Revista

Alana e Marcello | Eles se conheceram no Tinder e deram o “match” da vida deles

Meses após se conhecerem pelo Tinder Marcello largou tudo e foi atrás de Alana nos Estados Unidos

O Amor à distância

O carioca Marcello estava em busca de um amor. “Eu estava perdido no mundo procurando o amor da minha vida no Tinder.” Alana estava no Rio de Janeiro quando ele encontrou o perfil dela. Imediatamente ficou encantado. “A gente não resiste a um belo sorriso e olhos verdes.” Ela não esperava que um aplicativo fosse mudar sua vida. “Não dava para imaginar que seria o match mais importante da minha vida!” Contou a noiva.

O noivo não quis perder tempo, logo enviou uma mensagem para ela. A mensagem dizia “Bom dia!” Acompanhada de duas figurinhas de flores vermelhas. Elas talvez sejam as responsáveis pela chance que Alana deu ao rapaz. “Se não fossem pelas flores vermelhas junto com o ‘Bom dia’, acho que realmente não estaríamos aqui hoje.” A noiva sempre recebeu flores de seu pai e Marcello seguiu o gesto carinhoso.

Veja também:  Casamento Carol Dantas e Vinícius Martinez | Cerimônia ao ar livre

Foto: Old Love

 

O casal conversou durante alguns dias, mas logo Alana voltou para São Paulo. Marcello estava determinado a conhecê-la. Quando tiveram oportunidade se encontraram pessoalmente. O noivo contou sobre o primeiro momento em que a viu. “Loira, linda, desfilando como se estivesse em uma passarela, cabelos ao vento e sorrisão. Não sei se disfarcei, mas fiquei admirado por aquela beleza toda.”

A noiva contou que ele não deixou transparecer tanto encanto por ela logo de primeira, mas além de conversarem por horas no primeiro encontro, ele continuou a convidando para sair.

“Quando veio o terceiro convite em três dias, vi mesmo que ele realmente tinha gostado.” Ela contou.  Quando chegou a época de carnaval Marcello disse para Alana aproveitar pois seria seu último solteira e foi além: “Não desgrudamos o Carnaval todo. Foi quando sem querer ele soltou o primeiro ‘eu te amo’.” Contou a noiva.

Veja também: Tudo o que você precisa saber sobre casamento ao ar livre

Foto: Old Love

 

No fim do feriado veio o pedido de namoro, os dois estavam extremamente felizes, sempre juntos mesmo morando em diferentes cidades. Tudo mudou poucos meses depois, quando uma oportunidade que a noiva achava que surgiria se confirmou. Ela iria se mudar para o Estados Unidos.  “Tomei um susto com isso, mas coloquei um sorriso no rosto e positivo como sempre, falei para ela não se preocupar que tudo ia dar certo”

Depois de muito conversar com amigos, de refletir, o noivo decidiu seguir o coração. Embora não soubesse falar inglês, nem tivesse acostumado com a cultura, ele decidiu mudar de rumo. Largar o emprego, deixar a família, os amigos e sua cachorrinha para ir ao encontro do grande amor. “Contei pra ela qual era meu plano e ela fingiu que acreditou.”

Veja também:  Editorial Casamento no campo na Fazenda Vila Rica

Foto: Old Love

 

Alana resolveu arriscar. “Em poucos meses ele não tinha me decepcionado em nada, ele superava todas as minhas expectativas! Então eu sabia que valeria pelo menos tentar.” Ela embarcou para Nova Iorque sem nenhuma certeza que o veria novamente. Ele passou cinco meses no Brasil se organizando para que pudesse ir ao encontro dela.

Veja também:  O que você precisa saber sobre decoração de casamento ao ar livre

O Pedido de Casamento

Quando se mudou para Nova Iorque, Marcello já pretendia pedir Alana em casamento. Ele embarcou com as alianças e todo o planejamento do que faria para a noiva. “Claro que eu não me esqueci das flores! No dia que a pedi em casamento lotei a casa de flores, literalmente. Eu sabia que com tanta flor ela não poderia dizer não.” Brincou o noivo.

Foto: Old Love

 

Ele ajoelhou, disse lindas palavras e a tão esperada pergunta: “Quer casar comigo?” A noiva contou: “Com certeza o dia mais feliz da minha vida! Ter muitas flores e um homem maravilhoso me pedindo para passar o resto da vida dele ao meu lado. Era SIM na certa!” Marcello e Alana acreditam fielmente no amor e sempre cultivaram o sonho do casamento. Eles pretendem aumentar a família futuramente com um filho e um cachorro.

Veja também:  Decoração para casamento ao ar livre

Site e lista de casamento

O casal contratou um site  de casamento no iCasei para reunir todas as informações do casamento em um só lugar e facilitar a comunicação com os convidados. Além disso eles usaram a função lista de presentes.

Acervo iCasei

 

O Vestido Ideal

Alana realizou um dos sonhos de toda bride to be viciada em programas de casamento: comprou seu vestido na loja Kleinfeld Bridal,  famosa pelo programa de TV  “O Vestido Ideal”.

A loja possui diversos modelos de diferentes estilistas e é muito disputada pelas noivas. “Sim, eu tive que falar ‘YES’ quando escolhi. Foi mágico. Minha mãe e minha prima vieram para NY para me acompanhar nessa caçada.”

Veja também: Vestido de noiva para casamento no campo | Dicas para escolher o modelo ideal

Foto: Old Love

 

Os Preparativos

Os noivos planejaram o casamento à distância. Lá de Nova Iorque eles tomaram as decisões de tudo o que aconteceria. Já que a família do noivo é menor, eles decidiram fazer o casamento na cidade da noiva. 

Vieram três vezes ao Brasil para decidir alguns detalhes, mas a maioria foi resolvido de longe mesmo. “Viemos para decidir coisas mais importantes como o buffet e local. A maioria das outras coisas da lista foram feitas através de FaceTime.”

Foto: Old Love

 

O casal contratou uma cerimonialista e contou com a ajuda do Instagram para ter inspirações, encontrar fornecedores e ter ideias de como seria a cerimônia e a festa. A mãe da noiva também foi uma grande parceira ajudando em cada detalhe.

Eles aproveitaram a ocasião para passar um fim de semana em família. “Nós falamos que fizemos um final de semana de casamento, pois alugamos uma chácara e fizemos todos irem na sexta para lá. No domingo, após o casamento, a maioria também foi para a chácara.” Contou a noiva.

Veja também: Casamento no campo | Saiba como organizar o Grande Dia

O Grande Dia

“Na semana do casamento foi muito estressante, algumas coisas da decoração tiveram que ser mudadas de última hora, não sabíamos se ia chover ou se ia fazer sol.” Disse Alana. Os noivos sonhavam em casar ao ar livre e conseguiram. “Foi uma mistura de muita alegria e sorte, pois após nem 5 minutos do término da cerimônia o céu desabou em água.”

O resultado foi mais do que os noivos sonharam. Uma linda cerimônia seguida de uma festa animada com os amigos e a família. “No dia deu tudo perfeitamente certo. A decoração estava linda, tudo perfeito. Nós ficamos falando entre nós (os noivos) que queríamos ser convidados do nosso casamento.”

Foto: Old Love

 

Veja também:  Guia completo da roupa de noivo para casamento no campo

 

Veja as fotos desse match que rendeu um lindo casamento:

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Foto: Old Love

 

Fornecedores do casamento:

Site de casamento: iCasei

Lista de presentes: iCasei

Local: Casa de Campo

Buffet: Buffet Pallato

Foto: Old Love

Filmagem: Panoramica Filmes

Decoração: Ouse Decoração

Musica Cerimônia: July Guerrero

Banda: Kubalibre

Beleza: Platino Cabeleireiros

Convite: Eduardo Convites

Bolo: Marcia Junqueira

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista e embora seja apaixonada por casamentos nunca imaginou que fosse escrevendo sobre eles. Muito comunicativa sempre gostou de ouvir e contar histórias e tudo isso se combinou quando passou a escrever os casamentos reais a partir das histórias dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019