Revista

“Não tem explicação! Era para ser” | Renata e Alexandre

Em algumas horas de papo o casal percebeu que tinha uma conexão bem forte e especial

Como eles se conheceram

Renata e Alexandre foram apresentados por um amigo durante uma balada. Não demorou para perceberam que sentiram algo um pelo outro. “Foi uma conexão instantânea, não tem explicação. Era para ser”!

Eles conversaram por horas sem parar, como se já se conhecessem há muito tempo. A noite foi ótima e o casal trocou contato para continuar conversando. O papo durou uma semana sem parar até se encontrarem novamente.

Renata é dona de um restaurante e aproveitou que tinham um amigo em comum para fazer um convite para Alexandre. “Convidei ele e o nosso amigo para almoçar no meu restaurante”. O noivo aceitou o convite e retribuiu a convidando para jantar com ele no mesmo dia.

Veja também: Terno azul | Como apostar na cor e fazer combinações sem medo

A troca de convites foi o suficiente para os noivos não se separassem mais. “Ficamos e não desgrudamos mais”, contou a noiva.

O Pedido

Renata e Alexandre pretendiam morar sozinhos então o assunto casamento já rolava, mas foi durante uma viagem a trabalho que o assunto se tornou ainda mais sério. “Lá fomos ver as alianças. Quando elas chegaram o Alexandre me mandou flores, bombons e um coração com o pedido de casamento”. O momento esperado foi consagrado com o esperado “Sim”!

Em outro momento os noivos celebraram a decisão com a família. “Depois fizemos um jantar para oficializar o pedido, com minha família. Quando a família dele chegou e fizemos um pré-noivado”.

Site e lista de casamento

Os noivos contrataram o site de casamento iCasei para auxiliá-los no Grande Dia. Nele, eles puderam compartilhar todas as informações importantes do casamento com os convidados de maneira simples prática.

Renata e Alexandre usaram também a lista de casamento, com essa ferramenta os noivos converteram os presentes do casamento em dinheiro. “Facilitou nossas vidas e foi divertido montar nossa página”, contou a noiva. O casal recebeu os cartões impressos com as mensagens deixadas pelos convidados no site. “Achei um verdadeiro mimo o site me enviar como forma de recordação”.

Vestido de noiva

Renata tinha em mente o modelo que gostaria de se casar. Mas quando foi com sua mãe em uma loja para provar modelos a noiva percebeu que gostava de vestidos que eram bem diferentes. As provas a fizeram mudar de ideia em relação aos vestidos dos sonhos.

Veja também: Como vender o vestido de noiva? | Dicas de anúncio e preço

O modelo que conquistou o coração da noiva tem bordados na parte do colo, que se estende um pouco pela saia fluida. Além disso, ele conta com decote profundo. A noiva arrematou o visual com um lindo véu com aplicações.

O Casamento

A noiva sempre sonhou com um casamento de dia, digno de uma princesa, com todas as pessoas que eles amam. O Grande Dia deles foi perfeito! “Confesso que estava um pouco nervosa, mas deu tudo certo”, contou Renata.

Durante os votos o noivo recitou o poema e foi um dos pontos mais emocionantes do casamento. “Todos se comoveram”.

Veja também: Buquês para o verão: saiba como escolher o estilo e as flores

A festa foi muito animada. Os convidados não deixaram a pista vazia em nenhum momento. Todos estavam muito felizes com a união de Renata e Alexandre.

Inspire-se com as fotos desse lindo casamento

Foto: Marcus Moryama

 

Foto: Marcus Moryama

 

Foto: Marcus Moryama

 

Foto: Marcus Moryama

 

Foto: Marcus Moryama

 

Foto: Marcus Moryama

 

Foto: Marcus Moryama

 

Foto: Marcus Moryama

 

Foto: Marcus Moryama

 

Foto: Marcus Moryama

 

Foto: Marcus Moryama

 

Foto: Marcus Moryama

 

Foto: Marcus Moryama

 

Foto: Marcus Moryama

 

Foto: Marcus Moryama

Fornecedores do casamento

Site de casamento: iCasei
Lista de casamento: iCasei
Vestido: Vis a Vis Noivas
Beleza: William Schuster
Foto: Marcus Moryama
Vídeo: RD Filmes
Sapato: Durval Calçados
Acessórios: Ateliê Bem Casada
Papelaria: Amor em folha
Doces: Isaura Bataglin
Local: Casa Park Home Restrô
Dj: Roberto Stark
Banda: Banda Urbem

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista, comunicativa e apaixonada por ouvir e contar histórias. Para ela cada detalhe importa, principalmente nas histórias de amor. A combinação se tornou perfeita quando começou a escrever os Casamentos Reais e eternizar em nossa revista o Grande Dia dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020