Revista

Um wedding clássico de tirar o fôlego | Desireé e Victor

Os noivos são apaixonados por gastronomia e priorizaram o sabor da comida na hora de escolher as opções do buffet

O Começo da História de Amor

Victor e Desireé se conheceram por amigos em comum. A melhor amiga dela namorava o melhor amigo dele. Embora o casal achasse que os dois tinham tudo a ver os dois estavam em outros relacionamentos e não deram muita atenção aos alertas dados pelos amigos.

A noiva contou: “A minha melhor amiga, a Vivian, que namorava com o amigo do Victor, sempre me falava o quanto éramos parecidos, tínhamos os mesmos gostos e o que a gente tinha que ficar juntos, mas eu não dava muita bola.”

Veja também:  Decoração para casamento clássico | Cores, flores e dicas

Foto: Raphael Ranosi

 

Alguns anos depois, começaram a conversar por mensagens. Alguns dias mais tarde estavam se falando por ligações. “Ficávamos horas batendo papo. Começamos a sair pra jantar e fazer o que mais amamos: conhecer lugares e sabores novos!”

E foi durante um jantar que o romance começou. “O primeiro beijo aconteceu em um jantar vendado. No meio do jantar ele me beijou e eu adorei. Foi um dia muito lindo e marcante. Depois disso não nos largamos mais.”

Veja também:  Convites de casamento clássicos | Dicas para acertar na escolha

 O Pedido

Victor preparou uma surpresa que contou com o elemento que a noiva mais preza: a família. “Eu estava muito feliz porque minha família é tudo pra mim.”

Foto: Raphael Ranosi

 

Durante o aniversário dela, estavam as famílias dos dois em um restaurante, Victor convidou a todos para fazer um brinde. “Nesse momento ele fez o pedido. Não podia ter sido mais perfeito. Eu não imaginava! Foi lindo e emocionante.”

Desireé sempre sonhou com o momento do casamento. A noiva tinha o casamento dos pais como referência pela forma como construíram uma família unida.

Veja também:  Convite de casamento tradicional e clássico: aposte sem erro!

 Os Preparativos

A noiva teve uma criação religiosa e sempre pensou em um casamento na Igreja seguido de uma recepção marcante. “Desde que começamos a conversar sobre o assunto pensávamos que seria uma festona linda, com a melhor comida do mundo.”

Já a Igreja foi escolhida por conta da beleza e da devoção. “Eu escolhi a Igreja Santa Teresinha porque sou devota e a igreja é super linda.”

Foto: Raphael Ranosi

 

Em relação aos fornecedores a noiva já conhecia e gostaria de ter alguns específicos em seu Grande Dia, mas pontos como local da festa e a decoração foram um pouco mais difíceis.

Ela sabia que queria fazer no Buffet França, mas tinha o receio do lugar parecer muito antigo, embora tinha a certeza de oferecerem uma gastronomia maravilhosa. Na decoração ela queria algo que fosse marcante, sem ser exagerada e que não custasse rios de dinheiro.

Foto: Raphael Ranosi

 

“No fim, eu tive o melhor de todos os mundos: a melhor comida de São Paulo, com a decoração mais incrível que eu poderia imaginar.”

A família da noiva se manteve próxima do casal. “Viveu esse sonho e essa alegria junto comigo. Estavam radiantes desde o dia do pedido e tive todo o apoio deles. Minha mãe me ajudou demais.” Ela contou.

Veja também:  Vestidos de noiva princesa | Modelos, tecidos e dicas incríveis

 O Grande Dia

Foto: Raphael Ranosi

 

O casamento foi muito melhor do que os noivos puderam sonhar, “absolutamente tudo superou as nossas expectativas.”

Desireé começou o dia fazendo massagem para aliviar a tensão e ansiedade do momento. Quando a equipe de beleza da TatMake chegou o ambiente ficou descontraído. “Eu nem sentia que ia me casar, parecia um dia de bate-papo e risadas. Foi demais!”

A noiva seguiu para a Igreja no carro com sua mãe e na chegada pode ver os padrinhos se organizando para a entrada. “Fiquei muito feliz e emocionada!”

Foto: Raphael Ranosi

 

As palavras do Padre durante a cerimônia foram emocionantes e o um detalhe deu o toque todo especial para o momento inesquecível: “O coral Bevilacqua é incrível e nós havíamos escolhidos as músicas que amamos a dedo. Todas elas foram executadas maravilhosamente.”

A festa ficou deslumbrante com a identidade que os noivos queriam: moderna e aconchegante. Além de ser uma balada refinada. “Cada elementos nos surpreendeu, foi a festa mais linda que eu fui na minha vida!” Definiu a noiva.

Os noivos amaram o espaço escolhido. Eles são apaixonados por comida boa e priorizaram ter um bom um cardápio bem variado. Escolheram ilhas de entradas bem variadas com iguarias como polvo e tartare de atum. A noiva contou: “Para o jantar escolhemos o gnochi trufado de abobrinha, filé wellington, camarões, pescada… Tudo estava dos céus!”

Foto: Raphael Ranosi

 

Sobre o mito que os noivos não comem no casamento a noiva desconstruiu: “Eu posso dizer com muita certeza: comi demais no meu!” Para as sobremesas eles escolheram oito opções que também levaram os noivos ao delírio.

A banda Prime foi tão importante que os noivos chegaram a trocar a data do casamento para conseguir espaço na agenda deles. “Os convidados amaram também porque possuem várias formações e fizeram tudo o que combinamos. Foi um sonho muito além do que nós imaginamos que seria possível!”

 Inspire-se nas fotos desse lindo e clássico wedding:

Foto: Raphael Ranosi

 

Foto: Raphael Ranosi

 

Foto: Raphael Ranosi

 

Foto: Raphael Ranosi

 

Foto: Raphael Ranosi

 

Foto: Raphael Ranosi

 

Foto: Raphael Ranosi

 

Foto: Raphael Ranosi

 

Foto: Raphael Ranosi

 

Foto: Raphael Ranosi

 

Foto: Raphael Ranosi

 

Foto: Raphael Ranosi

 

Foto: Raphael Ranosi

 

Foto: Raphael Ranosi

 

Foto: Raphael Ranosi

 

Fornecedores do Casamento

Assessoria: Patrícia Raguzzani Eventos

Decoração da Igreja: CR Decorações

Decoração: Renata Salvadego

Grinalda: Planeta das noivas

Coral: Bevilacqua

Buffet: Buffet França

Foto e Vídeo: Raphael Ranosi

Banda: Banda Prime

Bar: Brother’s Bar

Macarrons: D’Macarons

Beleza: TatMake

Vestido de noiva: Paulo Dolce

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista e embora seja apaixonada por casamentos nunca imaginou que fosse escrevendo sobre eles. Muito comunicativa sempre gostou de ouvir e contar histórias e tudo isso se combinou quando passou a escrever os casamentos reais a partir das histórias dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019