Revista

Lista de casamento convertida em dinheiro

Saiba como funciona, as vantagens e os motivos para você ter uma

Já falamos aqui o quanto o site de casamento é um grande aliado dos noivos para divulgar as informações do evento. Assim como a plataforma, a lista de casamento também ajuda, e muito, o casal que vai montar a casa nova. Por isso, nada melhor do que montar uma lista de casamento convertida em dinheiro.

Veja também:  Tudo sobre site de casamento, 10 motivos para criar o seu 

Lista de presente convertida em dinheiro com imagem de diversos produtos, como avião, batedeira, presentes

Foto: Acervo iCasei

Lista de casamento convertida em dinheiro

A lista de casamento convertida em dinheiro só traz vantagens, seja para o casal que já mora junto, ou para o casal que quer curtir a lua de mel sem dor de cabeça, ou até mesmo para os noivos que querem montar o seu cantinho do jeito que sempre sonharam.

A facilidade é que os noivos não precisam se preocupar em trocar produtos que tenham ganhado repetidos ou que prefiram outra marca/modelo. Basta solicitar o resgate e receber o dinheiro na direto na conta bancária para usarem como quiserem!

 Veja também:  iCasei | Compartilhando o site de casamento no WhatsApp

Conheça a lista de casamento

Lista de casamento em dinheiro

Mas afinal, qual o melhor site para lista de casamento em dinheiro? No iCasei, os noivos encontram uma plataforma fácil e prática, onde todos os produtos são fictícios – e personalizáveis – e tudo é convertido em dinheiro.

Após a solicitação do resgate dos presentes, os noivos recebem tudo em até dois dias úteis direto na conta cadastrada!

Pioneiro no serviço no Brasil, o iCasei é o único do mercado que possui sistema próprio de pagamento, ou seja, os noivos não precisam criar uma conta no Paypal, ou em qualquer outra plataforma de pagamento.

O iCasei conta com uma tarifa progressiva, ou seja, quanto mais presentes o casal ganha, menor será a taxa.

O site de casamento do iCasei traz recursos indispensáveis para os noivos, que querem compartilhar todas as informações do evento, como o RSVP , mapa para chegar até o evento, Save the Date  e muito mais.

tablet mostrando como solicitar um resgate de uma lista de casamento convertida em dinheiro

Foto: Acervo iCasei

Veja também:  Lista de presentes para doações: como fazer?

Lista de casamento em dinheiro como fazer

Como pedir dinheiro de presente de casamento de forma elegante? Montar uma lista de casamento convertida em dinheiro é, sem dúvidas, a maneira mais fácil e prática de conseguir isso.

Além da praticidade de receber tudo diretamente na conta, o casal não precisa pensar em frases para pedir dinheiro no convite de casamento ou até mesmo em frases engraçadas para ganhar dinheiro como presente de casamento. 

Makcbook mostra o painel de controle dos noivos, onde eles podem começar a montar a lista de casamento convertida em dinheiro

Foto: Acervo iCasei

 

No iCasei, é muito simples montar uma lista de casamento! Basta escolher o seu plano: iCasei Basic, Classic ou Black e fazer o seu cadastro. Feito isso, você vai seguir o seguinte passo a passo: 

No painel de controle, do lado esquerdo, você consegue visualizar a opção “Presentes em Dinheiro”, basta clicar nessa opção e você vai ser direcionado para uma outra página que mostra como funciona a lista de casamento do iCasei:

1- Você acessa seu site;

2- No painel de controle, clica na opção “Presentes em Dinheiro”;

3- Feito isso, basta clicar na opção “Adicionar Produtos”.

Com esse passo a passo, você consegue adicionar uma lista pronta, ou seja, a seleção de produtos já foi feita pela equipe do iCasei, ou pode montar a sua, adicionando os produtos que quiser. 

Site de lista de casamento que reverte em dinheiro

Feito o site de casamento no iCasei, os noivos podem decidir qual lista de presentes de casamento convertida em dinheiro que vão querer. 

É possível optar por uma lista de casamento revertida em dinheiro que já vem pronta, ou seja, o casal só precisa ativar essa opção. 

Ou eles podem optar por uma lista de casamento que reverte em dinheiro para um Chá Bar, Cotas de Lua de Mel, ou  até mesmo para a ocasião que o casal desejar, ou seja, ele monta de acordo com a sua necessidade. Todos os itens são personalizáveis, desde a foto até a descrição e valor.

lista de casamento convertida em dinheiro

Foto: Acervo iCasei

Vantagens do site de casamento

Lista de casamento que converte em dinheiro

Para quem já mora junto ou já tem a casa toda mobiliada, a lista de casamento que converte em dinheiro é a melhor opção.

A melhor vantagem da lista de casamento que converte em dinheiro, é que o casal pode gastar com o que quiser, e até utilizar o dinheiro para pagar itens importantes da festa ou até mesmo a lua de mel.

Como ganhar mais presentes de casamento

Escolher os itens da lista de casamento nem sempre é uma tarefa fácil! Por isso, o iCasei, que conta com 14 anos de experiência no mercado, conta uma inteligência artificial e pesquisas que tiveram como resultados as listas de casamento prontas. 

É possível encontrar listas para as mais diversas ocasiões, e nelas estão itens com os valores de produtos que os convidados mais compram, ou seja, dessa forma, é possível ter a lista de casamento dos sonhos!

celular mostrando a lista de casamento convertida em dinheiro

Foto: Acervo iCasei

5 vantagens da lista de casamento convertida em dinheiro

 1 – Facilidade para os casais 

A primeira vantagem da lista virtual é que o casal não precisa se preocupar em listas de presentes em diversas lojas e também não fica limitado a gastar os créditos em um local só.

No iCasei, por exemplo, o casal conta com listas prontas e temáticas. Com poucos cliques está tudo pronto!

Mas, se preferir, também é possível criar tudo do zero – modificando as descrições, fotos e valores.

2 –  Nada de presente repetido!

É claro que todo presente é bem-vindo, mas quando os convidados presenteiam com produtos, em geral, os casais ganham coisas repetidas. E aí precisam ir de loja em loja pra trocar tudo.

Mas, na lista virtual, isso não acontece. É muita praticidade para os casais e também para os convidados – que não vão precisar se preocupar se o casal já possui o item que querem dar.

3 – Facilidade para os convidados

Mais um ponto positivo da lista de presentes de casamento virtual é que ela acaba sendo de mais fácil acesso do que a lista convencional em lojas.

Isso porque os convidados não precisam ir até as lojas para ver as listas e podem resolver tudo online!

Fácil também para os convidados de outras cidades, né? Para quem está longe dos noivos, a lista virtual é uma super ajuda!

celular mostrando presente fictício na lista de presentes convertida em dinheiro

Foto: Acervo iCasei

4 – Presentes convertidos em dinheiro

Na lista virtual os presentes são fictícios, ou seja, o casal recebe tudo em dinheiro, direto da conta bancária. Assim, os noivos podem usar para o que quiserem!

Seja para mobiliar a casa, fazer uma viagem ou qualquer outro investimento.

Ah, e sem contar que pode ser uma super ajuda extra na hora de pagar os gastos na festa de casamento!

5 – Lista personalizada

Essa é outra vantagem de quem decide montar uma lista de presente de casamento virtual! Os noivos podem personalizar tudo: mudar valores, fotos e descrições.

Assim, se o casal não curtir nenhuma lista pronta do iCasei, é só criar uma nova e incluir todos os detalhes.

E que tal criar mais de uma lista? É possível incluir itens para a casa nova, cotas de lua de mel, lista para doações, materiais para a reforma do lar e o que mais o casal imaginar!

 

Conheça os planos do iCasei


Vídeo – Lista de casamento!

No oitavo episódio da série “Planejando o Casamento”, você confere de uma forma prática, você descobre as vantagens e como funciona a lista de casamento convertida em dinheiro.

Se você perdeu algum episódio, não deixe de conferir os 5 primeiros passos para organizar o casamentoquanto custa casar, como montar a lista de convidados,  como não estourar o orçamentosobre site de casamento e também como escolher os padrinhos de casamento.

Inscreva-se e não perca nenhum episódio

 

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2021