Revista

Tecnologia a seu favor! Ganhar presentes ficou ainda mais fácil com a “gravata digital”

Tradicional brincadeira de cortar a gravata do noivo em troca de dinheiro na festa tem versão digital e convidados podem presentear por Qr Code!

A tradicional brincadeira de cortar a gravata do noivo aqui ganha uma nova versão, totalmente digital! Ao invés de passar pedaços da gravata pedindo contribuições dos convidados aos casais, a gravata digital  chegou como uma alternativa elegante pra quem acha a descontração constrangedora e uma mais uma ideia pra quem quer uma opção diferente, saiba como funciona o recurso!

Foto: Shutterstock

Mas, como funciona a gravata digital?

Os noivos imprimem tags com QR Codes e deixam nas mesas ou em espaços espalhados da festa. Por meio da leitura do código com o celular, o convidado é direcionado à uma página de pagamento na lista de presentes do casal. Lá, pode contribuir com o valor que desejar por meio do cartão de crédito e parcelar em até 6 vezes!

Veja também: 5 motivos para escolher o iCasei como o seu site de casamento

A ideia é facilitar ainda mais a vida dos casais e convidados; já que a opção não constrange os presentes, que podem ficar mais à vontade para contribuir, inclusive, com valores maiores!

“A novidade veio para facilitar não só a vida do noivo e de seus padrinhos, mas também a dos convidados. Não é comum que as pessoas andem com dinheiro vivo hoje em dia”, lembra Luis Machado, fundador do iCasei.

Foto: Divulgação iCasei

Compartilhando a gravata digital por link

Pra ficar ainda mais fácil, se você mudou o formato do casamento para uma celebração menor, por exemplo, mas vai transmitir ao vivo, é possível compartilhar a gravata por um link! Você pode fazer isso já ao enviar o link da transmissão, pode enviar durante o evento e até no pós! Assim, todo mundo vai poder presentear enquanto o evento está acontecendo. Tudo fácil, prático e com um clique.

Leia mais: Planeje-se! Veja 5 motivos para fazer o seu site de casamento com antecedência

Tags de mesa

Pra usar o recurso, os noivos iCasei ganham tags de mesa prontas para serem usadas. Basta clicar em “Gravata Digital”no painel de controle ou dentro do aplicativo pra ver e baixar gratuitamente as tags de mesa!

Foto: Divulgação iCasei

Alternativa pra quem não abre mão da tradição

Se os noivos não querem abrir mão da brincadeira (vale passar o sapato da noiva também, né?!), a gravata do iCasei continua sendo uma alternativa. Afinal, o recurso pode ser algo complementar à brincadeira. Caso os padrinhos e amigos abordem alguém desprevenido e sem dinheiro vivo na carteira, vale apontar o QR Code pra pessoa presentear, não é?

E, aí, curtiu o recurso?

Confira um vídeo sobre a Gravata Digital

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2022