Revista

“Foi um mix de tradições brasileiras e americanas” | Larissa e Chase

Essa é uma daquelas histórias que a gente vê nos filmes. Eles começaram como amigos e chegaram a enfrentar um relacionamento à distância até conseguirem ficar juntos.

Love story

Larissa é brasileira e Chase norte-americano, eles se conheceram quando o rapaz veio ao Brasil para uma conferência cristã em Curitiba. O evento ocorreu no feriado de Carnaval. Durante um evento na igreja da noiva eles acabaram se conhecendo e de cara rolou uma identificação, mas sabiam que logo ele voltaria para os Estados Unidos.

Foto: Ricardo Franzen

Veja também: Orçamento de casamento | 5 dicas para não estourar o budget

“Nossos corações e mente não conseguiam acompanhar o misto de sentimentos que nasceram naqueles cinco dias, mas era impossível negar”, contou a noiva. O casal manteve contato por mensagens e vídeos, até que 20 dias depois o noivo voltou para pedir Larissa em namoro.

I said yes!

Seis meses depois de terem se conhecido, Chase organizou uma surpresa para a amada. Ele a pediu em casamento no mesmo lugar onde a viu da primeira vez, cantando em sua igreja. Ele estava no Brasil para o aniversário de Larissa.

Foto: Ricardo Franzen

Em um plano com o cunhado da noiva Chase conseguiu atraí-la para a igreja. Ele aproveitou o cenário do começo de tudo para pedir a amada em casamento. No centro do palco, exatamente onde ela sempre canta. “Ele derramou o coração com palavras românticas. Eu estava achando aquilo tudo tão estranho, inesperado”. Então o noivo tirou o anel do bolso e disse: “Lari, will you marry me?”

Quando ela disse sim toda a família apareceu para fechar com chave de ouro esse momento tão especial da vida do casal.

Site e lista de casamento

Logo depois da lua de mel Larissa e Chase se mudariam para os Estados Unidos, para eles presentes físicos não seriam viáveis pela dificuldade com a logística, então a lista de presentes virtuais foi perfeita! Os noivos puderam converter em dinheiro os presentes virtuais que receberam.

Veja também: Planeje-se! Veja 5 motivos para fazer o seu site de casamento com antecedência

Foto: Acervo iCasei

O site de casamento ajudou o casal a dar informações tanto para a família brasileira, quanto para a americana. Além de personalizar o site com o layout que mais os agradou eles puderam também deixarem todas as informações disponíveis nas duas línguas.

“Conseguimos atender os convidados do Brasil e dos EUA, receber mensagens, colocar dicas de trajes, mapa para chegar na chácara e confirmar presenças de forma bem simples e bem prática! Usei a lista de presentes em cotas também para meu chá de panela e foi excelente!”

O vestido de noiva

Larissa foi em uma loja acompanhada de amiga apenas para começar a olhar modelos. Ela tinha algumas referências do Pinterest, mas estava apenas começando sua pesquisa nas lojas. “Não tinha intenção nenhuma de alugar quando cheguei à loja sem horário marcado e completamente certa de que acharia uma costureira”.

Veja também: Calma, vai ficar tudo bem <3

Foto: Ricardo Franzen

Quando começou a olhar os vestidos ela encontrou um muito parecido com as referencias que tinha. Ela deu uma chance para o vestido e tudo aconteceu de uma forma inesperada. O vestido sereia com transparência nas costas ficou perfeito para ela, além disso a loja tinha alguns descontos que tornaram o modelo ainda mais atrativo. “Fechei imediatamente e amei a escolha!”

O Grande Dia

Lari sempre teve o sonho de encontrar um homem maravilhoso com quem pudesse construir sua família. Aos 13 anos ela começou a escrever cartas para o eleito e Chase as recebeu no dia do casamento.

Veja também: Lua de mel em Fernando de Noronha | Tudo que você precisa saber

Foto: Ricardo Franzen

Já os preparativos do casamento foram feitos em 4 meses. “Foi bem desafiador”, detalhou noiva, mas com a ajuda da família o resultado ficou maravilhoso. Os noivos escolheram uma cerimônia ao ar livre no campo durante o fim da tarde, próximo a um lago. “Eu me casei no lugar dos meus sonhos”.

Veja as fotos desse lindo casamento na beira do lago:

Foto: Ricardo Franzen

 

Foto: Ricardo Franzen

 

Foto: Ricardo Franzen

 

Foto: Ricardo Franzen

 

Foto: Ricardo Franzen

 

Foto: Ricardo Franzen

 

Foto: Ricardo Franzen

 

Foto: Ricardo Franzen

Fornecedores do casamento

Site de casamento: iCasei
Lista de casamento:
iCasei
Fotografia e vídeo:
Ricardo Franzen
Maquiagem: Patrícia Bier MakeUp
Cabelo: Ingrith Hinz
Decoração: Ig Eventos
Cerimonial: Vivian Ihle
Jantar: Elcio Cequinel
Doces: D&R Doces Finos
Vestido: Maison Veridiane

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista, comunicativa e apaixonada por ouvir e contar histórias. Para ela cada detalhe importa, principalmente nas histórias de amor. A combinação se tornou perfeita quando começou a escrever os Casamentos Reais e eternizar em nossa revista o Grande Dia dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020