Planejar um casamento não é assim tão fácil como alguns podem imaginar. Mas uma das delícias desse momento é curtir as degustações e conhecer possíveis espaços para celebrar o Grande Dia. Aqui listamos, por ordem alfabética, dez buffets para casamento em São Paulo para te ajudar nessa tarefa.

Veja também: Buffet para casamento | Dicas para acertar no cardápio light 

10 buffets para casamento em São Paulo

1. Arroz de festa

Há mais de 20 anos no mercado, o Arroz de Festa aposta na culinária artesanal de bases clássicas e, ao mesmo tempo, atual. O buffet apresenta uma releitura de pratos clássicos da gastronomia mundial, em porções individuais ou em versões minimalistas.

Para celebrar a união dos noivos, elaboram coquetéis, jantares empratados e jantares franco-americanos, além de menus degustação com finger foods.

buffets de casamento em são paulo 8 arroz de festa
Foto: Divulgação/Reprodução/Arroz de Festa

Veja também: Estações de bebidas com suqueira: ideais para usar no casamento 

2. Buffet Charlô

Com menus diferenciados que misturam pratos vintage com novidades gastronômicas e produtos da estação, o Buffet Charlô está no mercado há mais de 23 anos. A empresa faz desde mini wedding a eventos maiores.

Faz parte do grupo o Bistrô Charlô, restaurante intimista em funcionamento no bairro Jardins. Por lá também é possível realizar pequenos casamentos.

buffets de casamento em São Paulo 6 charlo
Foto: Divulgação/Reprodução/Buffet Charlô

 

Veja também:  Guia completo para organizar o mini wedding dos sonhos 

3. Buffet Giardini Gastronomia

Com uma gastronomia baseada na culinária italiana, o Buffet Giardini Gastronomia conta com três espaços para eventos na capital paulista. Com ambiente sofisticado e moderno, o Villa Vérico, no Itaim Bibi, conta com um espaço de 3.700m² de área construída.

O Spazio Giardini, na Vila Hamburguesa, por sua vez, tem um visual rústico, mas não menos sofisticado. Com ambiente de 1.900 m², atende de 150 a 800 convidados em formato jantar até 1000 convidados em formato coquetel.

buffets de casamento em são paulo giardini
Foto: Divulgação/Reprodução/Giardini Gastronomia

 

Veja também:  Vamos brindar! Saiba como escolher vinhos e espumantes para o casamento

4. Citron Gastronomia

Com mais de 200 colaboradores, o Citron Gastronomia organiza de coquetéis e pic-nics a casamentos e grandes jantares. Os menus são personalizados e a proposta da casa é explorar os cincos sentidos de maneira criativa e inovadora.

A empresa está sediada na Chácara Santo Antônio e conta com espaço para degustação. 

buffets de casamento em São Paulo 2 citron
Foto: Divulgação/Reprodução/Citron Gastronomia

 

Veja também:  Doces para casamento 2019 | O que vai bombar no novo ano

5. Espaço Fairbanks

Inaugurado em 2007, o Espaço Fairbanks está na Vila Olímpia. Com visual contemporâneo, os noivos podem esperar por um cardápio de alta gastronomia e uma decoração exclusiva.

A empresa é indicada aos noivos que querem uma festa de casamento de pequeno até médio portes (até 200 convidados), intimista, mas, ao mesmo tempo, sofisticada.

buffets para casamento em são paulo
Foto: Divulgação/Reprodução/Espaço Fairbanks

 

Veja também:  Menu de casamento fit, low carb e saudável | Como fazer?

6. Ghee Banqueteria

Com capacidade para atender a eventos de até 1.500, a Ghee Banqueteria tem como proposta uma  filosofia gastronômica baseada na “comfort food” ou “cozinha de conforto”. Sabe aquela comidinha que lembra a casa da nossa mãe em um domingo à tarde? Então… São comidas caseiras da gastronomia brasileira, mas com uma pitada de contemporaneidade e sofisticação.

No entanto, a cozinha, que tem à frente o gastrônomo Oghan Teixeira e o chef Paulo Neves, oferecer da gastronomia internacional à temática, tudo depende do desejo dos noivos. Um diferencial é que os ingredientes não sofrem qualquer interferência tecnológica.

Para maiores informações e orçamento aqui.

buffets de casamento em São Paulo 5 Ghee Banqueteria
Foto: Divulgação/Reprodução/Ghee Banqueteria

 

Veja também:  Cardápio especial no casamento: opções veganas, sem glúten e lactose

7. Marakuthai

Com uma culinária thai e brasileira, o Marakuthai está presente em dois bairros de São Paulo, no Jardins e Itaim. Há ainda a Casa Marakuthai, com espaço para até 100 convidados. Todos são bastante intimistas.

A cozinha é comandada por Renata Vanzetto e Aline Frey. Na Casa, é possível contratar pista de dança e ainda garantir uma pouco de música ao vivo. Mobiliário, segurança e gerador ficam por conta do espaço. 

buffets de casamento em São Paulo 1 Marakuthai
Foto: Divulgação/Reprodução/Marakuthai

 

Veja também:  8 dicas para acertar no buffet do seu casamento

8. Julio Perinetto

Com uma linha contemporânea, o Buffet Julio Perinetto Gastronomia inspira-se nas cozinhas italiana, francesa e brasileira. Os cardápios são elaborados pelo próprio Chef Julio Perinetto, junto com sua equipe. A apresentação dos pratos é um dos pontos que o buffet destaca.

A empresa oferece infraestrutura para diferentes tipos de eventos, como casamento.

buffets de casamento em são paulo 10 julio
Foto: Divulgação/Reprodução/Julio Perinetto

 

9. Saint Morit’s

Para elaborar um projeto exclusivo e com a cara dos noivos, o Saint Morit’s aposta no diálogo e no tratamento pessoa. A proposta é conhecer toda a história do casal e o perfil da noiva e do noivo.

Além do menu, o Morit’s conta com uma equipe para ajudar os casais a escolher também o espaço para celebrar o Grande Dia.

buffets de casamento em são paulo morits

Foto: Divulgação/Reprodução/Saint Morit’s 

10. Vivi Barros

O Buffet Vivi Barros surgiu há mais de 20 anos e, ao longo de sua trajetória, ja passou por eventos como a Fifa World Cup 2014, onde serviu mais de 20 mil pessoas.

Para as noivas e os noivos, a empresa promete modernidade e tradição em um cardápio que equilibra itens clássicos com outros mais ousados.

buffets de casamento em sao paulo 9 vivi barros

Foto: Divulgação/Reprodução/Vivi Barros 

Veja mais inspirações no nosso perfil no Pinterest

</>

Tags da matéria

Comentários