Revista

Filmes de casamento para assistir com seu noivo

Ter um momento relax durante os preparativos do casamento é sempre bem-vindo e ainda mais se for acompanhado do seu noivo. Separamos 8 filmes sobre casamento que estão no Netflix para assistir agarradinho com seu amor

Todo mundo sabe o quanto dá trabalho planejar um casamento, são muitas decisões a serem tomadas e detalhezinhos que nos fazem perder o sono.

Mas também pode ser super divertido e até easy going. O importante é sempre lembrar de tirar um break vez ou outra e aproveitar o tempinho com seu noivo.

E tem melhor maneira de fazer isso do que assistindo alguns filmes de casamento? Ele pode até achar meio água com açúcar, mas pode ter certeza que vai render boas risadas. Veja nossas sugestões para assistir agarradinha com o noivo.

8 filmes de casamento para assistir com o noivo

1 – O melhor amigo da noiva

Foto: Reprodução

É a típica comédia romântica – vai render boas risadas e um pouco de emoção também. No filme, Tom (Patrick Dempsey) não quer saber de relacionamento sério – a cada dia está com uma mulher diferente.
Hannah (Michelle Monaghan) é a melhor amiga dele e quando ela faz uma viagem de seis semanas para a Escócia, Tom descobre-se apaixonado por ela e decide pedi-la em casamento na volta da viagem. No entanto, na volta, uma surpresa: Hannah está noiva de um belo e rico escocês.
E ele é chamado para ser a “madrinha” do casamento – embora relute um pouco, acaba aceitando o convite, mas se aproveita da situação para se aproximar de Hannah e tentar impedir o casamento.

2 – Noivos por acaso

Foto: Reprodução

Você aceitaria ficar noiva de mentirinha, só pra ajudar um velho amigo? Foi o que a personagem Molly (Aubrey Dollar) fez.
Amiga de infância de Josh (Shane McRae), ela aceita fingir um noivado para agradar o pai dele, que está morrendo. O que eles não esperam é que terão que agir como um casal de verdade, enquanto toda a família resolve se envolver nos preparativos.

3 – Licença para casar

Foto: Reprodução

 

Já pensou se você precisasse passar por um teste para saber se está apta ao casamento? Nesta comédia com o saudoso Robin Williams, o casal de noivos Ben Murphy (John Krasinski) e Sadie Jones (Mandy Moore) tem que enfrentar uma verdadeira prova de fogo.
A tradicional igreja da família de Sadie, comandada pelo reverendo Frank (Robin Williams), impõe que os noivos façam um curso de preparação de noivos, ministrado pelo próprio reverendo. O curso, que é composto de aulas bem incomuns põe em risco o relacionamento do casal.

4 – The wedding pact

Foto: Reprodução

Imagine a situação: seu (sua) melhor amigo (a) faz uma proposta a você – se em dez anos após a formatura vocês não estiverem casados, vocês deveriam se casar. Você aceitaria? Ou melhor – cumpriria o combinado?
Dois melhores amigos da faculdade, Mitch (Chris Soldevilla) e Elizabeth (Haylie Duff), fazem este pacto. Dez anos se passaram e Mitch, ainda solteiro, descobre que Elizabeth nunca se casou também. Ele decide viajar pelo país para encontrá-la e realizar o pacto deles. No entanto, não será tão fácil quanto ele imagina.

5 – O casamento do ano

Foto: Reprodução

Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) são o casal perfeito – eles se conhecem desde a infância e estão prestes a se casar.
Alejandro é adotado e recebe a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. A única questão é que seus pais são divorciados há anos e a sua mãe biológica é extremamente religiosa e não acredita no divórcio.
Para resolver a questão, Alejandro pede aos pais adotivos (Robert De Niro e Diane Keaton) para fingir que são o casal perfeito. E é aí que começam as confusões!

6 – A noiva isca

Foto: Reprodução

Para fugir do assédio da imprensa no dia do casamento, a famosa atriz Lara Tyler (Alice Eve) e o escritor James Arber (David Tennant) escolhem uma pequena ilha escocesa para fazer uma cerimônia secreta.
Com o objetivo de despistar os paparazzi, eles escolhem uma nativa para se passar por noiva. No entanto, ela acaba se casando de verdade com James, enquanto a noiva foge da imprensa.

7 – Nossa união, muita confusão

Foto: Reprodução

Nesta comédia estilo “besteirol”, Lucia (America Ferrera) é de uma família latina e Marcus (Lance Gross) é de origem afro-americana.
Ao anunciar o casamento, os dois se veem rodeados por um verdadeiro campo de batalhas, no qual cada família quer impor suas tradições e culturas no Grande Dia. Parece que alguém terá que ceder, não é mesmo? Um ótimo filme para aliviar naqueles momentos de impasse entre os noivos.

8 – A Família da Noiva

Foto: Reprodução

Essa é uma comédia na mesma linha de “Nossa união, muita confusão” e também aborda conflitos culturais. Simon Green (Ashton Kutcher) está prestes a conhecer seu sogro, Percy Jones (Bernie Mac). Desconfiado, Percy pede uma investigação a respeito de Simon, mas fica tranquilo com o resultado já que o futuro genro é um bem-sucedido corretor de ações.
O que surpreende Percy, no entanto, é quando ele descobre que Simon é branco. A partir daí, o rapaz não tem mais sossego. O que Percy nem imagina é que Simon já pediu Theresa em casamento e que eles querem anunciar o noivado na festa de bodas de prata do casamento dos pais.

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019