Revista

“Ele não sabia como fazer o pedido” | Danielle e André

André se encantou por Danielle sem saber que já tinha a visto antes e contou com a ajuda de amigos em comum para se aproximar da noiva

O começo da história de amor

André e Danielle cursaram Direito em diferentes universidades. E foi em uma festa de faculdade que os noivos se viram pela primeira vez. Mas, um desentendimento entre os alunos das duas faculdades fez com que os noivos não se aproximassem naquele momento.

Foto: Danilo Siqueira

Anos mais tarde o destino os aproximou novamente. Durante o aniversário de uma amiga, André se encantou por Danielle sem lembrar que já tinham se visto em outra oportunidade.

Veja também: Lembrancinhas sustentáveis para casamento | 5 ideias para apostar

Com a ajuda dos amigos, André conseguiu se aproximar da noiva, que decidiu dar uma chance ao rapaz. “Provavelmente a decisão mais acertada, já que desde então não nos separamos mais”.

Um pedido sem formalidades

André e Danielle já estavam com o casamento marcado, mas André queria manter a tradição e, por isso, fez questão de pedir Danielle em casamento. Mas, a forma de fazê-lo André não tinha a menor ideia. “Já estava marcado, tudo encaminhado, mas ele não sabia como pedir”.

Foto: Danilo Siqueira

Certo dia, o casal foi a um café que tem uma linda vista, no interior de São Paulo. O noivo estava tão nervoso que não conseguiu aproveitar a beleza do lugar e fez o pedido no carro mesmo com a seguinte frase: “Abre o porta luvas! Casa comigo?”

Veja também: 50 lindas músicas para a entrada da noiva

Sonho e preparativos

Danielle sonhava em se casar, mas já estava um pouco desiludida. “Achei que não fosse para mim”, contou. Mas André insistiu em realizar a festa de casamento. E para eles se dedicarem a cada detalhe do Grande Dia foi um prazer imenso. “Foi maravilhosa, tanto a preparação, quanto a festa.”

Foto: Danilo Siqueira

A noiva aproveitou para se dedicar as receitinhas DIY e colocar no Grande Dia a sua personalidade. “Fiz meu buquê da celebração na igreja, desenhei a tela de fundo da mesa dos doces, fiz os papéis das cartas que foram entregues às pessoas na festa, as placas de mesa e outras papelarias”.

Beleza da noiva

Para o seu Grande Dia Danielle buscava a profissional perfeita para deixa-la ainda mais linda. Por indicação de sua assessora, Letícia, da Assessorie a noiva conheceu o trabalho da Carol Aguilera.

Veja também: A lista completa de todas as bodas de casamento

Ao ver as fotos do trabalho da especialista em beleza da noiva, Danielle se encantou com a sutileza do trabalho. “Ela sabe valorizar a beleza natural, não fica aquela coisa montada, fica uma maquiagem fina e elegante”.

Foto: Danilo Siqueira

No dia do casamento Carol Aguilera e a equipe foram peças fundamentais para a noiva se manter tranquila antes de subir ao altar. “Pode não parecer tão importante, mas no dia, no nervosismo, ter gente competente e que te ajuda a relaxar e dar uma aliviada na tensão é essencial”.

Veja também: Preenchimento labial | Dicas para realizá-lo antes do casamento

O resultado foi uma beleza impecável e leve, como a noiva desejava. “Só tenho elogios para a Carol. A make ficou maravilhosa, meu cabelo também. E antes da maquiagem ela fez umas máscaras relaxantes para dar um glow na pele. Foi incrível”!

O casamento

Danielle e André já moravam juntos há algum tempo quando decidiram oficializar a união. A decisão pegou os familiares de surpresa, mas também os deixou felizes e animados com a festa. Os noivos escolheram a Fazenda 7 Lagoas para a ser o cenário desse dia tão especial. “Queríamos um lugar com bastante verde”.

Foto: Danilo Siqueira

A cerimônia foi realizada por um padre que é grande amigo da noiva. Eles se conheceram ainda na escola e apesar de estar morando fora do Brasil ele fez questão de estar presente para celebrar o casamento.

Vestido de noiva

Danielle buscou em alguns ateliês até encontrar um que fizesse o seu modelo dos sonhos. “Eu não queria algo muito brilhante, queria algo mais leve com uma saia de tule, um vestido bem delicado”.

Foto: Danilo Siqueira

Veja também: Vestido de noiva 2020 | Principais tendências para o ano

O modelo evasê possui decote em “V” e renda por todo o colo. A saia de tule tem toda a leveza e fluidez que a noiva desejava e foi arrematada por aplicações em 3D. “O vestido ficou bem bonito”.

Confira as fotos desse casamento na fazenda cheio de personalidade: 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

 

Foto: Danilo Siqueira

Fornecedores do Casamento

Beleza: Carol Aguilera
Buquê e decoração: Concept Party
Assessoria: Assessorie Eventos
Foto: Danilo Siqueira
Vídeo: Gui filmes
Local: Fazenda 7 Lagoas
Buffet: Baracat Buffet
Caixa dos padrinhos: Camila Golin
Convites: Papel Estilo
Vestido de noiva: Carol Hungria
Véu: Mãe da noiva
Sapato: Azuis Rosa Antunes
Terno noivo: Sartoria San Paolo

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista, comunicativa e apaixonada por ouvir e contar histórias. Para ela cada detalhe importa, principalmente nas histórias de amor. A combinação se tornou perfeita quando começou a escrever os Casamentos Reais e eternizar em nossa revista o Grande Dia dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020