Revista

Filmes de casamento para assistir com as madrinhas

Está estressada com os preparativos do casamento? Que tal uma sessão de filmes para relaxar e dar boas risadas? Para garantir sua sessão relax, preparamos uma seleção especial de filmes sobre casamentos que estão disponíveis para assistir na Netflix.

No meio de escolher o vestido perfeito, decidir se você prefere proteas ou orquídeas e lidar com os mínimos detalhes, todo mundo precisa de um descanso e alguma bobagenzinha para ocupar a cabeça.

 

Separamos alguns filmes sobre casamento para assistir não só com seu amor, mas com quem está do seu lado ouvindo todas suas loucuras de bridezilla: as madrinhas. Estoure a pipoca e aproveite!

Filmes de casamento no Netflix para ver com as madrinhas

 

6 filmes de casamento para assistir com as madrinhas

1 –Noivas em guerra

Foto: Reprodução

 

Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde a infância e ficam noivas juntas, aos 26 anos. O maior sonho delas é realizar a cerimônia de casamento no Hotel Plaza, o local mais badalado para casamentos em Nova York.
Tudo parece muito bem até que um erro na marcação de datas faz com que as datas escolhidas coincidam e este é o início de uma grande guerra para decidir quem se casará no dia desejado. Uma noiva começa a sabotar o casamento da outra até alguém desista. Vale a pena assistir para se inspirar nos vestidos das duas noivas – Emma, por exemplo, usa um vestido incrível da Vera Wang.

2 – Você de novo

Foto: Reprodução

O que você faria se descobrisse que a noiva do seu irmão é a sua inimiga nº1 no colégio? É isto que acontece com Marni (Kristen Bell) em “Você De Novo”.
Ao saber desta notícia, ela quer fazer de tudo para impedir seu casamento. E ela ganha uma grande aliada quando a sua mãe (Jamie Lee Curtis) descobre que a futura sogra do seu filho (Sigourney Weaver) é alguém com quem já teve muita rivalidade no passado. Agora só resta saber se este casamento vai sair ou não.

3 – Muito bem acompanhada

Foto: Reprodução

Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Dois anos depois, sua irmã mais nova, Amy (Amy Adams), decide se casar em Londres e o ex-noivo de Kat será o padrinho do casamento.
Para não fazer feio e mostrar que superou a situação, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney), um garoto de programa, para acompanha-la. O que ela não espera é que esta relação, que era pra ser de fachada, acaba se tornando séria e que Nick acaba conquistando sua família.

4 – Missão madrinha de casamento

Foto: Reprodução

 

Outro filme divertido para assistir com as amigas –quase uma versão feminina de “Se Beber Não Case”. Annie (Kristen Wiig) recebe um convite de sua melhor amiga Lillian (Maya Rudolph): ser sua madrinha de casamento. Ela não entende nada deste mundo, mas aceita a missão e pretende se dedicar.
O que ela não espera é que Helen (Rose Byrne), outra amiga de Lillian, resolve se meter nos preparativos e toma as rédeas do casamento, transformando-o em um evento megalomaníaco. Assim como em “Se Beber Não Case”, também tem direito a uma despedida de solteira em Las Vegas, com muita confusão.

5 – Quatro amigas e um casamento

Foto: Reprodução

Esta é outra comédia mais escrachada, no estilo de Missão de Casamento. Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan)formavam o grupo de garotas populares da escola. Um dos passatempos do grupo era perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson).

Anos se passaram e Becky é a primeira a se casar e Regan, Katie e Gena são convidadas para madrinhas. O trio prepara uma despedida de solteira daquelas para Becky –mas tudo isso sem esconder a inveja que sentem por ela ser a primeira a se casar.

6 – O casamento do meu melhor amigo

Foto: Shutterstock

Esta é uma comédia romântica clássica sobre casamentos e, em 2017, completa 20 anos! Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) são melhores amigos. Certo dia, ela recebe um telefone do amigo anunciando que está prestes a se casar. É aí que Julianne se desespera e descobre que está apaixonada por ele.
Ela aceita o convite para ser madrinha, mas faz de tudo para conquistar o amigo.
Uma curiosidade: a canção tema do filme, “I Say a Little Prayer For You”, é até hoje muito usada em casamentos pelo mundo todo. Aliás, a trilha sonora do filme é uma coletânea de sucessos pop da década de 1960 e foi indicada ao Oscar.

Sobre:

#
Marina Pastore

Marina Pastore é jornalista e trabalhou na Folha de S.Paulo. Desde 2011, quando começou a organizar seu próprio casamento, se apaixonou pelo assunto e criou um blog, o Vestida de Branco, para dividir ideias, opiniões e dúvidas. Anos depois do seu casamento, ainda adora falar sobre o assunto, ajudar as noivas e com...

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019