Revista

“O casamento foi tão divertido que não nos apegamos as formalidades” | Deborah e Marcel

O casal celebrou a união em um lindo destination wedding em Ilhabela

Como tudo aconteceu

A tia de Deborah era vizinha de Marcel e foi a ponte entre os dois quando soube que o rapaz estava solteiro. “Foi ela quem tentou nos colocar em contato”. Os noivos começaram a se falar pela internet, mas no começo não levaram a conversa a diante.

Veja também: Casamento na Praia | 8 espaços no litoral de SP

Foto: João Cappa

O casal ficou mais de um ano sem se falar e após um fato triste na vida do noivo eles se aproximaram. “Infelizmente o pai do Marcel faleceu e eu fui consolá-lo por mensagem. Após 2 meses o mesmo aconteceu com o meu pai e isso nos aproximou e fez tudo acontecer.

Veja também: Destination Wedding em Fernando de Noronha | Carla e Guilherme

Ela disse: “sim!”

O pedido de casamento aconteceu em dois momentos. Isso porque, Deborah é vegetariana e uma vez o casal estava em uma hamburgueria, local que ela não frequenta muito e Marcel a pediu em casamento. Ele fez isso só para me provocar, pois eu não como carne. No entanto, eu não levei a sério e achei que fosse de brincadeira”.

Foto: João Cappa

A noiva contou que um tempo depois eles fizeram uma viagem para a cidade de Capitólio, em Minas Gerais, com a família e alguns amigos. Dessa vez o pedido veio acompanhado do anel e junto das pessoas mais especiais para eles. “Durante um passeio pelos lagos de furnas ele fez o pedido oficial. Aí sim a coisa ficou valendo mesmo!”

Site e lista casamento

Marcel e Deborah contrataram o site de casamento iCasei para reunir em um só lugar todas as informações sobre o destination wedding em Ilhabela. O casal pode deixar disponível para todos os convidados dicas de hospedagem, informações sobre cerimônia e festa, confirmação de presença entre outros detalhes.

Veja também: Site de casamento | Plataforma ajuda na hora de organizar o evento

Foto: Acervo iCasei

A noiva contou como o iCasei foi importante para o processo do casamento dela. Contratar o site de casamento com antecedência tem essas e outras vantagens. “Usei o site para contratar fornecedores e o conteúdo da revista me ajudou bastante”.

O vestido

Deborah já tinha pesquisado e sabia quais marcas tinham mais a ver com ela. O encontro com o seu vestido dos sonhos aconteceu durante uma viagem a trabalho onde ela passaria por alguns países. “Aproveitei que já estava lá e entrei na Rosa Clará para ver alguns vestidos”.

Veja também: O guia definitivo das rendas para vestido de noiva

A noiva se apaixonou por um modelo sereia, com decote coração, bordado e um leve tule na saia. Lindo e do jeito que ela sonhou! Porém, o preço do vestido estava fora de seu orçamento e no primeiro momento a noiva deixou a loja e resolveu pensar melhor.

Foto: João Cappa

Mas Deborah sabia, era o vestido dos seus sonhos. Então ela ligou na loja e fez uma proposta compatível com o que ela tinha pesquisado na internet. “Durante minha reunião de trabalho elas me ligaram falando que a gerente havia aceitado minha proposta e assim eu fui correndo buscar o vestido”.

Destination Wedding em Ilhabela

Marcel e Deborah escolheram Ilhabela para ser o cenário do Grande Dia. Os noivos aproveitaram todo o fim de semana com os amigos e a família. No sábado fizeram passeio de escuna seguido de jantar pré-wedding em um restaurante à beira-mar.

Foto: João Cappa

No Grande Dia nada tira o brilho e a felicidade dos noivos em celebrar a união, mas em alguns casos os noivos são surpreendidos. “Só de pensar nisso já me dá aquele aperto no peito”. No caso de Deborah e Marcel a chuva os pegou desprevenidos no fim da cerimônia e acabou atrapalhando as fotos com os padrinhos e a família que seriam feitas no altar.

Veja também: Como escolher o espaço para casamento?

A festa foi extremamente divertida, os noivos puderam deixar todas as preocupações de lado e caíram na festa junto com os convidados. “O casamento tão divertido que não nos apegamos as formalidades”, relembra a noiva. No fim, os convidados foram para a piscina e o Grande Dia foi inesquecível!

Inspire-se com as fotos desse lindo destination wedding em Ilhabela:

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Foto: João Cappa

 

Fornecedores do casamento

Site de casamento: iCasei
Local: Sea Club, Ilhabela
Vestido: Rosa Clará
Assessoria: Sueli Miranda
Decoração: Beach Flowes
Foto: João Cappa
Vídeo: Joel Miranda
Orquestra: Sognatori Per Caso
Atração: Luka (Live Sax, Live Violino e Tambores Coloridos)
Buffet: Marina Pontes
Bolo: Bolo de Rolo
Doces: Brigs Brasil
Cabelo: Paulo (Salão MG Hair)
Make: Adriano Oliveira (Salão MG Hair)
Espaço kids: Tribo
Celebrante: Anderson Amaury da Silva
Convites e Papelaria: Estudio Camuá
Topo de Bolo: Estudio Tatu

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Fornecedores citados nesta matéria

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista, comunicativa e apaixonada por ouvir e contar histórias. Para ela cada detalhe importa, principalmente nas histórias de amor. A combinação se tornou perfeita quando começou a escrever os Casamentos Reais e eternizar em nossa revista o Grande Dia dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020