Já pensou em realizar o sonho do Grande Dia em um local ao ar livre com o dia ensolarado e com a natureza como cenário? O casamento no campo se tornou o sonho de muitos casais e nada como uma decoração de cores vibrantes para deixar tudo ainda mais lindo!

Foi pensando nisso que o iCasei realizou o segundo editorial de 2018 – que traz um belo casamento no campo, cheio de referências inspiradoras.

O editorial teve como local a bela e imponente Fazenda Vila Rica, que fica no interior de São Paulo e é ideal para aqueles noivos que são mais despojados, e que sonham com sua cerimônia e festa em um lugar diferente.

Veja também: Decoração de casamento clássica, moderna e sofisticada | Editorial Classic Wedding

editorial casamento no campo
Foto: Lucas Lima

 

Tudo isso sem perder a delicadeza e o romantismo do casal. Levando um toque de modernidade na decoração, que conta com tons quentes e detalhes metalizados.

Os cliques foram feitos por Lucas Lima, que buscou captar cada detalhe mostrando a sutileza de cada cena.

O vídeo

Quem capta as imagens mais lindas da produção é Zani Filmes, com o vídeo-teaser para emocionar os noivos de plantão!

A noiva e seu vestido 

Para esse editorial trouxemos não um, mas três vestidos de noiva assinados pela estilista carioca Carol Hungria. Todos trazem romantismo, leveza, e detalhes que fazem a diferença: as apostas são os tules super trabalhados, as aplicações em flores e também na cauda fluida com alguns toques de cor em degradê.

Por falar em vestidos de noiva com flores em 3D, eles são uma ótima aposta para as noivas românticas que buscam por um toque de modernidade. Os detalhes apareceram com força em 2018 e seguem em alta em 2019!

Veja também:  Vestido de noiva para casamento no campo | Dicas para escolher o modelo ideal

  • Clique nas imagens para dar zoom e conferir cada detalhe da produção

Beleza da noiva, joias e acessórios

Quem assina a beleza desse editorial é TaTMake, que elaborou uma maquiagem leve, que realça a beleza da noiva e a deixa ainda mais iluminada.

Já os penteados, também assinados por ela, são despojados e modernos; como a noiva do campo.

Os acessórios de cabeça e brincos realçam a beleza da noiva e são assinados por Graciella Starling, conversaram perfeitamente com a atmosfera da noiva, trazendo também flores e pedrarias delicadas.

Os sapatos sob medida, assinados por Caio Torres, contam com cristais e dão um toque de requinte ao look delicado. Para arrematar a produção, o buquê por Taís Puntel, que conta com um mix de flores e cores.

Veja também: Maquiagem para noiva que realça a beleza natural

O Noivo 

Se para a noiva apostamos na leveza, com o noivo não seria diferente! O terno slim, sob medida, em tom de azul é assinado por Vasco Vasconcellos.

O look do noivo, mais despojado, não leva gravata, e fica ainda mais especial com uma lapela de orquídea e com a já tradicional joaninha da marca.

Uma dica que pode deixar esse dia ainda mais especial é que na camisa do noivo, tem as iniciais do casal! Um charme, não é mesmo?

Veja também: Guia completo da roupa de noivo para casamento no campo

Papelaria 

A ideia da papelaria foca em tons leves de rosa e verde, com flores desenhadas para combinar com o casamento no campo. O papel é especial, com textura e encorpado, garantindo a sofisticação do casamento.

Os elementos são a perfeita tradução da identidade do casamento. Quem assina é a Petit Souvenir.

Veja também: Convite rústico de casamento | 10 modelos para se inspirar

Cerimônia 

Um arco de flores é o toque final para uma cerimônia ao ar livre que tem como cenário as belas palmeiras da Fazenda Vila Rica.

E já que estamos fazendo um casamento no campo, que tal apostar na linda cerimônia das areias?

O nosso celebrante, Paulo Godoy, deixou a atmosfera ainda mais romântica! Essa linda cerimônia das areias representa o amor e a união do casal, onde o cerimonialista pede para que os noivos juntem as areias coloridas em um único vaso, não podendo ser colocadas de volta em seus vasos separados, o que simboliza o “entrelaço” do casal.

O charme final ficou com as clássicas (e lindas!) alianças da Tiffany& Co.

Veja também:  Dicas para um casamento alternativo

Decoração

Para o nosso casamento no campo, a decoração da Fazenda Vila Rica ficou por conta de Taís Puntel! A ideia de fazer uma cerimônia de dia abusou dos tons metalizados, como o dourado e o cobre, que deixaram a decoração com um visual mais industrial moderno.

Além disso, os tons metalizados aparecem em diversos pontos, como nos lindos arranjos aéreos, nas luzes e nos pratos de doces. Mix de madeira, ferro e muita folhagem foram o ponto alto da decoração.

Os bolos e doces, assinados por Carol Melo, também conversavam com essa proposta. Aqui, o bolo grande e de muitos andares dá espaço para a composição de três pequenos: um bolo branco com efeito mármore, tendência em 2018 e também em 2019, um com cobertura espatulada e um naked cake; todos pensados para a proposta rústica e do campo. Os doces trazem tons metalizados e em propostas despojadas. 

Veja também:  O que você precisa saber sobre decoração de casamento ao ar livre

Nossos fornecedores parceiros:

Local: Fazenda Vila Rica
Vestido de noiva : Carol Hungria
Traje do noivo: Vasco Vasconcellos
Decoração: Taís Puntel
Foto: Lucas Lima
Vídeo: Zani Filmes
Bolo e doces: Carol Melo
Beleza da noiva: TatMake
Papelaria: Petit Souvenir
Sapato da noiva: Caio Torres
Joias da noiva: Graciella Starling
Alianças: Tiffany&CO
Celebrante:  Paulo Godoy
Louças: Santa Festa
Mobiliário: Ambiente Eventos
Tapetes: By Kamy
Coberturas: Styllus Eventos
Roteiro, produção e direção: iCasei Team

Tags da matéria