Instagram Casinha Quintal

     

  6. Celeiro Quintal

    Localizado no bairro de Pinheiros, o Celeiro Quintal é inspirado em casamentos de fazendas e galpões americanos. Ou seja, para o casais que buscam uma atmosfera de casamento no campo, o local é ideal.

    O espaço tem capacidade para receber eventos de 90 a 320 convidados e conta com um menu que é composto por quatro tipos de cardápio (Hype, Folk, Gypsy e Indie), todos com referências no estilo “farm wedding”.

    Mais informações e pedido de orçamento aqui.

    mini wedding sp

    Foto: Rodrigo Cypriano Fotografia / Instagram Celeiro Quintal

     

  7. Chalé Quintal

    Para os casais que procuram um cenário romântico, o Chalé Quintal traz uma atmosfera digna de filme, com uma fachada que lembra uma Capela, e um lounge que conta com um varal de luzinhas que faz referências aos pátios franceses.

    O espaço, que conta com tijolinhos brancos, traz uma iluminação com lustres de cristais e mobiliário com peças exclusivas, bar e lounges aconchegantes e para finalizar a sala dos noivos é super charmosa.

    O local tem capacidade para atender de 80 a 200 convidados e oferece uma festa completa, com a locação do espaço, gastronomia, decoração, bolos e doces, bem casados, DJ e iluminação, assessoria do dia, mobiliário e equipe completa.  

    Para finalizar, o Chalé Quintal tem um Espaço Kids, que conta com vários brinquedos, super-heróis, mini cozinhas, bonecas, videogame e monitores para cuidar dos pequenos.

    Mais informações e pedido de orçamento aqui.

    mini wedding sp

    Foto: Duo Borgatto / Instagram Chalé Quintal


    Veja também:  Descubra como fazer o mini wedding dos sonhos em casa

     

  8. Espaço Moni

    O Espaço Moni é ideal para os casais que buscam uma proposta mais moderna. O salão principal comporta até 120 convidados e tem como proposta integrar o urbano com a natureza, já que na sua estrutura o espaço é cercado por jardins. Uma ótima opção para quem busca uma cerimônia ao ar livre.

    Além do salão principal, o local ainda conta com um espaço para a noiva se arrumar e um outro salão onde é possível fazer um espaço para recreação infantil, por exemplo.

    mini wedding sp

    Foto: Divulgação / Espaço Moni

     

  9. Espaço Quintal

    Localizado no bairro de Higienópolis, o Espaço Quintal também é um local para os casais que buscam uma cerimônia intimista. Tem capacidade mínima de 50 pessoas e máxima de 200.

    O local conta com mobiliário e estrutura rústicas e possui um ambiente fechado, que é perfeito para realizar a cerimônia, e na outra parte conta com um espaço ao ar livre, que tem bancos e mesa de centro, que fica ideal para acomodar os convidados. No meio dos dois ambientes, existe um salão, que geralmente é usado como pista de dança.

    Mais informações e pedido de orçamento aqui.

    mini wedding sp

    Foto: Soulful Portraits / Instagram Espaço Quintal

     

  10. Vie Rose

    Para os casais que gostam de uma decoração mais cult e divertida, o Vie Rose é o local perfeito para oficializar a união. O espaço tem um espírito romântico, leve e aconchegante. Além disso, conta com um jardim pet friendly.

    No quesito menu, o Vie Rose traz pratos inspirados em uma cozinha mediterrânea, e conta com um menu democrático, com saladas, massas, carnes e também opções vegetarianas e veganas.

    Mais informações e pedido de orçamento aqui.

    mini wedding sp

    Foto: Divulgação / Vie Rose

 

Veja mais no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019