Revista

“Ele me transformou profundamente e voltei a acreditar no amor” | Natasha e Thales

Natasha não fazia questão de casamento, mas o amor por Thales mudou sua maneira de pensar

O Começo de Tudo 

O casal se conheceu em um curso que faziam a trabalho, mas não houve nenhuma aproximação. Alguns meses depois, se reencontraram em um evento. “Começamos a conversar, ele foi persistente, foi se aproximando como amigo”, contou Natasha.

Na época, a cachorrinha da noiva tinha dado cria e Thales pediu para conhecer os filhotes com a desculpa que ficaria com um deles. Ele estava procurando uma abertura, mas Natasha tinha terminado um relacionamento havia pouco tempo e por isso estava bem resistente a qualquer aproximação. 

Veja também:  Destination Wedding em 2019 – Conheça os 5 destinos que estão em alta!

Foto: Hope Produções

 

Veja mais: Destination wedding: 12 coisas para considerar antes de decidir

“Então eu não dava brecha nenhuma, mas entre um café e outro, ele é muito romântico, se declarou e alguns meses depois estávamos juntos”, ela contou. Depois da declaração a noiva precisou de uns dias para pensar bem até decidir encontrar com ele para jantar e nunca mais saíram de perto um do outro. Três meses depois estavam morando juntos. 

Veja também:  5 hotéis All Inclusive para você casar no Caribe

 O Pedido 

Thales e Natasha moravam juntos há cinco anos, estavam conversando sobre a possibilidade de ter filhos e a relação estava cada dia mais forte. Durante uma viagem para Florianópolis, em uma praia deserta, Thales surpreendeu a noiva com o pedido e um anel. “Eu chorei muito, fiquei emocionada, me deu um arrepio, uma sensação tão louca de felicidade”, contou. 

Veja também: Quanto custa um mini wedding na Europa?

Foto: Hope Produções

 

Veja também:  Casamento em vinícolas: como fazer?

Ela nunca teve o sonho de se casar, mas o relacionamento com Thales a fez mudar e rever esse pensamento. “Aprendemos muito um com o outro ao longo dos anos, posso afirmar que ele me transformou profundamente. Voltei a acreditar no amor, então quando ele me pediu em casamento eu estava diferente, estava pronta pra dizer sim”. 

 O site e lista de casamento 

Por indicação de amigos que já tinham se casado e feito o site de casamento iCasei Natasha e Thales fizeram o mesmo. O casal contratou o site e usou a ferramenta de lista de casamento

Veja também:  Site de casamento | Plataforma ajuda na hora de organizar o evento

“Fizemos no iCasei porque a maioria das minhas amigas que já casaram me recomendaram dizendo que era o melhor, e posso afirmar que é mesmo. É muito fácil de configurar e deixar pronto. Nós quem fizemos juntos, o site ficou super legal, funciona super bem. Eu adorei a experiência” contou Natasha. 

Veja também: Como criar e quais as vantagens da lista de casamento no iCasei

Acervo iCasei

 

Veja também:  Lista de casamento convertida em dinheiro

 O Vestido e o Cocar 

A primeira preocupação de Natasha ao começar a pensar em seu vestido era que o corte valorizasse suas curvas. Um dia, em uma conversa com uma amiga recebeu a indicação da estilista Jennifer Coelho.

Apenas uma conversa com ela foi necessária para que a noiva se sentisse segura para mandar fabricar o seu vestido dos sonhos. 

Foto: Hope Produções

 

“Na prova final, quando entrei no vestido fiquei chocada com a perfeição, como ela conseguiu alcançar minha visão e no quanto ela valorizou o que eu tinha, meus traços, minhas curvas. Foi incrível! Uma super experiência”, ela detalhou. 

Natasha escolheu um modelo de mangas compridas, com transparência, aplicações, saia fluida e uma fenda. Outro detalhe que causou bastante destaque foi que o acessório de cabeça escolhido por ela foi um lindo cocar confeccionado pelo artista Helerson Maia.

A noiva é de Manaus e quis fazer uma homenagem à cultura de seu Estado. No folclore de Parintins ele representa a força máxima da mulher. 

 Os preparativos e o Destination Wedding

Foto: Hope Produções

 

A organização de um casamento normalmente leva alguns meses e nesse tempo os noivos é normal que o os noivos lidem com algumas dificuldades. Principalmente quando o estilo é o que Thales e Natasha escolheram: um destination wedding. Os noivos escolheram Florianópolis, a cidade onde aconteceu o pedido de casamento,  para celebrar o Grande Dia. 

Veja também: Destination Wedding em Ilhabela | Mavie e Marcelo

Sobre as intercorrências a noiva alertou: “Decidimos relaxar e só viver o momento. Foi a melhor coisa que fizemos! No final você e seu par é a única coisa que importa, uma nova família, uma nova história começa ali”. 

Foto: Hope Produções

 

Veja também:  Destination Wedding em Paris | Casamento Carol e Erick

Os noivos fizeram algumas viagens até Floripa antes do casamento para que tudo saísse exatamente como eles sonhavam e Natasha pode garantir: “Valeu muito a pena. Faria tudo de novo”! 

O Grande dia saiu mais lindo do que os noivos poderiam imaginar. “Foi surreal, parecia que estávamos em um sonho mesmo”, finalizou a noiva. 

Confira as fotos desse lindo casamento em um fim de tarde e inspire-se:

Foto: Hope Produções

 

Foto: Hope Produções

 

Foto: Hope Produções

 

Foto: Hope Produções

 

Foto: Hope Produções

 

Foto: Hope Produções

 

Foto: Hope Produções

 

Foto: Hope Produções

 

Foto: Hope Produções

 

Foto: Hope Produções

 

Foto: Hope Produções

 

Foto: Hope Produções

 

Foto: Hope Produções

 

Foto: Hope Produções

 

Foto: Hope Produções

 

Foto: Hope Produções

 

Site de casamento: iCasei
Lista de casamento: iCasei
Local: Villa Casarão
Decoração: Juliana Hames
Assessoria: Juliana Lara
Cocar: Helerson Maia
Vestido de noiva: Jennifer Maia
Foto e vídeo: Hope Produções
Doces e bolo: Doces Finos Floripa
Buffet: Stylus Buffet
Cabelo: Kallam
Maquiagem: Amaury Paschoal

Veja mais casamento inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista e embora seja apaixonada por casamentos nunca imaginou que fosse escrevendo sobre eles. Muito comunicativa sempre gostou de ouvir e contar histórias e tudo isso se combinou quando passou a escrever os casamentos reais a partir das histórias dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019