Revista

Site de casamento | Como divulgar?

Separamos algumas maneiras de como informar os seus convidados sobre o seu site de casamento

O site de casamento já virou item indispensável na hora de organizar o casamento. A plataforma que reúne todas as informações sobre o Grande Dia é uma grande aliada dos noivos, nesse caminho até o altar.

Com tudo pronto, chegou a hora de compartilhar com os convidados o  seu site de casamento! Vale lembrar que no iCasei, o site fica com a carinha dos noivos, já que é tudo personalizado. Os casais contam com mais de 150 recursos, mais de 100 layouts exclusivos, além, da queridinha lista de casamento convertida em dinheiro.

Por isso, separamos algumas ideias práticas, e elegantes, de como divulgar o site de casamento e a sua lista de presentes.

Veja também: Site de casamento | Plataforma ajuda na hora de organizar o evento

5 maneiras de como divulgar o site de casamento!

1 – No stories do Instagram

Pensando em deixar a experiência dos casais ainda mais completa e inesquecível, o iCasei traz mais uma novidade: um recurso exclusivo para os seus clientes onde é possível compartilhar a contagem regressiva do seu site de casamento direto nos stories do Instagram. Demais, né?!

Foto: Acervo iCasei

Veja também: Saiba como compartilhar o seu site de casamento no Instagram

 iCasei lança recurso exclusivo para compartilhar o site de casamento no Instagram

2 – Convite

Uma das formas mais comuns de divulgar o seu site de casamento é no convite do evento! Nesse caso, você pode optar por: colocar um QR Code, e os convidados serão direcionados para o seu site, assim que apontar a câmera do celular, ou escrever o nome do seu site de casamento.

Quanto a posição, vai depender do layout do seu convite de casamento! Você pode optar por colocar no final, do lado, ou até mesmo com uma tag anexada.

Foto: Acervo iCasei

Veja também:  Tudo sobre site de casamento, 10 motivos para criar o seu

3 – Save the Date

Outra maneira de divulgar o site de casamento é no Save The Date! Ou seja, você não precisa esperar os seus convites ficarem prontos, para os convidados já terem acesso ao seu site, principalmente se você for fazer um destination wedding, por exemplo.

É uma ótima maneira de começar a interagir com eles, e compartilhar um pouco da história do casal. Vale lembrar que é possível incluir o link do site, tanto no Save The Date físico, quanto no virtual.

Foto: Acervo iCasei

4 – Whatsapp

Uma maneira, simples, prática, e rápida! É super possível compartilhar o seu site de casamento pelo Whatsapp. Assim, sempre que algum convidado tiver alguma dúvida sobre o evento, basta compartilhar o link.

Além disso, o iCasei conta um tutorial que ensina o passo a passo de como compartilhar o seu site de casamento pelo Whatsapp de uma maneira bem fofa!

Foto: Acervo iCasei

Veja também: Lista de casamento convertida em dinheiro

5 – E-mail

Uma outra maneira prática de divulgar o seu site de casamento é por e-mail!  Para deixar a experiência ainda mais completa, você pode baixar grátis modelos exclusivos do iCasei, e enviar para todos os seus convidados.

Foto: Acervo iCasei

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2021