Quando Tudo Começou

Palloma e Gustavo se conheceram em um aplicativo de relacionamentos e depois de dois meses de conversa por mensagens eles resolveram se conhecer pessoalmente.

Veja também:  Decoração de casamento na praia: saiba como acertar e inspire-se!

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Embora ela demonstrasse toda independência, Gustavo fez questão de buscá-la em sua casa para aproveitar a companhia por todo o percurso.

A noite foi muito especial. Conversaram sobre diversos assuntos. A sincronia do casal rendeu um beijo no primeiro encontro. “Mal sabíamos, mas estávamos selando uma conexão tão linda e forte e que chegaria neste momento: a construção de uma vida a dois”, contou Palloma.

Veja também:  Casamento na praia | Como montar uma welcome bag

O Pedido de Casamento

Os dois tomaram a decisão juntos, e marcaram a data. Estava tudo certo para o Grande Dia. E mesmo assim tinham o trato que o noivo se encarregaria de fazer o pedido formalmente, contou Palloma: “Para dar o sentimento de surpresa, frio na barriga e adrenalina.”

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Veja também:   Como escolher o buquê de noiva para casamento na praia

Em uma noite de natal, quando a família estava reunida, o noivo aproveitou a oportunidade. Ele se levantou, disse para Palloma buscar seu presente e que aquela noite seria muito especial.

“Naquele momento todos já imaginavam o que seria, emoção e felicidade tomaram conta e o pedido aconteceu”, relembra a noiva.

Para Palloma o casamento é o maior ritual de amor. Ela sempre esperou por esse momento com todo o carinho. “Tinha uma certeza em meu coração, passar por esse momento seria memorável, inesquecível.”

O Site de Casamento e Lista de Presentes

O casamento foi fora da cidade dos noivos. Para reunir todas as informações e garantir que todos os convidados não passariam por problemas para estar com eles no Grande Dia fizeram um site de casamento no iCasei.

“Como casamos em um cidade diferente de onde residimos e a família do noivo era de longe utilizamos muito o site para concentrar as informações importantes sobre o Grande Dia. Utilizamos também a lista de presentes para sermos presenteados por lá e também recebemos mensagens dos convidados. Tivemos bastante interação!” Disse Palloma.

Veja também:  Como acertar na roupa para casamento na praia | Estilo para convidados

 O Grande Dia

Os noivos passaram 11 meses planejando todos os detalhes. “Imaginávamos um casamento na praia, fim de tarde com o pé na areia.” Contou a noiva.  Eles reuniram as duas famílias em uma casa de praia dois dias antes da cerimônia. Todos confraternizaram e comemoraram com muita música.

O dia do casamento amanheceu chuvoso e encoberto. Eles tiveram de mudar para o “plano B”. Decidiram fazer a cerimônia em uma parte que, apesar de aberta, tinha uma tenda grande onde conseguiram realizar com todo sucesso e emoção.

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Veja também:  Vestido para casamento na praia: o que usar para dizer sim à beira mar

Gustavo e Palloma acabaram fazendo uma escolha bem diferente. No dia do casamento eles passaram o dia se arrumando juntos. Ele tomava uma cerveja e ela se deliciava com uma massa enquanto seu pai tocava músicas no violão para eles.

Os pais da noiva e a mãe do noivo foram os celebrantes do casamento. Com as mais lindas palavras emocionaram a todos, e logo depois os noivos trocaram votos. “Prometemos o nosso melhor, o nosso amor e cumplicidade” Falou a Palloma.

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Para a festa o casal teve uma ideia diferente, resolveram fazer uma valsa instrumental. “O arranjo iniciava com Pantera cor de rosa, passando por missão impossível, 007 até chegar no romântico Ed Sheeran”, contou a noiva.

A grande surpresa ficou pela maneira que tudo isso foi feito. Os noivos colocaram seus talentos no palco. Ela no violino, ele no teclado acompanhados pelo pessoal do Viocello tornaram a festa animada e surpreendente, como tinham planejado.

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Veja também:  Quanto custa um casamento na praia?

“Eles que cuidaram do arranjo e nos ajudaram a ensaiar para que tudo saísse perfeito.” Contou Palloma.

A pista de dança ficou cheia por toda a festa, todos se divertiram muito. “Tudo foi mais do que perfeito, foi inesquecível” Finalizou Palloma.

Os noivos sonham em aumentar a família. Querem uma casa grande com três filhos e cachorros. Como bem disse a noiva: “ter uma linda família buscapé.”

Foto: Leonardo Zanghelini

 

O Vestido

Palloma foi uma noiva decidida. Ela sabia muito bem o que queria, mas o vestido a surpreendeu. Começou a busca procurando por um modelo romântico, mas depois das provas ela percebeu se identificar mais com um vestido mais sexy.

Foto: Leonardo Zanghelini

 

“Quando fui provar alguns modelos me identifiquei com um estilo mais mulher, contornando minhas curvas, mas sem perder a delicadeza de uma renda.”

A noiva mandou fazer um modelo sob medida para que pudesse levar para a vida.

Veja também:  Tudo o que você precisa saber sobre realizar um casamento na praia

Como a Festa Terminou

Foto: Leonardo Zanghelini

 

A noiva contou ainda um episódio inusitado que aconteceu quando a festa chegava ao fim. Por ter se divertido e dançado muito na festa a noiva sofreu um deslocamento no joelho que causou uma queda e torção no pé.

Ela foi para o hospital vestida de noiva e passou horas sendo atendida. Ainda brincou: “Parece triste, mas já virou piada na família. Quem me conhece falou que não tinha como ser diferente já que gosto de irreverência e fiz o casamento se tornar memorável até com isso.”  

Confira os cliques desse casamento alto astral:

 

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Foto: Leonardo Zanghelini

 

Fornecedores do Casamento:

Site de Casamento: iCasei

Lista de Casamento: iCasei

Fotografia: Leonardo Zanghelini

Música: Viocello

Vídeo: Bruno Batuta life movies

Decoração: Giovana Martins

Local de cerimônia e festa, buffet: Sabores do Mar Praia

Bolo e doces: Doce Decora

Vestido noiva: Dayane Brandalize

Roupa Noivo: Expressiva Black

Cerimonialista: Organizzare

Cabelo e Make: Nezita Hair & Beauty Studio 

 Veja mais inspirações de casamentos no nosso perfil no Pinterest

</>

Tags da matéria

Comentários