Revista

“Não foi como eu sempre sonhei, mas foi infinitamente melhor” | Ingrid e Denilson

Eles tiveram que reajustar os planos do Grande Dia, mas seguiram com a organização e realizaram um lindo mini wedding com transmissão ao vivo para os convidados!

Ingrid e Denilson e conheceram na faculdade e de uma linda amizade nasceu um amor! O casal que sonhava com o casamento e planejava todos os detalhes desde 2019 foi um dos surpreendidos pela pandemia. Mas, eles não desistiram, ressignificaram, mudaram o formato e disseram “sim” em um lindo mini wedding – tudo transmitido ao vivo para todos os convidados!

Casamentos liberados? Veja as cidades e estados onde já é possível casar

De uma amizade, o amor!

Eles se conheceram há 5 anos, na faculdade. Na época, Ingrid tinha entrado em um estágio extracurricular em pesquisa, o mesmo de Denilson.

“Ele ficou com a missão de me ajudar nas pesquisas científicas e, no início, tínhamos uma relação apenas profissional. Porém, ao longo de alguns meses começamos a trocar mensagens e quando me dei conta já tinha passado a ser um hábito diário. A partir daí nasceu uma amizade e – de forma nada clichê, rs – no dia dos namorados, ele me pediu em namoro”, conta a noiva.

O “sim” de Ingrid

“O nosso pedido de casamento também foi muito especial. No início de 2019 já estávamos planejando o nosso casamento, sonhando com datas, locais e fornecedores. Porém, mesmo já iniciando a organização do casamento, nada de o pedido acontecer”, ri a noiva.

Veja também: Pedido de casamento surpresa | 10 ideias para surpreender o seu amor

Foto: Aloha Fotografia | Vestido: Atelier Ellis Verline

Foi então que no dia 12 de abril do mesmo ano, Ingrid foi surpreendida! “Ele com a ajuda de alguns amigos fez uma espécie de ‘caça ao tesouro’. Escolheu locais que fizeram parte da nossa história e uma amiga me conduziu a cada um deles. Neles eu encontrava com um amigo segurando uma cartinha com pista do próximo local a ir. Em um desses locais, me esperava uma caixa com um vestido para trocar de roupa e lá a minha cunhada me produziu. Nesse momento, já sabia o que estava prestes a acontecer. O último local foi o terraço do shopping onde ele me fez o pedido de namoro. No lugar da tarde chuvosa, abriu um lindo pôr do sol, e ali pela segunda vez eu disse ‘sim’, lembra Ingrid.

Sempre tive o sonho de constituir uma família. Meus pais sempre foram meus referenciais de aliança sólida e duradoura. Então, espelhada neles, sempre busquei isso também pra mim.

Foto: Aloha Fotografia | Vestido: Atelier Ellis Verline

Vestido de noiva dos sonhos!

Ingrid encontrou o vestido dos sonhos na internet em 2019 e salvou na pastinha de inspiração pra procurar por um modelo parecido. “Na primeira pesquisa, pensei em orçar a confecção de um igual, porém para a minha surpresa, ao chegar no atelier Ellis Verline e mostrar a foto, a estilista me sinalizou que esta era a mais nova aquisição e havia acabado de chegar na unidade”, conta a noiva.

“Provei pela primeira vez o vestido e tive a certeza de que aquela seria a minha escolha. Serviu em mim como se tivesse feito sob medida e poucos ajustes foram necessários. Reservei o primeiro aluguel do meu vestido dos sonhos, que esperou um ano pra ser usado”.

O Grande Dia

Por conta da pandemia, Ingrid e Denilson precisaram repensar o formato do casamento. Mas isso não impediu que eles realizassem o casamento e a noiva conta: foi incrível!

“Nosso casamento seria em outra data, outro local e com alguns outros fornecedores. Porém com a pandemia, de forma inusitada, as agendas e os planos foram refeitos. Mudamos absolutamente tudo. E, por entender o momento em que vivemos, não pudemos estar com todos de forma presencial. Então optamos por um mini wedding, mas preparamos tudo com carinho para que nossos amigos e familiares mesmo distantes estivessem conosco celebrando a nossa união em uma transmissão ao vivo“, conta ela.

A noiva conta que o casal recebeu muito apoio, especialmente pelos dias difíceis que eles viveram com os reajustes dos planos do casamento. Na data marcada, estavam todos conectados e muito felizes acompanhando a caminhada do casal até o altar! “Foi um momento igualmente especial. Recebemos carinho em dobro, pois sabiam as lutas que enfrentamos justamente no ano do nosso casamento.

Foto: Aloha Fotografia

Leia mais: Mini wedding | 10 dicas para organizar uma cerimônia intimista

Ingrid conta que o casamento não foi nada do que o casal sonhou para esse dia. Mas, mesmo com todas as mudanças de planos, “foi perfeito”!

“Não foi como eu sempre sonhei. Mas, sem dúvidas, foi infinitamente melhor! Deus nos presenteou com um dia incrível com muito mais do que pudemos imaginar. E eu não mudaria nada desse dia, foi perfeito!

Uma chuvinha caiu logo após a cerimônia, mas em nada atrapalhou o dia do casal; foi maravilhoso. “Depois chamamos carinhosamente de ‘chuva de bençãos’, veio para refrescar e render lindas fotos”.

Veja os cliques lindos da Aloha Fotografia desse dia tão especial!

 

Fornecedores do casamento

Vestido: Ellis Verline / Rosa Clará
Fotografia: Aloha Fotografia
Organização: Casamento Sim
Cerimonial: Edila e Manu Porto
Decoração: Abimael Santos
Bolo e doces: Claudia Moraes
Buffet: Marcia Soares
Filme e transmissão: Inovar Produtora
Música: Grupo Incantus
Local: Chalé da Zuzu
Acessório do cabelo: Claudia Braga
Beleza da noiva: Júnior Ribeiro
Papelaria: Inconviteria
Noivo: Brooksfield
Robes: Lounge Dreams e Loungerie

Fornecedores citados nesta matéria

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020