Revista

Patrícia e Daniel | Um belo e romântico jardim para o Grande Dia

Inspire-se com esse lindo casamento que teve uma decoração baseada em um grande jardim

Como eles se conheceram

Patrícia é médica, Daniel é da Marinha do Brasil. Durante o período de especialização médica ela fez residência no Hospital da Marinha, chamado Hospital Naval Marcílio Dias.

Os marinheiros passam pelo hospital periodicamente para exames de rotina. “Numa dessas idas, ele me viu, se interessou e conseguiu meu telefone.” Depois de algum tempo a noiva aceitou que ele fizesse uma visita para ela no hospital.

Veja também:  “Nos apaixonamos e não desgrudamos mais.” | Lucia e Gian

Foto: Aloha Fotografia

 

Veja também: “Sete horas de festa é muito pouco para um evento planejado durante 13 meses” | Maria Amélia e Arthur

Daniel foi encontrar a noiva e no hospital tiveram a primeira conversa: “Nós dois estávamos em outro lugar onde só o amor consegue levar.”

No início do romance Patrícia teve outra oportunidade em sua área. “Lembro que passei no concurso para outros hospitais, mas um professor me orientou a seguir o meu coração. Então, fomos então até o altar!” Contou a noiva.

Foto: Aloha Fotografia

 

Veja também: “Era como se existisse apenas eu, ele, o sol e o mar naquele momento” | Pamela e Raphael

A surpresa 

Durante uma viagem à Disney, Daniel preparou um momento para surpreender a noiva no parque que ela mais gosta. “Ele estava em missão de Paz pela Marinha no Haiti, e durante o período de licença, viajamos para Orlando.”

Quando foram ao Magic Kingdom, o parque do castelo da Cinderela, ele aproveitou a magia do lugar para fazer a tão esperada pergunta. Patrícia sem imaginar o que a esperava apenas percebeu que o noivo estava um pouco tenso com a hora para que não perdessem o show. “Achei que fosse preocupação normal para não perdermos a atração.”

Foto: Aloha Fotografia

 

Veja também:  Marcella e Jonathan | Uma linda história de amor à distância que virou casamento

Durante o show que leva o nome de “Happily Ever After” (Felizes para sempre) Daniel se ajoelhou. “No meio da multidão, as pessoas se afastaram fazendo um círculo, vibrando com a cena e eu disse: ‘SIM!'” Finalizou a noiva.

“O vestido escolhe você”

Patrícia e sua família costumavam assistir ao programa “O Vestido Ideal” onde noivas fazem  provas de vestidos até que escolhem o dos sonhos. Patrícia disse que se sentiu assim durante sua escolha. “Eu vivi algo que assistíamos no nosso dia-a-dia.”

A noiva separou várias referências e foi para São Paulo para procurar um modelo pronto, ela não queria passar pela ansiedade de fazer um vestido sob medida e só ver o resultado final próximo do Grande Dia.

Foto: Aloha Fotografia

 

Veja também:  “Só quem tem um amor de verdade sabe como é bom viver assim” | Driely e Michel

Viajaram os noivos, os pais da noiva e sua prima e melhor amiga. O noivo ficou no hotel, mas participou de todo o processo do casamento. Ela achava que teria que visitar muitas lojas até encontrar o que gostaria, mas ele estava na primeira delas.

Enquanto a mãe e a prima procuravam com a atendente vestidos que atendessem aos pedidos da noiva ela andou na direção contrária, quando algo chamou sua atenção. “Meus olhos se emocionaram com a barra de um vestido, cheio de flores em alto relevo. Era ele! Romântico, com decote em formato de coração, com pérolas nas alças e flores na cauda.”

O Grande dia

Foto: Aloha Fotografia

 

Veja também:  “Para mim foi um sonho, pois tratava-se de uma data muito especial” | Priscila e Luiz

O casamento sempre foi um sonho para a noiva. “Acredito que não existe momento mais feliz. Ver o amor da sua vida te esperando no altar é algo único.”

Ela tem o casamento de seus pais como inspiração. Além de casados há bastante tempo eles sem mantém parceiros e apaixonados. “O casamento dos meus pais transborda amor, paixão, companheirismo. Meu pai é completamente apaixonado pela minha mãe.”

No dia tudo correu como os noivos sonharam. “Vivemos em função de um dia, são muitos planos, sentimentos, expectativa, mas não se deve desviar do ponto principal que é um momento para celebrar o amor.” Ressaltou Patrícia.

Foto: Aloha Fotografia

 

Veja também:  Renovação de votos no campo no estilo elopement wedding | Raisa e Alexandre

A noiva contou que teve ajuda dos pais para os preparativos do casamento. “Todos da minha família embarcaram no meu sonho.”

No Grande Dia nada foi mais importante do que a união como amor da vida, para a noiva. Mas para que tudo fosse de acordo com os seus sonhos ela colocou do seu lado profissionais capazes de realizar tudo perfeitamente.

Foto: Aloha Fotografia

 

“Tive o cuidado em contratar profissionais competentes, comprometidos com o meu dia, talentosos e atenciosos. Encontrei-os através de pesquisas na Internet e redes sociais, inclusive no site iCasei.”

A noiva contou que o site criado no iCasei facilitou para que os convidados soubessem todas as informações do casamento. “Conseguiram encontrar todas informações para facilitar a ida, estadia na cidade, informações sobre a cerimônia e recepção no site iCasei que criamos.”

A noiva realizou o sonho de se casar na Igreja e de ter uma festa decorada com muitas flores, que remetiam a um grande jardim. A decoração foi feita por Renata Paraíso que traduziu exatamente o que Patrícia desejava para uma decoração linda.

Foto: Aloha Fotografia

 

“Ver todo amor e empenho que ela e sua equipe doaram pelo meu casamento foi muito emocionante.”

Além da cerimônia emocionante a festa foi extremamente animada e cheia de energia. “No final ouvir os convidados em coro gritando ‘eu não vou sair! eu não vou sair!’ nos deu ainda mais alegria e uma sensação de satisfação misturada com gratidão.” Finalizou a noiva.  

Inspire-se nos cliques desse wedding inspirado em um lindo jardim:

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Foto: Aloha Fotografia

 

Fornecedores do Casamento:

Site de Casamento: iCasei

Decoração e buquê: Renata Paraíso

Carro da noiva: CariocaCars

Bolo: Os Bolos da Betah

Fotografia: Aloha Fotografia

Filmagem: Giovanna Borgh

Cerimonial: B de Bloom

Maquiadora: Nathalie Bilio

Cabelo: Sandro Dessou

Vestido Noiva: Justin Alexander

Véu e grinalda: Black Tie

Cabine de Fotos: CarioKabine

Roupas das Daminhas e Pajem: Paola da Vinci

Veja mais inspirações de casamentos no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista e embora seja apaixonada por casamentos nunca imaginou que fosse escrevendo sobre eles. Muito comunicativa sempre gostou de ouvir e contar histórias e tudo isso se combinou quando passou a escrever os casamentos reais a partir das histórias dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019