Revista

Filmes de casamento para assistir com os padrinhos

Os padrinhos também devem ter uma sessão de cinema antes do casamento. E as comédias são ótimas para juntar os garotos e tomar uma cerveja bem gelada. Veja quais filmes escolhemos para assistir com os padrinhos

A gente já falou sobre filmes para assistir com seu amor, com as amigas madrinhas, mas agora é hora de juntar os padrinhos, abrir a cerveja e assistir filmes para rir muito e se divertir com os garotos.

Confira a seleção que fizemos de comédias que estão no Netflix.

Veja também: Top 10 filmes de casamento para você se emocionar

1- Desde a última vez

Foto: Reprodução

O que pode acontecer quando velhos amigos de faculdade se reúnem para um casamento? Certamente, muitas histórias não resolvidas e casos de amor vêm à tona quando eles se encontram.

Com tom de comédia, este filme é perfeito para reunir a turma.

2 – Bem casados

Foto: Reprodução

Único filme brasileiro da lista, a produção conta a história do solteirão convicto Heitor (Alexandre Borges), que ganha a vida filmando festas de casamento.
Em um dos casamentos, ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher sensual que está disposta a atrapalhar a festa de casamento do seu amante. A missão de Heitor é justamente garantir que o casamento saia perfeitamente. Juntos, essa dupla surpreendente trará emoções inimagináveis aos noivos.

3 – O casamento do meu ex

Foto: Reprodução

Este é mais um filme que trata do reencontro de velhos amigos em um casamento. Na história, Tom (Josh Duhamel) e Lila (Anna Paquin) vão se casar e convidam seus amigos antigos para o Grande Dia.
No grupo está Laura (Katie Holmes), que namorou o noivo por um bom tempo e foi escolhida para ser dama de honra. Mas parece que algumas questões do passado não estão tão bem resolvidas e acabam voltando à tona.
4 – Se Beber não case – Parte II

Foto: Reprodução

Este filme merece um aviso antes de ser assistido: ele só poderá ser visto se os padrinhos jurarem que não tentarão transformar o filme em realidade.
A segunda parte da trilogia “Se Beber Não Case” está disponível no Netflix e se passa depois de dois anos da desastrosa despedida de solteiro de Doug em Las Vegas. Agora é a vez de Stu se casar e o destino escolhido é a Tailândia, país de sua futura mulher.
Para que a história de Vegas não se repita, Stu tenta organizar muito bem a comemoração, mas é claro que nada sai como planejado. O grupo de amigos se verá, novamente, perdido e cheio de confusões para resolver.

 

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019