Revista

Top 10 casamentos que marcaram e inspiraram em 2020

Mesmo com a pandemia, alguns casais se reinventaram e se adaptaram para celebrar o Grande Dia

Por conta da pandemia do Coronavírus, muitos sonhos tiveram que ser adiados, mas também tivemos casais que encontraram maneiras diferentes de celebrar o amor deles: seja com uma transmissão ao vivo do casamento civil, um elopement wedding ou até mesmo um micro wedding para os familiares, tudo claro, respeitando as normas de distanciamento e de higiene.

E para relembrar esses casamentos tão inspiradores, nós separamos um Top 10 com os casamentos que aconteceram em 2020. Veja abaixo!

Retrospectiva – Casamentos durante a pandemia

Maju Silva e Kaique

Os influenciadores digitais estavam com o casamento marcado para maio de 2020, mas por conta da pandemia, tiveram que adiar o Grande Dia para o próximo ano. Mesmo assim, o casal resolveu manter o casamento civil, e realizaram uma transmissão ao vivo dentro do site de casamento.

Veja mais detalhes do casamento civil de Maju Silva e Kaique clicando aqui!

Foto: Bruna Azevedo

Lucas Lucco e Lorena Carvalho

O cantor Lucas Lucco optou por fazer uma cerimônia intimista, em sua casa em Uberlândia. A celebração foi super restrita para dez convidados. Já a festa, foi adiada para o próximo ano.

Veja mais fotos do casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho clicando aqui!

Foto: Torin Zanette

Lorena e Genilson

Lorena e Genilson adiaram a recepção que iriam fazer para 150 convidados, e resolveram manter a celebração do casamento civil. A ideia inicial era um jantar para os noivos e pais, porém, o casal optou por fazer um jantar para o núcleo íntimo da família, incluindo irmãos e avós, por exemplo.

O local escolhido para esse momento foi uma galeria  que é dos pais das noiva! A celebração ocorreu em um domingo e foi super emocionante.

Veja mais detalhes do casamento de Lorena e Genilson, clicando aqui!

Foto: Aline May

Josyane e Gleysson

A ideia inicial de Josyane e Gleysson era realizar um elopement wedding, porém o casal não queria abrir mão da presença dos pais, e por isso, optaram por fazer um micro wedding! E detalhe, foi tudo surpresa, os pais só souberam do casamento no dia.

Veja mais detalhes desse lindo casamento ao ar livre, clicando aqui!

Foto: Aproximar Fotografia

Junia e Breno

Outro casal que também optou por realizar a transmissão do Grande Dia no site de casamento foi Junia e Breno! Os noivos tiveram que reorganizar o Grande Dia, que seria para 150 pessoas.  A cerimônia, intimista foi linda e transmitida para todos os outros convidados.

Veja mais do casamento da Junia e do Breno, clicando aqui!

Foto: Studio Matri Foto e Vídeo

Poliana e Gustavo

Por conta da pandemia, Poliana e Gustavo foram um dos muitos casais que tiveram que adiar o Grande Dia o casamento de maio, que seria na Igreja foi cancelado, e a festa de agosto foi adiada para 2021, mas nem por isso eles deixaram de celebrar.

Como a celebração teve que passar por mudanças, os noivos fizeram o mini wedding na chácara que os pais da noiva moram, um lugar rústico, aconchegante, espaçoso, com uma vista bem linda e um pôr-do-sol perfeito.

Veja mais detalhes do casamento da Poliana e do Gustavo clicando aqui!

Foot: Leticia Affonso Fotografia

Bruna e Guilherme

Bruna e Guilherme decidiram manter a data do casamento civil, mas estavam chateados por não terem a presença dos familiares e amigos. Na noite antes do casamento surgiu a ideia:  fazer uma live em uma rede social e conectar todos que eram importantes para o casal.

Para saber mais sobre o casamento da Bruna e do Guilherme clique aqui!

https://revista.icasei.com.br/cerimonia-virtual-bruna-e-guilherme/

Tatiane e Marlon

Com a festa marcada para dezembro deste ano, o casal resolveu transformar o ensaio pré-wedding em um momento ainda mais especial: decidiram realizar um Elopement Wedding e celebrar a união de forma bem intimista.

Para conferir os cliques e saber mais sobre essa linda história de amor, clique aqui!

Fabio e Ana

Os noivos utilizaram duas plataformas. No Zoom fizeram uma chamada de vídeo com os padrinhos, madrinhas, pais, irmãos e cerimonialista.

Simultaneamente, no YouTube uma live foi transmitida para os outros convidados. A cerimônia aconteceu com troca de votos, depoimentos dos familiares e interação com os convidados.

Para saber mais sobre como foi o casamento virtual do Fábio e da Ana, clique aqui!

Foto: Acervo Pessoal

Ingrid e Denilson

Ingrid e Denilson também optaram por transmitir o casamento ao vivo. Por conta da pandemia, eles reduziram o número de convidados, e fizeram um lindo mini-wedding.

Para saber todos os detalhes do casamento ada Ingrid e do Denilson, clique aqui!

Foto: Aloha Fotografia

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2021