Revista

Ele não correspondia como eu esperava, mas eu decidi ter paciência | Priscila e Muriel

Ela se empenhou em conquistar o rapaz que a pediu em casamento em um lindo momento em família

O Começo da História de Amor

Priscila mudou de vida quando surgiu a oportunidade de estudar na Universidade de Campinas. Ela se mudou para a cidade e construiu sua vida lá.

Muriel frequentava a mesma igreja que ela, apesar de terem se visto algumas vezes,  nunca tinham se falado. Até o dia em que ele sentou ao lado de Priscila em um aniversário de uma amiga da noiva.

“Foi a primeira vez que conversamos sozinhos e desde aquele momento eu percebi que havia algo diferente.” Priscila gostou de cada detalhe em Muriel, desde a forma como sorria até o senso de humor.

Veja também:  Editorial Casamento no campo na Fazenda Vila Rica

Foto: Parábola Studios

 

No dia seguinte o rapaz mandou mensagem para ela no Instagram, pediu seu telefone e conversavam o dia todo. Priscila se via apaixonada por ele: “Na verdade eu estava muito apaixonada!”

Apesar do começo parecer bom, a conquista não foi uma fase fácil para a noiva. “Foi um período difícil para mim, porque ele não correspondia como eu esperava, mas eu decidi ter paciência, porque eu sabia que valeria muito a pena.”

Veja também:  Casamento no campo | Saiba como organizar o Grande Dia

Foto: Parábola Studios

 

No final do mesmo ano em que se conheceram, o casal e um grupo de amigos fizeram uma viagem para uma casa em um condomínio com represa onde puderam fazer passeio de jet ski e curtir cada momento entre amigos. “Passamos dias maravilhosos e no último dia da viagem, sob a luz das estrelas, em frente à represa, nós demos o primeiro beijo.”

Ela disse ‘SIM’

Priscila e sua família tem a tradição de passar o Natal em uma pousada. Eles costumam reservar quase todos os quartos e fazer uma grande festa. Um ano depois do começo do namoro Muriel também foi com sua família passar a data com eles.

Veja também:  Renovação de votos no campo no estilo elopement wedding | Raisa e Alexandre

Foto: Parábola Studios

 

Durante a ceia eles costumam fazer um grande amigo secreto onde todos os familiares participam. Essa foi a deixa para que Muriel fizesse a surpresa. Em frente a toda a família ele surgiu com um buquê de flores e fez o pedido: “Foi uma emoção indescritível. Nem passou pela minha cabeça que ele faria isso.”

Site e lista de casamento

O casal escolheu fazer o site de casamento no iCasei e também montou uma lista de casamento com presentes! Lá, eles puderam compartilhar todas as informações do evento com os convidados.

Acervo iCase

O Casamento

Como a família da noiva mora em outra cidade, eles não conseguiram participar pessoalmente de todos os detalhes desde o começo, mas a tecnologia deu sempre uma ajudinha. “Durante as provas de vestidos eu sempre ligava pra minha mãe e irmã por vídeo para que elas participassem também.”

Quando o casamento se aproximava a mãe da noiva foi para Campinas passar uma semana com ela e participar do últimos preparativos. “Foi um momento muito especial e que significou muito para nós.”

Veja também:  Guia completo da roupa de noivo para casamento no campo

Foto: Parábola Studios

 

A família de Muriel sempre acolheu a noiva e durante a organização do Grande Dia foi super presente. “Eles me deram muito suporte e foram muito pacientes, o que contribuiu para a que a gente se aproximasse bastante.” Contou Priscila.

O resultado surpreendeu a noiva: “O dia do casamento foi muito melhor do que eu sonhei.” Cada detalhe estava perfeitamente como sonhavam.

Foto: Parábola Studios

O casamento aconteceu no campo. No dia o noivo foi para a fazenda cedo e de lá garantiu para Priscila que estava tudo perfeito. “Ele me enviou um vídeo, dizendo que aquela decisão era uma das mais certas que ele tinha tomado.” Enquanto se arrumava no salão, a noiva já estava bastante emocionada “Não conseguia conter as lágrimas de emoção.”

A noiva contou ainda: “Todo o dia foi mágico. A entrada na cerimônia, as fotos com o noivo, a entrada no salão, as danças na pista, tudo foi intenso e uma experiência melhor do que esperávamos.”

O Vestido Ideal

Priscila foi em busca de seu vestido com referências, mas sem saber ao certo o que estava procurando. “Eu visitei muitas lojas e provei muitos vestidos, mas não encontrava nenhum realmente interessante.”

Veja também:  Vestido de noiva para casamento no campo | Dicas para escolher o modelo ideal

Foto: Parábola Studios

 

Até que um dia encontrou um modelo que a deixou pensativa. “Não conseguia parar de olhar para ele dizer o quanto era lindo!” Ela se surpreendeu ao encontrar um modelo que expressasse tão bem sua personalidade.

O corte sequinho tem renda no corpo até o pescoço e decote nas costas combinado com o cabelo preso apenas na lateral e uma linda grinalda compôs um lindo visual que combinou exatamente com a noiva. “Em um único vestido estavam presentes todas as características que me chamaram a atenção nas imagens que eu guardava.” Ela disse ser um momento mágico.

Foto: Parábola Studios

 

Inspire-se nos cliques desse lindo wedding na fazenda:

Foto: Parábola Studios

 

Foto: Parábola Studios

 

Foto: Parábola Studios

 

Foto: Parábola Studios

 

Foto: Parábola Studios

 

Foto: Parábola Studios

 

Foto: Parábola Studios

 

Foto: Parábola Studios

 

Foto: Parábola Studios

 

Foto: Parábola Studios

 

Foto: Parábola Studios

 

Foto: Parábola Studios

 

Foto: Parábola Studios

 

Foto: Parábola Studios

 

Foto: Parábola Studios

 

Foto: Parábola Studios

 

Fornecedores do Casamento

Site de casamento: iCasei

Lista de casamento: iCasei

Local: Fazenda Quilombo – Limeira

Decoração, Iluminação e DJ: Soundlight Eventos

Vestido de noiva: Atelier Oui

Foto: Parábola Studios

Vídeo: CenaMídia Filmes

Assessoria: Ariane Claret

Alianças: Lu Mussalem

Música da Cerimônia: Bruno Buzzo

Beleza: Pablin

Bolo: Cake my day

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista e embora seja apaixonada por casamentos nunca imaginou que fosse escrevendo sobre eles. Muito comunicativa sempre gostou de ouvir e contar histórias e tudo isso se combinou quando passou a escrever os casamentos reais a partir das histórias dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019