Revista

Aproveite a quarentena para planejar a viagem de lua de mel!

Veja destinos e tarifas incríveis e aproveite a quarentena para continuar planejando a tão sonhada viagem de lua de mel!

Se você está planejando uma viagem de lua de mel no segundo semestre ou no ano que vem, já deve ter sido impactado por diversos anúncios de promoções de voos e hospedagens em hotéis, certo? Esse é, sem dúvidas, o principal motivo pra te ajudar a continuar sonhando com a primeira viagem a dois depois do “sim”.

Com o período de isolamento por conta da pandemia, muitos casais tiveram frustrados os planos de viajar, seja em lua de mel ou outra comemoração a dois. Mas, a boa notícia é que quem quiser embarcar para destinos brasileiros ou no exterior nos próximos meses ou no ano que vem vai encontrar preços bastante interessantes, além de agências de viagens ainda mais preparadas.

Veja os 15 melhores lugares para lua de mel: os preferidos dos noivos!

Essa é a opinião de Gerlane Linhares, da Cays Turismo. “Minha dicas aos noivos que estão planejando viajar nos próximos meses é continuar sonhando. Isso porque encontrarão pessoas e empresas melhores, pois, nestes dias de isolamento, nós, profissionais do turismo, temos buscado aprender ainda mais com capacitações no trade turístico, e também a ressignificar muita coisa no âmbito pessoal e também profissional”, comenta.

Planejar a viagem de lua de mel durante a quarentena – é possível?

Apesar de a obrigação em permanecer em casa não agradar muito, uma boa ideia é aproveitar o tempo para tirar do papel o sonho daquela viagem a dois incrível. Se os detalhes para o casamento estão todos acertados, apostar em pesquisar possibilidades de destinos e passeios pode ser uma super saída para ajudar a continuar sonhando com cada detalhe da viagem mais especial da vida do casal.

E se a intenção é embarcar em 2021, as notícias são ainda mais animadoras. Pode ser o momento perfeito para organizar uma viagem para aquele destino que antes parecia muito distante da realidade. Que tal explorar um dos 5 destinos paradisíacos para Lua de Mel?

Thyago Pereira da Viagem Express ressalta que pedidos de orçamentos de casais para lua de mel estão a todo vapor e o cenário está cada vez mais animador. “Nossas dicas para os casais envolvem o planejamento da viagem a médio e longo prazo e o aproveitamento de condições diferenciadas neste momento de instabilidade. Muitas companhias aéreas e hotéis têm promovido ofertas com descontos, flexibilidade e condições de pagamento atrativas. Além disso, muitas empresas do setor têm lançado os tarifários para o ano de 2021 inteiro, permitindo reservas antecipadas”, explica ele.

Por isso, ele comenta a importância de encontrar uma agência de viagens parceira: encontrar as melhores opções de destinos com todo o suporte de profissionais e, claro, chegar a boas negociações de voos e hospedagens.

“Procurar uma agência de viagens de confiança também é super importante, já que há um receio muito grande em termos de segurança e suporte em casos de imprevisto. As agências têm informações privilegiadas, trabalhando sempre com fornecedores transparentes e estão atentas às movimentações das companhias aéreas e redes hoteleiras, verificando constantemente quais deles tem solidez e estrutura pra suportar momentos como esse”, diz Thyago.

Em busca do melhor destino – onde passar a lua de mel?

Dúvida bastante comum entre os casais é como escolher o melhor destino para a viagem de lua de mel. Em geral, a expectativa é bastante alta; afinal, é a primeira viagem dos recém-casados. Com os gastos do casamento, escolher um destino incrível e que, ao mesmo tempo, caiba no bolso pode não ser a tarefa mais fácil. Mas, algumas dicas podem ajudar!

No Brasil, a região Nordeste é a campeã em destinos que unem beleza, boa gastronomia e bom custo-benefício. Entre eles: Natal, Maragogi, Fortaleza, Porto de Galinhas e Jericoacoara são as cidades que mais recebem os casais em lua-de-mel. Já no exterior, Tailândia, Grécia, Itália, Chile e França estão entre os favoritos. Veja 5 destinos incríveis no Nordeste!

Onde passar a lua de mel no exterior?

Os destinos de praia favoritos no exterior:

  • Cancún
  • Grécia
  • Colômbia
  • México
  • Tailândia

Destinos urbanos favoritos no exterior

  • França
  • Itália
  • Chile
  • Portugal
  • EUA

Um sonho chamado: viagem de lua de mel para as Ilhas Maldivas!

Sonho de muitos casais, as Ilhas Maldivas têm ganhado muito destaque nos últimos anos. Afinal, nada mal em sonhar com um tempinho a dois nos bangalôs sob águas cristalinas e uma paisagem que mais parece ter saído de um filme.

Foto divulgação luxresorts.com/

O cenário encantador e os muitos resorts de luxo por lá fazem muitos noivos desejarem uma lua de mel na ilha. Mas, é claro que a toda a fama vêm acompanhada de altos preços, que nem sempre são realidade para muitos. Mas, e se esse sonho for cada vez mais possível?

Ilhas Maldivas | Guia completo para organizar a lua de mel

Foto divulgação luxresorts.com/

De acordo com Thyago, da Viagem Express, os casais podem começar a sonhar e mais: tirar tudo isso do papel pra tornar realidade. “Lançamos uma promoção incrível para as Ilhas Maldivas, com desconto de aproximadamente 50% para estadia nos hotéis da cadeia LUX.

O LUX South Arial Atoll tem tarifas a partir de U$ 1.792 para uma estadia de 04 noites/05 dias em Bangalô sobre as Águas (Water Villa), sistema All Inclusive (todas as refeições e bebidas) e traslados em hidroavião. É uma super promoção – válida para viagens até Julho de 2021 – mas para pagamentos até  15/05/2020. E tudo isso em 10 vezes, sem juros! É uma propriedade de luxo, com serviço impecável, praias extensas, ampla gama de restaurantes e teve Anitta como hóspede recentemente”, comenta ele. Clique para saber mais!

Foto divulgação luxresorts.com/

E, aí, partiu fazer as malas?

Veja mais inspirações no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Caroline Portes

Caroline Portes é jornalista, especialista em Marketing e Comunicação Integrada, e editora da revista iCasei. Escrever é sua paixão e também sua forma mais intensa de expressão. Ama contar histórias e se inspirar com o amor em todas as suas formas. É paulista de nascença e capixaba de coração.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020