Revista

Celeiro Quintal | Espaço em SP encanta com estilo farm wedding

Um lugar mágico para quem procura uma cerimônia charmosa, com aconchego, modernidade e estilo

As madeiras nas paredes, as plantas caindo pelos cantos e a arandela iluminando a entrada são pistas iniciais que aguçam a curiosidade dos convidados que estão prestes a entrar no Celeiro Quintal.

Afinal, em São Paulo, são poucos os lugares que têm um charme de fazenda tão único quanto o espaço localizado em Pinheiros, uma das regiões mais famosas da capital paulista.

“O Celeiro traz uma grande praticidade, especialmente porque o casal não precisa fugir da cidade para casar num cenário incrível, com cara de casamento no campo, fazenda e celeiro. A ideia é proporcionar lindos eventos no estilo farm wedding, inspiração que referenciou toda a casa, das paredes de tijolinhos até o mobiliário e decoração”, diz Ivan Mola,  marketing do Celeiro Quintal

Leia também: Mini-Wedding em São Paulo: os 10 melhores espaços

Foto: Divulgação @celeiroquintal

Veja também: Top 10 Espaços para Casamento em São Paulo

O Encanto dos Farm Weddings e Barn Weddings em SP!

A palavra Farm quer dizer fazenda em inglês e Barn é celeiro na mesma língua, então, o clima de campo impera nesses dois estilos.

É uma festa na qual a palavra natureza e descontração imperam, especialmente no Barn, que traz ao máximo o estilo rústico e informal, diferente do Farm, cujo requinte tende a ser um pouco maior, mas não tanto quanto uma cerimônia na igreja, por exemplo.

“O farm wedding traz um ar de intimidade e aconchego.  A ideia é realizar um evento com cores quentes, toques rústicos, cantinhos para se jogar e bater papo. No Celeiro Quintal, nós misturarmos harmoniosamente o velho com o novo, garimpamos peças e gostamos de combinar elementos e texturas para provocar resultados, que, claro, fazem os convidados suspirarem”, brinca Ivan. 

Foto: Divulgação @celeiroquintal

Veja também: Restaurantes para casamento em São Paulo | Top 10

Estilo aliado à modernidade 

Não pense que um casamento com o estilo mais voltado para o campo será sem graça, muito pelo contrário. Nos últimos tempos, os casais que querem fugir do tradicional são os que mais procuram espaços como o Celeiro Quintal, que traz a inovação e a personalização como essência.

“Nossos noivos são modernos e descontraídos e amam o diferencial que criamos. O casal tem total abertura e suporte para que a festa reflita sua personalidade e estimulamos ao máximo que isso aconteça”, revela Ivan.

Aliás, uma atmosfera diferente do convencional foi uma das bases de criação do espaço, que conta com suporte completo para um evento inesquecível e, o melhor, sem maiores preocupações.

Foto: Divulgação @celeiroquintal

“Nosso parceiro, a premiada Divani Gastronomia, oferece diferentes cardápios. Os doces deliciosos ficam por conta da Soul Sweet e os bem casados com a Ana Cristina. A decor é da Lamore & Co. Os noivos ainda contam com o DJ Hermes Pinna para animar a pista. Temos também assessoria do dia. Nosso pacote é completo e VIP. Outras comodidades podem ser oferecidas”, explica Ivan.

Ou seja, um casamento encantador, sem grandes dores de cabeça… um sonho que também pode acontecer para eventos corporativos!

Veja mais – Perfume ideal para cada noiva – 5 dicas para escolher o aroma do Grande Dia!

 

“O Celeiro Quintal foi criado com uma atmosfera diferente do convencional. Ficamos bem à vontade em dizer que criamos algo único e exclusivo. Nossas comemorações são despojadas e descontraídas. Realizamos eventos corporativos e todo tipo de celebração onde o espaço seja um diferencial”, comenta Ivan.

Veja mais – 30 vestidos longos para madrinhas e convidadas se inspirarem!

Espaços revolucionários 

O estilo próprio e independente do que a indústria do casamento prega como modismo faz com que o espaço na zona oeste de São Paulo tenha uma procura por noivos cujo maior objetivo é um casamento que possua a essência do que os uniu e continuará unindo, o respeito à individualidade de cada um.

Algo que o a equipe do Celeiro Quintal trabalha incansavelmente para alcançar em cada evento, que costuma comportar de 90 até 320 convidados.

Foto: Divulgação @celeiroquintal

Essência e inovação!

“Ao contrário de cópia e repetição, nós buscamos a nossa própria essência e inovação. Compramos itens de decoração em feiras e antiques de várias partes do mundo. Garimpamos mesmo! Desde quadros a pecinhas da mesa do bolo. E somos incansáveis. A cada viagem, a cada passeio, a cada pesquisa surge uma idéia nova”, conta Ivan.

Pensando justamente nas necessidades dos noivos, o Celeiro Quintal também trabalha com fornecedores indicados, além da lista ímpar citada anteriormente.

“Temos uma lista de profissionais indicados e nossa lista de baseia em boas indicações para os casais, incluindo profissionais com os quais nos identificamos e que têm excelência em suas entregas. Procuramos receber bem todos os fornecedores que passam pela casa, afinal, é fundamental que o time atue em prol dos noivos”.

Foto: Divulgação @celeiroquintal

Ficha técnica

Localização: Rua Cônego Eugênio Leite, 1098, Pinheiros – São Paulo/SP
Capacidade: de 90 a 320 convidados
Valores: a partir de 50 mil
Serviços inclusos: locação do espaço, gastronomia, DJ, decoração, bolo e doces

Fornecedores citados nesta matéria

Sobre:

#
Tai Goulart

Jornalista, colunista, cantora, compositora, feminista e com vontade de evoluir sempre mais. Trabalha no jornalismo de celebridades e perfis há mais de sete anos e já passou por redações como Estilo e Capricho, como repórter de moda, beleza, comportamento e lifestyle. Co-criadora do projeto #Apenaspare, se sente c...

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019