Revista

Carol e Victor | Destination Wedding em Inhotim

Eles namoraram brevemente na adolescência sem imaginar que um dia seriam marido e mulher

Amor de escola

Carol e Victor se conheceram na época de escola. Quando estavam no segundo ano do ensino médio estudavam juntos e acabaram se aproximando. Eles têm personalidades bem diferentes. Ele era “nerd” e ela a falante da turma.  “Até hoje não sabemos explicar como nos aproximamos”, Carol contou.

No último ano da escola, o estudo preparatório para o vestibular fez com que Victor e Carol passassem mais tempo juntos. Nessa época os colegas comentavam que eles pareciam ter sido feitos um para o outro. Os dois levavam a relação como amizade, mas alguns meses depois Victor se declarou para Carol.

Foto: Lugar para Dois

A declaração foi o start para o namoro. O casal era muito jovem, eles se formaram juntos no ensino médio, passaram pelo vestibular, mas depois do ano novo terminaram o namoro. “Foi o fim – ou a pausa para um recomeço”.

Veja também: Gravatas para padrinhos | Dicas para padronizar o visual no altar

Eles passaram um ano e meio separados. Tempo suficiente para amadurecerem e conseguirem perceber que queriam ficar juntos. “Acreditamos que Deus tinha realmente algo pra nós”, revela a noiva.

O Pedido

Carol já estava há algum tempo desconfiando que Victor estaria disposto a dar mais um passo na relação deles. Eles já tinham conversado sobre o assunto e a noiva já estava procurando referências de casamentos. Para eles, o casamento nunca foi opcional: “O casamento sempre foi um objetivo do nosso relacionamento”.

Foto: Lugar para Dois

Victor sabia que Carol sonhava com um pedido íntimo, então ele aproveitou um passeio a dois que fizeram em Petrópolis. Quando estavam no Palácio do Quitandinha, o noivo puxou assunto sobre pedidos e aproveitou para pedir Carol em casamento. “Ele tirou a aliança e perguntou se eu queria casar com ele”, contou Carol.

Vestido de noiva

Carol e Victor ficaram noivos e se casaram em seis meses. Então, assim que aceitou se casar, a noiva não tinha muito tempo para escolher o seu vestido. Mesmo com a correria para o Grande Dia ela conseguiu fazer uma boa escolha e garantir o modelo dos sonhos

Foto: Lugar para Dois

Quando começou a fazer provas de vestidos prontos, Carol notou que não se sentia bem com nenhum estilo encontrado.

“Sou muito pequena e todos estavam na cara que não tinham sido feitos pra mim”, contou. Tudo mudou quando ela se lembrou de ter visto uma referência de noiva usando cropped e saia no lugar do vestido tradicional.

Veja também: O guia definitivo das rendas para vestido de noiva

A decisão da noiva foi certeira! “Diferente e simples, como eu sempre quis”. Ela conseguiu comprar o conjunto pela internet e realizou o sonho de se casar exatamente da forma como sonhava.

Mini destination wedding

Victor e Carol escolheram se casar no maior museu a céu aberto do mundo, Inhotim, na cidade mineira de Brumadinho. O casal é apaixonado por arte! Foi o lugar perfeito para o Grande Dia.

O casamento se tornou uma experiência dos noivos com os amigos e a família. Durante três dias eles puderam juntos celebrar a união de Victor e Carol. Na primeira noite todos se reuniram na piscina do hotel onde conversaram noite a dentro.

Foto: Lugar para Dois

O Grande Dia foi marcado por muito amor e energia positiva. “A vibe era de muita paz já que estávamos no interior, com vista de montanhas, fazendas”, relembra Carol.

Veja também: Destination Wedding em Paris | Casamento Carol e Erick

Os noivos não visitaram o local do casamento durante os preparativos, então só conheceram o espaço no momento do casamento. Para a surpresa deles estava tudo mais lindo do que poderiam imaginar. “Tive uma surpresa incrível”, contou a noiva.

Foto: Lugar para Dois

A hora do casamento foi de extrema emoção. “Quando a música começou, parecia um sonho”, disse Carol. O noivo também se emocionou. Os votos trocados por eles levaram os convidados as lágrimas.

Depois da cerimônia o casal fez uma sessão de fotos em Inhotim antes de seguir para a recepção junto dos convidados. “Nós realmente curtimos o nosso casamento e cada pessoa que estava ali”.

Foto: Lugar para Dois

Veja também: Vestidos para festa de casamento de dia | 5 dicas para acertar

A festa foi das mais animadas. Os noivos envolveram os padrinhos na dança que animou a todos. Depois que terminou a festa, noivos e convidados seguiram comemorando na pizzaria do hotel.

Os convidados vieram de diversos lugares do país para prestigiar a união de Victor e Carol. O casal se muda para os Estados Unidos em breve e o casamento foi também uma despedida dos amigos e dos familiares. “Abrimos mão de viajarmos para a lua de mel logo depois do casamento pra curtirmos mais nossos convidados”.

Veja as fotos desse casamento cheio e personalidade e significado: 

Foto: Lugar para Dois

 

Foto: Lugar para Dois

 

Foto: Lugar para Dois

 

Foto: Lugar para Dois

 

Foto: Lugar para Dois

 

Foto: Lugar para Dois

 

Foto: Lugar para Dois

 

Foto: Lugar para Dois

 

Foto: Lugar para Dois

 

Foto: Lugar para Dois

 

Foto: Lugar para Dois

 

Foto: Lugar para Dois

 

Foto: Lugar para Dois

 

Foto: Lugar para Dois

 

Fornecedores do casamento

Foto e vídeo: Lugar para Dois
Assessoria: Mais Amor
Beleza: Juliana Pereira
Vestido Noiva: O Amor é Simples
Decoração: Noemi Vieira Decor
Buffet: Carolina Sá Buffet
Local: Inhotim
Som: Álvaro Nunes
Música da cerimônia: Lorena Chaves
Celebrante: Pastor Sergio Oliveira
Brownies: DeLu Doces
Lembrancinhas: Feitas pela família

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista e embora seja apaixonada por casamentos nunca imaginou que fosse escrevendo sobre eles. Muito comunicativa sempre gostou de ouvir e contar histórias e tudo isso se combinou quando passou a escrever os casamentos reais a partir das histórias dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020