Revista

Gabriela e Victor | Casamento romântico em Trancoso

Por causa de uma forte tempestade o casal teve que mudar os planos no dia da cerimônia

O Início da História de Amor

Victor e Gabriela se conheceram no primeiro ano de faculdade. Ele cursava administração, ela fazia publicidade. Rapidamente se apaixonaram e uma semana depois estavam namorando.

“No dia em que o Victor me conheceu, ele chegou em casa dizendo, hoje conheci a mulher com quem vou me casar!” Contou a noiva.

Veja também:  Destination Wedding em Trancoso | Fernanda e Murilo

Foto: Sotter Fotografia

 

Veja também:  Casamento em Trancoso: 5 motivos para escolher esse paraíso

O Pedido

Gabriela contou que foi completamente inesperado. Ela e Victor tinham combinado que ele faria o pedido durante uma viagem à Nova Iorque em que os pais dos dois estariam, seria um ótimo cenário.  Como eles já conversavam sobre tudo, ela não imaginou que poderia ser surpreendente.

Foto: Sotter Fotografia

 

Veja também: Destination Wedding em Tranconso | Casamento Daniel Rocha e Laíse Leal

No Dia dos Namorados, Victor a convidou para uma viagem à Campos do Jordão, disse que receberia alguns clientes e passariam o fim de semana na cidade.

Durante o trajeto a noiva notou alguma diferença no caminho. Foi quando ele disse que o destino não era o que ele havia dito e pediu que ela abrisse o porta-luvas do carro.

“Fiquei super confusa e muito brava na hora. Quando abri lá estava meu passaporte e um guia de Paris.” Contou a noiva. Mesmo depois dessa surpresa Gabriela não desconfiava do pedido, para ela tratava-se de uma surpresa já que estava tudo combinado sobre o pedido.

Foto: Sotter Fotografia

A viagem foi incrível. No último dia de passeio o noivo contratou um fotógrafo para fazer fotos deles pela cidade e aproveitou o clima de romance com o cenário da torre e nesse momento fez o pedido.

“Foi emocionante porque eu não esperava em nenhum momento que isso fosse acontecer naquela viagem.” Disse Gabriela sobre o pedido surpresa.

O Vestido de noiva

Gabriela achou que seria um momento tranquilo, pensou em usar algum modelo pronto. Mas nada agradava completamente a noiva. Ela tinha em mente todas as ideias que gostaria, mas não achava nenhum vestido que contemplasse todas.

Foto: Sotter Fotografia

 

Depois de algumas tentativas e decepções a noiva recebeu a recomendação de uma prima e decidiu procurar a estilista Elisa Lima.

“Foi amor à primeira vista. Ela pegou todas as minhas referências e conseguiu superar minhas expectativas criando um conto de fadas!”

O Casamento

 

Gabriela sempre se inspirou nos romances das princesas da Disney. Ela conta que desde os 12 anos, quando fez uma viagem para Trancoso com a família,  sonhava em se casar lá. “Me apaixonei por aquele lugar mágico e disse para minha mãe que iria me casar lá.”

Conforme o sonho da noiva, o casal planejou uma linda cerimônia ao ar livre no lugar escolhido por ela desde pequena. Pensando no clima mais propício para a ocasião escolheram se casar em dezembro por ser o mês que menos chove na região.

Uma semana antes do Grande Dia os noivos desembarcaram na Bahia. E o tempo estava decepcionante. Chovia bastante na região. Para o fim da semana o tempo melhorou. Na sexta-feira receberam os convidados com um lindo fim de tarde.

 

O casamento era sábado no fim da tarde. O dia amanheceu lindo e ensolarado. A cerimônia foi organizada conforme o planejado, mas no fim da tarde o tempo virou. Uma chuva forte abateu a cidade. Alguns objetos de decoração se quebraram por causa do vento e os noivos decidiram adiar a cerimônia.

A noiva falou sobre o momento “A equipe precisou montar novamente toda a festa. Foi desesperador. Todos trabalhando para que a festa ficasse pronta.”

O resultado foi lindo como os noivos esperavam. Depois que anoiteceu realizaram a cerimônia que foi emocionante e depois, noivos e convidados, festejaram por mais de 12 horas.

Inspire-se nos cliques desse dia emocionante:

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia 

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia

 

Foto: Sotter Fotografia     Foto: Sotter Fotografia

 

Fornecedores do Casamento:

Vestido da noiva: Elisa Lima
Joias: Talento
Decoração e bouquet: Katia Criscuolo
Assessoria: Patrícia Galvão
Local: Casa dos pais do noivo
Papelaria: Bia Coutinho
Buffet e bar: Fernanda Possa Gastronomia
Foto: Sotter Fotografia
Vídeo: prime vídeos
Dj: Dj Kuko e Dj johnnie Pinton
Atrações especiais : Confraria da Música e Henrique e Léo

Veja mais no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista e embora seja apaixonada por casamentos nunca imaginou que fosse escrevendo sobre eles. Muito comunicativa sempre gostou de ouvir e contar histórias e tudo isso se combinou quando passou a escrever os casamentos reais a partir das histórias dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019