Revista

“Nossa história não é longa, mas é intensa” | Daniely e Paulo

O casal se casou em um lindo destination wedding, mas depois disso passaram por um susto

A história de amor 

Paulo e Daniely se viram pela primeira vez uma festa, a troca de olhares aconteceu de primeira. Eles se aproximaram quando foram apresentados por amigos em comum. A noiva já sabia: “Foi amor à primeira vista”!

Relacionamentos nem sempre são simples. Paulo e Daniely foram se conhecendo e se encantando um pelo outro, mas relações passadas tinham deixado cicatrizes nos dois, eles estavam resistentes para assumirem a nova paixão. 

Veja também: Penteados de noiva para casamento na praia | Escolha o cabelo ideal

Foto: Anísio Neto Fotografia

 

Veja também: Decoração de casamento na praia: saiba como acertar e inspire-se!

“Não esperávamos muito em relação a relacionamentos. Então, nos conhecemos e aos poucos mudamos um pouco de opinião sobre ter alguém que te faz bem, que te completa…um companheiro”, contou Daniely. 

Duas semanas depois que se conheceram era Carnaval e ela estava de viagem marcada com as amigas e Paulo foi encontrá-la, passaram dias maravilhosos juntos.

Depois de dois meses que a história tinha começado Paulo pediu Daniely em namoro. Meses depois estavam morando juntos. “Nossa história não é longa, mas é intensa”, resumiu Daniely.

Veja também: Como escolher o buquê de noiva para casamento na praia

O pedido de casamento 

Quando estavam namorando há um ano fizeram uma viagem com a família da noiva para Pernambuco. Durante um almoço conheceram a pousada Pontal Dos Carneiros. “Estávamos almoçando no restaurante ao lado e decidimos que lá era o lugar onde gostaríamos de casar”. 

Meses depois de voltarem dessa viagem o noivo reuniu toda a família em um jantar e de surpresa se ajoelhou e pediu Daniely em casamento. A noiva falou um pouco sobre a relação a dois: “Temos um relacionamento leve, maduro e que nos traz segurança”. 

Veja também: Como acertar na roupa para casamento na praia | Estilo para convidados

Foto: Anísio Neto Fotografia

 

Veja também: Vestido para casamento na praia: o que usar para dizer sim à beira mar

Site e lista de casamento

O site de casamento é uma ótima ferramenta para os noivos reunirem todas as informações sobre o Grande Dia no mesmo lugar.  No caso de Paulo e Daniely, que optaram por fazer um destination wedding na Praia dos Carneiros no Pernambuco, o site foi indispensável.

Além de escolher todos os detalhes de layout casal também pode usar a ferramenta de lista de presentes. Os convidados puderam comprar os presentes virtuais que são recebidos pelos noivos em dinheiro.

 

Acervo iCasei

 

Veja também: Quanto custa um casamento na praia?

O Vestido 

A noiva queria um vestido que combinasse com o estilo praiano do casamento. Pensava em um modelo simples com renda, pouco bordado, corte sereia e decote nas costas. Daniely encontrou na internet um modelo que tinha as costas que ela queria e levou a referência até o ateliê Maria Virgínia. 

A estilista ajudou a noiva encontrar a tonalidade perfeita do vestido e desenvolveu todos os outros detalhes do corte. “O vestido ficou exatamente como eu sonhei! Simples, mas ao mesmo tempo chique”. 

Foto: Anísio Neto Fotografia

Veja também: Destination wedding: 12 coisas para considerar antes de decidir

Destination Wedding 

Como escolheram fazer um casamento na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, os noivos viajaram duas vezes para lá antes do casamento para fazerem a seleção dos fornecedores o escolherem pessoalmente todos os detalhes do Grande Dia.

No final de semana do casamento o casal chegou para passar o fim de semana com a família e tiveram certa preocupação pois uma forte chuva foi a causa de voos atrasados e cancelados, mas eles conseguiram realizar tudo do jeitinho que sempre sonharam

Foto: Anísio Neto Fotografia

 

Veja também: 8 ideias de lembrancinhas para destination wedding

“O dia estava lindo, eu estava super tranquila”, contou a noiva que optou por se arrumar acompanhada da mãe, avó, da sogra e das madrinhas. “Curti cada momento daquele dia”.

A cerimônia, por sua vez, foi super emocionante. O celebrante pegou a energia do casal e expressou e palavras que deixaram todos emocionados. A festa foi super animada com direito a noivos na pista e muita alegria. 

Quando tem que acontecer… 

Durante a festa de casamento, Paulo estava super animado brincando e dançando com seu convidados quando torceu o pé. Foi o fim da festa para ele, pois ficou inviável colocar o pé no chão. “Ele não quis ir ao hospital e fomos para o quarto”, contou Daniely. 

Foto: Anísio Neto Fotografia

 

Veja também: Destination wedding na Europa com preço de Brasil

No dia seguinte o noivo foi medicado por um convidado que é médico e só na segunda-feira passou por consulta em um médico em Recife. O diagnóstico não foi simples. “Ele rompeu completamente o tendão de Aquiles e precisava fazer uma cirurgia. Precisamos cancelar nossa lua de mel para a Indonésia”. 

A notícia deixou o casal bem chateado, mas não tinham jeito, voltando para casa Paulo passaria pela cirurgia. Daniely fez o cancelamento da viagem e o noivo fez a cirurgia no dia em que chegariam na Indonésia. Nesse dia o país foi atingido por um tsunami. “Tivemos certeza que Deus não move uma folha de uma árvore se não for para um bem maior”. 

O noivo passou seis meses se recuperando e lua de mel vai acontecer em um novo destino em novembro deste ano. “Estamos ansiosos”!

Veja as fotos desse lindo destinations wedding na Praia dos Carneiros:

Foto: Anísio Neto Fotografia

 

Foto: Anísio Neto Fotografia

 

Foto: Anísio Neto Fotografia

 

Foto: Anísio Neto Fotografia

 

Foto: Anísio Neto Fotografia

 

Foto: Anísio Neto Fotografia

 

Foto: Anísio Neto Fotografia

 

Foto: Anísio Neto Fotografia

 

Foto: Anísio Neto Fotografia

 

 

Foto: Anísio Neto Fotografia

 

 

Fornecedores do casamento

Site de casamento: iCasei
Lista de casamento: iCasei
Assessoria e cerimonial: Danielle Nunes Cerimonial
Banda: Rafa Mesquita
Bar: Stillus Drinks
Bolo de rolo: Gama Sweet Cake
Buffet: Fiordes Buffet
Beleza: Erla Siqueira
Celebrante: Saulo Galdino
Decoração: Rafael Santos
DJ: Fausto
Doces: Marly e Lucinha Cascão
Fotografia: Anísio Neto Fotografia
Vídeo: Romeu e Julieta Films
Fogos: HO Efeitos Especiais
Papelaria: Papier D´Art Personalizados
Pousada: Pontal dos Carneiros Beach Bungalows
Robes: Lounge Dreams
Sapato: Daniel Valadares
Vestido de noiva e acessórios: Atelier Maria Virgínia 

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista e embora seja apaixonada por casamentos nunca imaginou que fosse escrevendo sobre eles. Muito comunicativa sempre gostou de ouvir e contar histórias e tudo isso se combinou quando passou a escrever os casamentos reais a partir das histórias dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019