Desde 2007, o iCasei se consolidou como principal plataforma de site e lista de casamento no Brasil. Os serviços nasceram no sonho dos fundadores Luis e Priscila que desenvolveram o site para auxiliar no casamento deles.

“Íamos casar no interior do Estado e pensamos nesse espaço para colocar todos os detalhes do casamento, especialmente sobre como chegar ao local”, explica Priscila Butolo, Co-fundadora e Diretora de costumer experience da companhia.

Mais de 1 milhão já usaram!

Ao longo dos anos, o sonho do casal se transformou em negócio e já soma mais de 1 milhão de casais na base de clientes com alto índice de satisfação.

Este ano, os fundadores do iCasei realizam mais um sonho: o de auxiliar noivos que oficializaram a união, mas não tiveram uma cerimônia dos sonhos, a realizarem o evento com todos os detalhes: entrada dos noivos, convidados, celebrante, música, brinde dos noivos, bolo e doces.

“Somos apaixonados por casamentos, e proporcionar a realização de um sonho é muito marcante para nós. É uma maneira de expressar e dividir nossas bênçãos com a sociedade”, comenta Luis Machado, CEO do iCasei.

Veja os famosos que já fizeram site com o iCasei

Contemporâneo 8076 / Divulgação


O Casamento Coletivo

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do hot site do evento. Poderão participar casais que já têm a oficialização civil e querem participar da cerimônia. As vagas são limitadas a 50 casais.

Cada casal pode levar até sete convidados para participar deste momento inesquecível. 

Onde e quando?

O Casamento Coletivo é uma realização do iCasei e acontece dia 05 de maio, às 15h00, no espaço de um de seus apoiadores, uma casa de eventos de luxo de São Paulo – o Contemporâneo 8076, localizada no bairro Morumbi, em São Paulo.

Contemporâneo 8076 / Divulgação

O sonho do casamento

Então, se você tem uma história de amor, mas nunca celebrou essa união em uma cerimônia que você merece, esta é a sua oportunidade de viver o sonho da caminhada até o altar!

Viva este sonho com o iCasei! Clique aqui e saiba mais!

Leia também: Tudo sobre site de casamento, 10 motivos para criar o seu

Tags da matéria

Comentários