Idas e vindas do amor

Em 1997 Fátima trabalhava em uma loja que Paulo frequentava. Apesar de sempre se encontrarem ele demorou a despertar o interesse da noiva. Foi só em 2003 que o namoro começou.

Em 2010 Fátima e Paulo decidiram seguir caminhos diferentes depois de anos juntos.

Veja também:  Mini wedding na praia | Guia para quem quer casar com os pés na areia

Foto: Joilson Pereira

 

Parecia que a história de amor dos dois tinha terminado, mas o destino resolveu dar mais uma chance para eles. Depois de mais de sete anos separados Paulo resolveu procurar pela amada. “No final de 2017 ele ligou me convidando para sair e conversamos. A gente queria ver se ainda se amava.”

A partir dessa conversa o casal não se separou mais e já colocou em prática planos antigos. Fátima e Paulo iniciaram os planos da vida a dois. Até que em uma manhã veio o pedido: “Trocamos as alianças num café da manhã.” Contou a noiva.

Veja também:  Guia completo para organizar o mini wedding dos sonhos

 O Vestido

O sonho de Fátima também se realizou no vestido, inspirada em Grace Kelly a noiva buscou um corte rodado, com rendas e mangas compridas.

“Queria um vestido clássico, porém moderno. Foi assim que me casei.”

Foto: Joilson Pereira

 

Site de Casamento e Lista de presentes

Para reunir todas as informações do casamento em apenas um lugar Fatima e Paulo optaram por um site de casamento no iCasei. Nele os noivos fizeram também a lista de casamento.

A noiva contou que o site facilitou a vida dos noivos, inclusive ela indica para as amigas façam o mesmo. “O site é prático e objetivo. Amei e indico a todas as minhas noivas amigas.”

Acervo: iCasei

Veja também:  Quanto custa um mini wedding na Europa?

 O Grande Dia

Os noivos planejaram para que tudo fosse como Fátima sonhava: “Vi em filmes americanos, casamento ao ar livre, de dia e sempre sonhei em casar assim.”

A celebração aconteceu com algumas adaptações. Foi em um ambiente fechado com linda vista para o mar. “Foi muito especial porque foi com quem eu sonhava casar e de frente para o mar.” Contou Fátima.

Foto: Joilson Pereira

 

Rodeados por amigos e familiares o casal celebrou a união em um estilo intimista. Eles optaram por uma cerimônia religiosa com efeito civil que foi extremamente emocionante. Depois de tempo os dois finalmente iriam se tornar marido e mulher.

A noiva se emocionou enquanto esperava para entrar, quando começou a música tocada para a entrada da florista e dos pajens. A canção se chama “Escolhi Esperar” e quando ela terminou tocava a marcha nupcial para a sua entrada, do jeitinho ela sempre sonhou.

Foto: Joilson Pereira

 

“As lágrimas rolavam em meu rosto, enquanto um filme da nossa vida passada em minha mente. Eu não pensei que isso aconteceria”

Fátima entrou na cerimônia com o padrasto, mas foi sua mãe quem a entregou para o amado no altar. “Finalmente estava eu de frente para o homem da minha vida, dizendo sim, um para o outro, com a benção de Deus e da minha mãe. Foi melhor do que eu esperava.”

Veja também:  Descubra como fazer o mini wedding dos sonhos em casa

Confira os cliques desse charmoso mini wedding:

Foto: Joilson Pereira

 

Foto: Joilson Pereira

 

Foto: Joilson Pereira

 

Foto: Joilson Pereira

 

Foto: Joilson Pereira

 

Foto: Joilson Pereira

 

Foto: Joilson Pereira

 

Foto: Joilson Pereira

 

Foto: Joilson Pereira

 

Foto: Joilson Pereira

 

Foto: Joilson Pereira

 

Fornecedores do Casamento:

Site de Casamento: iCasei

Lista de Presente: iCasei

Vestido e Tiara: Cymbeline Paris

Fotografia: Joilson Pereira

Make e Hair: Samara Floquet

Bolo: Andréa Weber

Doces e Bem Casados: Doceria Tradição

Doces Veganos: Camila Almeida

Vídeo: Cláudio Stering Filmagem

Convite e Lembranças: Fiori Darancio

Local da cerimonia e Brinde: Espaço Aliança

Decoração: Espaço Aliança

Pastor e juiz de Paz: Dilton Santos

Veja mais inspirações de casamentos no nosso perfil no Pinterest

</>

Tags da matéria

Comentários