Revista

Poliana e Gustavo | Um mini wedding romântico e boho para te inspirar

Eles teriam duas festas, mas por conta da pandemia se adaptaram e fizeram um lindo mini wedding

A história de amor da Poliana e do Gustavo teve início há 11 anos. Os noivos se conheceram graças a prima da noiva, que namorava um amigo de Gustavo.

“Nos conhecemos há 11 anos atrás, éramos bem novinhos. era época de Orkut e MSN ainda, ficávamos conversando todos os dias, até que um dia combinamos de sair e deu tudo certo e estamos nisso até hoje”, relembra Poliana.

Veja também: Casamentos liberados? Veja as cidades e estados onde já é possível casar

poliana e gustavo

Foto: Leticia Affonso Fotografia

O pedido!

Poliana conta que depois de 10 anos juntos uma certa pressão começou a acontecer, e se Gustavo não a pedisse em casamento, ela iria fazer o pedido.  Mas Gustavo fez o pedido, e ainda contou com uma participação super especial.

“O pedido de noivado acabou quase sendo obrigado. Eu falava que com 10 de namoro eu quem iria pedir se ele não pedisse. Mas acabou rolando, foi lindo, surpreendente e bem fofo. Ele colocou a caixinha do anel na boca da nossa cachorra, Athena, durante um jantar despretensioso”, conta a noiva.

poliana e gustavo

Foot: Leticia Affonso Fotografia

Veja também: Mesmo com pandemia, casais se reinventam e não abrem mão do sonho de se casar

E o Grande Dia…foi adaptado!

Por conta da pandemia, Poliana e Gustavo foram um dos muitos casais que tiveram que adiar o Grande Dia o casamento de maio, que seria na Igreja foi cancelado, e a festa de agosto foi adiada para 2021, mas nem por isso eles deixaram de celebrar.

“Tivemos que cancelar o de maio na igreja e adiar o de agosto para o ano que vem, porém nossa lua de mel não conseguimos adiar, não precisou pois o país que vamos já está liberado, aí tivemos a ideia de aproveitar a data de agosto e casar no civil, fazer um mini wedding como manda o momento que estamos passando e curtir a lua de mel certinho”, conta a noiva.

Mesmo com o adiamento da festa, a noiva revelou que fez o seu site de casamento no iCasei e que vai manter até a festa maior para poder aproveitar bastante o site e assim manter todos os convidados avisados sobre o Grande Dia deles.

poliana e gustavo

Foot: Leticia Affonso Fotografia

“Fiz meu site no iCasei e estou amando, meus convidados entram, deixam mensagens, veem nossas fotos. Vou deixar até o casamento maior para curtir bem o site”, conta.

Poliana contou que sempre teve o sonho de casar, e que os casamentos clássicos, bem ao estilo princesa sempre foram os que mais chamaram a sua atenção, mas que para o seu Grande Dia se identificou muito com o lado rústico chique, que traz um lado romântico e boho.

“Esse casamento do civil fiz mais rústico, até pelo local também. Acabou ficando mais estilo boho, mas o casamento maior, que foi adiado para o ano que vem, vai ter um lado um pouco mais clássico, um rústico chique”, finaliza.

Veja também: Casamento civil em casa: como organizar esta celebração?

Mudança de local…

Como a celebração teve que passar por mudanças, os noivos fizeram o mini wedding na chácara que os pais da noiva moram, um lugar rústico, aconchegante, espaçoso, com uma vista bem linda e um pôr-do-sol perfeito.

“Como estamos passando por uma pandemia, os convidados foram bem limitados, somente nossos pais, minha irmã com sua família e uns tios que são vizinhos dos meus pais. Sabia que não teria nenhum problema maior pois trabalhamos em família, é um ciclo do qual temos contato pelo trabalho”, conta Poliana.

E assim, aconteceu a celebração do casamento civil de Poliana e Gustavo, que ficará marcado para sempre na vida do casal.

“Foi perfeito! Uma tia minha fez uma oração linda pra gente, tudo bem à vontade. Esse casamento me marcou muito justamente por ser bem íntimo e com as pessoas mais próximas a mim. Consegui aproveitar muito mais minha família, sentir o carinho deles bem de perto. Acredito que com o outro casamento, com tantos convidados, eu não consiga sentir tanto isso. Me surpreendi”, revela a noiva.

poliana e gustavo

Foto: Leticia Affonso Fotografia

Veja também: Mini wedding | 10 dicas para organizar uma cerimônia intimista

O vestido da noiva 

Poliana já havia comprado dois vestidos: um para o religioso e outro para a festa, ambos da Casamarela. Mas, com a mudança de local da cerimônia, a noiva decidiu que iria usar o vestido de noiva que tinha sido escolhido para o civil, e fez algumas mudanças.

“Para esse mini wedding eu escolhi o que iria ser do religioso, mas fiz uma mudança nele para não ficar muito sério, ser mais leve. Cortei o comprimento e deixei no modelo midi. Eu simplesmente amei demais, casaria mil vezes assim”, comenta Poliana.

poliana e gustavo

Foto: Leticia Affonso Fotografia

Veja também: Vestido para casamento civil: dicas para escolher o modelo ideal e mais de 30 inspirações!

Confira a galeria e inspire-se com o casamento da Poliana e do Gustavo!

Fornecedores do casamento

Buffet: O Bistrô por Gabriel Talarico
Bolo:  Ju Rocha cake
Doces: De Capri doces finos
Fotos: Leticia Affonso Fotografia
Make:  Fran Favoretti
Cabelo: Danielli Bottcher
Vestido: Casamarela Campinas
Cerimonialista: Renata 2 Marias.

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020