Revista

“Foi mais lindo e perfeito do que nos meus melhores sonhos” l Marina e Tiago

Um encontro inesperado na faculdade uniu o casal que, dez anos depois, subiria ao altar realizando o sonho de um lindo casamento ao ar livre. Veja a história e os cliques do casamento de Marina e Tiago!

Casamento Marina e Tiago – Eles se encontraram na faculdade, em Alfenas/MG. Ele cursava Farmácia e ela, três anos depois, entrou para cursar Enfermagem. O encontro inesperado aconteceu quando Marina topou ajudar na divulgação de um evento que Tiago estava organizando.

“Ele trabalhava no ramo de eventos e estava à procura de colaboradores para divulgação de um evento que comemorava os 100 dias dos Universitários recém-ingressos. Em um encontro casual, fomos apresentados por uma grande amiga e tendo recebido o convite para ajudar no evento, aceitei. Essa amiga me mostrou vídeos em que ele tocava violão com uns amigos…achei ele interessante, mas não imaginava que tanta coisa ainda fosse acontecer”, conta a noiva.

Foto: Véu e Gravata

A partir daí eles foram se aproximando e descobrindo que tinham muito em comum! O relacionamento fluiu, até que decidiram dar mais um passo: a união oficial!

O “sim” de Marina

Inesperado e muito emocionante, o pedido de casamento aconteceu em um clima muito romântico em um restaurante em Ribeirão Preto. Era uma sexta-feira de carnaval e Marina estava sozinha na cidade. Tiago morava em Brasília e estava prestes a se mudar para uma cidade ainda mais distante. Foi então que decidiu fazer o pedido tão especial à então namorada com quem já tinha oito anos de relacionamento.

“Foi um sonho. Era uma sexta-feira de carnaval, muito chuvosa. Eu estava sozinha em Ribeirão Preto e não tínhamos planos para os dias de folia. Ele então disse que havia comprado uma promoção para um jantar em um bom restaurante da cidade, mas já estava tudo planejado para um lindo pedido de casamento”, conta ela.

“Durante o jantar, em determinado momento percebi que o som lindo de um violino se aproximava de mim. Tocava Thousand Years. Quando me toquei do que estava acontecendo, o Tiago se ajoelhou e com as mãos trêmulas me entregou um lindo anel e me pediu em casamento. As lágrimas foram inevitáveis e eu disse ‘SIM'”, lembra Marina.

Foto: Véu e Gravata

A escolha do vestido de noiva

Marina conta que sempre sonhou em se casar. Desde criança sonhava com o dia em que se vestiria de branco e diria “sim” em um casamento ao ar livre. Por isso, a busca era por um modelo de vestido leve, fluído com quem ela se sentisse confortável para aproveitar o momento sem incômodos.

“O vestido estilo sereia sempre me brilhou os olhos. O modelo escolhido foi amor à primeira vista e ao experimentá-lo não tive dúvidas de que era como nos meus sonhos”, conta.

Grande Dia inesquecível!

Com o sonho de se casar e completando dez anos de relacionamento, Marina e Tiago subiram ao altar! E ela descreve: “foi perfeito”!

A família também comemorou: “como já estávamos há dez anos juntos, o casamento era um momento bastante esperado por nós e por nossos familiares. Todos ficaram felizes e curtiram cada momento conosco”, conta ela.

Ainda mais emocionante do que esperavam, o casamento de Marina e Tiago foi lindo! Tudo deu certo, conforme organizaram e foi ainda mais incrível!

“Foi mais lindo e perfeito do que nos meus melhores sonhos. Tudo que vi, ouvi e senti naquele dia ficará marcado para sempre na minha vida”, conta Marina.

Veja os cliques especiais da Véu e Gravata do casamento de Marina e Tiago:

Fornecedores citados nesta matéria

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020