Revista

iCasei permite transmissão de casamento ao vivo dentro do site do casal

Maior plataforma de site dos noivos e lista de presentes do Brasil é pioneira no recurso

O mundo dos casamentos também foi bastante afetado pela Covid-19 e, por conta da pandemia, sabemos que o Grande Dia de muitos casais precisou ser adiado. Por isso, o iCasei, maior plataforma de tecnologia de site e lista virtual de presentes, lança um novo e exclusivo recurso para os noivos: a transmissão ao vivo de eventos dentro do site de casamento.

Com esse novo recurso disponível para os noivos, a ideia é prestar um auxílio para os casais que tiveram que adiar o casamento, mas mantiveram a decisão de realizar a união civil na data original – o casamento virtual. 

Veja também: Casamento virtual: você faria? Saiba todos os detalhes e veja como fazer!

site de casamento

Foto: Wellignton Weddings

“Muitos casais escolheram datas com significado para subirem ao altar e não querem abrir mão de oficializar a união nestes dias tão especiais. Por isso, acabaram adaptando a cerimônia civil para um evento online. Para isso, estão utilizando diversas redes sociais e plataformas de vídeo. O iCasei inova mais uma vez no mercado trazendo a possibilidade de fazer isso dentro do site de casamento dos noivos com uma forma rápida, prática e segura – já que um dos recursos disponíveis é a proteção do site por senha. Ou seja, somente os convidados do casal terão acesso ao site e, por consequência, à transmissão do casamento”, comenta Luis Machado, CEO do iCasei.

Veja também: Casamento civil por videoconferência – é possível?

Como fazer uma transmissão ao vivo no seu site de casamento?

Abaixo você confere um vídeo com o passo a passo para incluir uma live no seu site de casamento!

Como o iCasei pode te ajudar?

Saiba que você, que precisou adiar o seu Grande Dia, não está sozinho! Essa é a realidade de muitos casais, só na plataforma iCasei foram mais de 23 mil adiamentos desde o início da quarentena no Brasil, e estima-se que o número tenha um crescimento nos próximos dias, por conta dos casais que iriam se casar entre maio e junho. 

Para dar suporte para os noivos, o iCasei, além de lançar o recurso para transmitir o casamento dentro do seu site, com toda segurança e também de uma maneira reservada, já que é possível colocar senha no seu site, também pensou em outras ações: 

site de casamento

Foto: Acervo iCasei

Site grátis

O site de casamento é uma plataforma que auxilia os noivos durante todo o planejamentos, e por isso, o iCasei está presenteando os noivos com um site no plano Smart gratuitamente por seis meses.

Veja também: iCasei presenteia noivos com site de casamento grátis ou o dobro do tempo nos planos

Dobro do tempo dos planos.

Outra ação pensada para ajudar os noivos nesse período foi dobrar o tempo dos sites nos planos: Classic (queridinho dos noivos) e no Black (o mais completo de todos), ou seja: se você contrata o plano por 6 meses, o seu site vai ficar no ar por 12 meses.

site de casamento

Foto: Acervo iCasei

Veja também: Saiba qual o melhor plano para o site de casamento

“De imediato, pensamos em como poderíamos ajudar os noivos em tempos tão difíceis como esses e lançamos uma ação inédita da companhia oferecendo o site de casamento grátis. Para os noivos que preferirem nossos planos mais completos, daremos o dobro do tempo contratado. Esperamos, assim, dar um maior auxílio a esses casais oferecendo o que fazemos de melhor: nossa plataforma e serviços”, finaliza Luis Machado. 

Veja também: Precisou adiar o casamento? Veja como o seu site pode te ajudar no novo planejamento

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020