Quando tudo começou

Maya e Pedro se conheceram durante a festa de um amigo. No primeiro momento não houve aproximação, eles estavam em outros relacionamentos.

Foi apenas a primeira vez em que se viram. Depois que terminaram os namoros antigos acabaram se aproximando e com o apoio do amigo deram uma nova chance para o amor.

Desde o primeiro beijo o casal não se separou mais. “Eu sabia que era o amor da minha vida”, contou Maya.

Veja também:  Destination Wedding: Punta Cana | Casamento Liora e Ariel

Foto: V Rebel

 

 

A noiva sempre quis fazer uma festa de casamento. Para mim era muito importante celebrar esse momento rodeados de familiares e amigos amados.

Os pais dela são casados e sempre foram referencia pra ela. O casal pretende aumentar a família. “Sonhamos em ter filhos e queremos passar para eles toda a educação sem igual que tivemos dos nossos pais”, relembra Maya.

Veja também:  10 melhores fotógrafos de São Paulo para registros incríveis do Grande Dia

Site de casamento e lista de presentes

Maya e Pedro resolveram fazer um site de casamento no iCasei. Nele o casal pode compartilhar com os convidados todas as informações do casamento em um só lugar. Além disso, eles fizeram a lista de presentes.

Acervo iCasei

 

“Muito prático para juntar os presentes. Nunca tivemos qualquer problema na montagem do site, pelo contrário, foi super divertido anexar fotos legais, receber mensagens de pessoas queridas. Com certeza tornou a preparação do casamento ainda mais prazerosa.” Contou Maya.

Veja também:  12 melhores lojas para comprar ou alugar o seu vestido de noiva em São Paulo

O Vestido

Maya não foi uma noiva que chegou no ateliê com o vestido que gostaria em mente, para ela a prioridade era o vestido cair bem no corpo. Ela procurou a estilista Marie Lafayette.

“Não me identifiquei com nenhum dos vestidos já prontos”, a noiva relembra. Ela preferiu mandar fazer. “Ela desenhou o modelo e eu adorei!”

Foto: V Rebel

 

A noiva optou por um vestido de manga longa com renda até a cintura. A saia era de tule com poá. Ela escolheu o tom off White. “Ficou bem a minha cara!”

Veja também:  Cadeiras personalizadas para os noivos: 15 ideias inspiradoras

 O Casamento

Os noivos contaram com o apoio da família que vibrou junto a cada conquista, mas as decisões do casamento foram tomadas exclusivamente por eles.

Um dia antes eles reuniram a família e amigos mais próximos no local da festa e curtiram muito juntos durante todo o final de semana prolongado. No Grande Dia, tudo correu perfeitamente, ele optaram por uma cerimônia a céu aberto seguida da festa.

Ao fim da cerimonia, quando todos os convidados já estavam no local coberto para a festa desabou uma tempestade. “Foi emocionante, parece que o temporal foi cronometrado!”

Foto: V Rebel

 

Os noivos são judeus e a festa foi muito animada, seguindo todas as tradições. A pista de dança foi embalada por músicas tradicionais.

Os convidados se divertiram com os noivos que ficaram muito felizes com o resultado. “Foi tudo perfeito sim, melhor do que o planejado.” 

Veja os cliques desse casamento alto astral e inspire-se:

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Foto: V Rebel

 

Fornecedores do Casamento:

Site de casamento: iCasei

Lista de presente: iCasei 

Local: Locanda Della Mimosa

Cerimonial: Roberto Cohen

Fotos e vídeo: VREBEL

Decoração: Andrea Ramos

Buffet: Locanda Della Mimosa

Vestido: Marie Lafayette

Beleza: Ale Grochko

Veja mais inspirações no nosso perfil no Pinterest

</>

Tags da matéria

Comentários