Revista

“Eu só conseguia sentir amor e gratidão” | Juliana e Matheus

Quando Matheus viu Juliana em um casamento não poderia imaginar que um dia seria ele a esperando no altar

Tudo começou em um casamento

Juliana e Matheus se conheceram no casamento de um amigo em comum. Dizem que casamentos trazem sorte para os amigos solteiros. Esse foi justamente o caso desse casal que teve sua vez de subir ao altar 3 anos depois. 

No dia em que se conheceram, o amigo em comum já sentia que os dois podiam formar um belo casal. “Ele já tinha feito o papel de cupido falando do Matheus para mim e vice-versa”, revela Juliana. 

Veja também: Tudo o que você precisa saber sobre casamento ao ar livre

Foto: Emiliano Féo

Quando tem que ser, o destino sempre dá uma força. Durante a cerimônia Juliana a chamou atenção de Matheus.

“Ele estava no altar e eu cheguei atrasada. Ele disse que se encantou pela menina de vestido amarelo entrando com a luz do sol refletindo no rosto”, relembra a noiva. 

Durante a festa Matheus não hesitou em demonstrar seu interesse na moça. “Ele me convidou para dançar e disse: ‘curte essa festa comigo?’ Foi paixão ao primeiro beijo. Estamos curtindo juntos até hoje”, conta a noiva. 

Veja também: Decoração para casamento ao ar livre

Namoro à distância 

Ela morava no Rio de Janeiro, ele em São Paulo. A noiva chegou a pensar que um relacionamento à distância não daria certo, mas foi surpreendida. “A vontade de estarmos juntos era muito maior que a distância”. 

No início eles se viam de quinze em quinze dias. “Vivíamos na ponte aérea”, a noiva contou. Mas quando perceberam os noivos já estavam planejando morar na mesma cidade 

Foto: Emiliano Féo

O Pedido

Quando namoravam há um ano e meio Juliana e Matheus fizeram uma viagem para a Argentina. Nessa ocasião o noivo fez o pedido. Ele aproveitou um passeio em uma vinícola de Mendoza para receber o “SIM” de Juliana. 

Matheus preparou a surpresa durante o jantar de aniversário de Juliana para torná-la sua noiva. “O anel estava dentro de uma panelinha que o garçom trouxe para a mesa. Foi uma surpresa inesquecível”, ela contou. 

Foto: Emiliano Féo

Veja também: Pedido de casamento | Guia completo para fazer a proposta

Site e lista de casamento

Os noivos optaram por fazer um destination wedding e, segundo Juliana, por esse motivo o site de casamento iCasei fez toda a diferença.

“Foi uma ótima opção para dar dicas, falar sobre o tipo de roupa, sobre o pré-wedding, horários”, conta Juliana.

Os noivos usaram também a ferramenta de lista de casamento e aprovaram: “Pudemos acompanhar todos os presentes recebidos e responder às mensagens de carinho”.

 

Acervo iCasei

Veja também: Site de casamento | Plataforma ajuda na hora de organizar o evento

Vestido de noiva

Juliana optou por um modelo feito sob medida pela estilista Carol Hungria. “Pedi para a Carol Hungria algo leve, sofisticado, com um caimento como se estivesse andando nas nuvens. Queria uma renda leve e com transparência”. O resultado foi ainda mais incrível do que a noiva poderia ter imaginado.

O modelo sereia foi feito com renda e no corpo e saia de tule. O look da noiva foi arrematado por uma grinalda e véu. Os cabelos, soltos para a cerimônia, depois foram presos para a noiva cair na festa.

Veja também: Vestido de noiva sereia | Este modelo é para você?

Foto: Emiliano Féo

O Casamento

Juliana e Matheus postaram por um casamento com perfil mais intimista. Aconteceu na casa de praia da família da noiva, o mesmo lugar em que fizeram o jantar de noivado.

“É um lugar que me traz várias lembranças felizes com minha família e com amigos”, ressaltou Juliana. 

Íntimo nada tem a ver com desanimado, assim foi a união de Juliana e Matheus. O fim de semana de festa começou na quinta-feira quando receberam os familiares e amigos em uma “pré-festa” que durou mais de doze horas. “Queríamos muitos dias de comemoração”, disse Juliana. 

Foto: Emiliano Féo

O Grande Dia não foi diferente. A família e os amigos mais próximos prestigiaram o casal no dia da união. “O mais importante era estar perto de pessoas que amamos e que estavam ali, torcendo e vibrando com a nossa felicidade”, contou a noiva. 

Juliana falou sobre o processo de organização do casamento, da dedicação que implica: “Ser noiva é muito trabalhoso, demanda tempo e dedicação, mas tudo vale a pena! Foi o dia mais feliz da minha vida. Eu só conseguia sentir amor e gratidão”.

Foto: Emiliano Féo

Inspire-se com as fotos desse lindo casamento ao ar livre: 

Foto: Emiliano Féo

 

Foto: Emiliano Féo

 

Foto: Emiliano Féo

 

Foto: Emiliano Féo

 

 

Foto: Emiliano Féo

 

Foto: Emiliano Féo

 

Foto: Emiliano Féo

 

Foto: Emiliano Féo

 

Foto: Emiliano Féo

 

Foto: Emiliano Féo

 

Foto: Emiliano Féo

 

Foto: Emiliano Féo

 

Foto: Emiliano Féo

Fornecedores do casamento

Site de Casmento: iCasei
Lista de Casamento:
iCasei
Foto e vídeo:
  Emiliano Féo
Cerimonial: Raquel Abdu
Convites: Papel e estilo
Decoração: Arminda Antunes
Músicos da cerimônia: Violive
Dj: Bruno de VIC
Atração: Liveon e Marcelo Andrade
Buffet: Bisu buffet
Bolo e bem casados: Sannys patisserie
Beleza: Kethelyn Margato
Vestido e véu: Carol Hungria
Grinalda: Gracie
Sapato: Juliana Bicudo
Roupa do noivo: Reinaldo Lourenço
Doces: Sabor Maria e AJ delicatessen

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest 

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista e embora seja apaixonada por casamentos nunca imaginou que fosse escrevendo sobre eles. Muito comunicativa sempre gostou de ouvir e contar histórias e tudo isso se combinou quando passou a escrever os casamentos reais a partir das histórias dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019