Revista

Um lindo casamento na fazenda | Stella e João Daniel

Quando se conheceram eles tinham medo de se envolver e se machucar de novo, mas não imaginavam que tinham conhecido o amor de suas vidas

A história de amor de Stella e João Daniel é feita de muito amor e pureza. Os dois se conheceram no grupo da igreja, o bom humor dele chamou a atenção dela e mesmo com muita timidez e receio de se envolver o amor venceu.

Veja também: Tudo o que você precisa saber sobre casamento ao ar livre

Como tudo começou

João e Stella participaram de uma cantata de Natal da igreja e depois foram com o grupo da apresentação comer juntos. Nessa noite o casal teve a primeira oportunidade de se aproximar mais. O fato dos dois serem brincalhões foi um grande atrativo.

O primeiro sentimento que surgiu entre eles foi uma grande amizade. Eles sabiam que podiam contar um com o outro e o jeito romântico do João fez a Stella perceber que talvez eles pudessem se olhar de outra maneira.

Foto: RARA Fotografia

Os dois são tímidos em assuntos relacionados ao amor. João demonstrava receio em se envolver e acabar se machucando, Stella percebia que ele não era como outros rapazes que tinha conhecido.

No entanto, o noivo nunca deixou de demonstrar com carinho, toda a admiração que sentia por Stella. “Ele é romântico e me dizia o quão importante eu era pra ele, o quanto fui especial. Então, eu percebi que ele gostava mesmo de mim”.

Quando percebeu o interesse do rapaz a noiva teve uma conversa com Deus. Ela pediu: “Se o João for uma escolha de Deus pra mim, que eu comece a me abrir e corresponder aos sentimentos dele”.

Veja também: O que você precisa saber sobre decoração de casamento ao ar livre

Foto: RARA Fotografia

Depois dessa conversa o sentimento de Stella começou a despertar com muita força. João deixou de ser apenas um amigo. Ela estava se apaixonando por ele. Aos poucos João também começou a se sentir mais livre para sentir-se apaixonado.

O noivo começou a escrever cartas de amor para Stella. Não havia mais motivos para temer o sentimento, então aconteceu o primeiro beijo do casal. “Desde aquele dia não nos desgrudamos mais”.

Veja também: Casamento no campo | Editorial traz mix de inspirações para o Grande Dia

Ela disse: “SIM”!

Depois de três anos de namoro, João preparou uma surpresa para Stella. Ele compôs três músicas para ela e uma delas era o pedido de casamento. Então, ele a levou para jantar em um restaurante que tinha um pianista e pediu que tocasse a música.

Foto: RARA Fotografia

Os funcionários do restaurante ajudaram João com o pedido. Quando o pianista começou a tomar a música o garçom trouxe uma sobremesa e nela estava escrito: “Princesa, fica comigo para sempre?” Rapidamente o noivo se aproximou da noiva, apresentou o anel e ouviu a tão sonhada resposta: “Eu aceito”!

Veja também: Sapato para casamento no campo | Como escolher o modelo ideal

Site e lista de casamento

A experiência que a Stella e João tiveram com o site de casamento iCasei foi ótima! O casal achou o manuseio da plataforma bem simples, mas que permite muitos recursos.

Eles deixaram dicas para os convidados de como chegar até a fazenda, de hospedagem e até de salão de beleza próximo ao local. “O iCasei me auxiliou demais! Foi super fácil mexer no site”.

Acervo iCasei

A lista de casamento facilitou para que os noivos não precisassem se preocupar com a logística de presentes, que foram convertidos para eles em dinheiro.

Veja também: Guia completo da roupa de noivo para casamento no campo

O Vestido de noiva

Quando Stella foi procurar o vestido para o Grande Dia ela tinha em mente usar um modelo princesa, mas quando vestiu, ela achou que não combinou com ela por ser pequena e decidiu experimentar cortes diferentes.

Foto: RARA Fotografia

Foi o modelo evasê que conquistou a noiva. “Achei o estilo perfeito para mim!”

O vestido escolhido por Stella tem aplicações em 3D, detalhes em renda, decote ombro a ombro. Perfeito! “Me senti uma princesa”.

Veja também; Editorial Casamento no campo na Fazenda Vila Rica

O Grande Dia

Os noivos planejaram um casamento ao ar livre, mas o dia do casamento amanheceu chuvoso e deixou a noiva bem preocupada. Mas quando percebeu que a chuva não passaria a tempo a noiva se acalmou, aceitou o novo plano e nada tirou o brilho do seu Grande Dia.

Foto: RARA Fotografia

A cerimônia se manteve ao ar livre, com vista para um lindo lago. Uma cobertura translúcida foi instalada e o casamento seguiu sem nenhum transtorno. Quando viu o resultado a noiva se apaixonou ainda mais pelo ambiente. “Não importa o quanto nos preparamos e nos programamos, só Deus consegue cuidar de todas as coisas. E é Ele que deixa tudo lindo e perfeito pra nós”.

Todos os detalhes do casamento surpreenderam os noivos quando foram executados, a chuva foi apenas um detalhe que foi contornado com excelência. A noiva relembrou o mais importante do Grande Dia: “O mais incrível foi a emoção! Ver tanta gente ali te desejando o melhor, foi maravilhoso”!

Veja as fotos desse lindo casamento no campo: 

Foto: RARA Fotografia

 

Foto: RARA Fotografia

 

Foto: RARA Fotografia

 

Foto: RARA Fotografia

 

Foto: RARA Fotografia

 

Foto: RARA Fotografia

 

Foto: RARA Fotografia

 

Foto: RARA Fotografia

 

Foto: RARA Fotografia

 

Foto: RARA Fotografia

 

Foto: RARA Fotografia

 

Foto: RARA Fotografia

Fornecedores do casamento

Site de casamento: iCasei
Lista de casamento: iCasei
Assessoria: Muda de Ideias Casamentos
Decoração: Emmanuel Nogueira
Buffet: Luiz Scachetti
Beleza da noiva: Gilson Quintanilha
Vestido de Noiva: BelleSposa
Doces: Doces Delicatesse
Traje do Noivo: Woodlouse
Local: Fazenda Lageado
Bebidas: Art Show Bar
Foto: RARA Fotografia

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest!

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista, comunicativa e apaixonada por ouvir e contar histórias. Para ela cada detalhe importa, principalmente nas histórias de amor. A combinação se tornou perfeita quando começou a escrever os Casamentos Reais e eternizar em nossa revista o Grande Dia dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020