Revista

“Tudo orquestrado pelo universo” | Natália e Douglas

Em um aplicativo de relacionamento Douglas e Natália encontraram um no outro a pessoa para passar o resto de suas vidas

Como tudo começou

Douglas tinha terminado um relacionamento de quase uma década há poucos meses quando decidiu entrar em um aplicativo de relacionamento. Lá conheceu Natália, ela estava solteira e desiludida de encontrar um amor verdadeiro.

Os noivos não tinham amigos em comum e não frequentavam os mesmos lugares. A primeira vez que se viram foi quando Natália estava indo para a terapia que ficava perto da casa do noivo. “Provavelmente essa era a nossa única de chance de um encontro”.

Veja também: “Nossa história poderia ser o roteiro de um filme”| Lorena e Igor

Foto: Há Mar

Depois de algumas semanas conversando virtualmente o casal decidiu ter o primeiro encontro. “A gente teve uma conversa muito leve, gostosa e divertida no dia anterior e eu estava ansiosa pra conhecê-lo. E ele também”.

A noiva contou que o primeiro encontro foi suficiente para ele se apaixonarem: “Foi maravilhoso, muito leve e cheio de carinho”. Desde então os noivos não se largaram mais. E os próximos passos não demoraram a acontecer.

O pedido

Natália e Douglas fizeram uma viagem de Ano Novo para a Bahia e a noiva confessa: “Eu esperava muito ser pedida em casamento lá, mas não aconteceu. O que a aguardava era muito melhor e mais surpreendente.

Veja também: 3 dicas infalíveis para conter a ansiedade antes do casamento

Foto: Há Mar

Depois de duas semanas eles foram para um bloco de Carnaval onde passaram o dia todo. Após isso, ele foram comemorar o aniversário da melhor amiga da noiva em um restaurante. Dessa vez, Natália não podia esperar.

Durante os parabéns da amiga Douglas surgiu com a aliança e o pedido de casamento escrito no papel. “Fiquei completamente surpresa! Foi lindo, especial, sincero e muito emocionante!” Eles namoravam há seis meses quando a surpresa aconteceu.

Site e Lista de casamento

Douglas e Natália são de Minas Gerais e optaram por fazer o casamento na Bahia. O site de casamento iCasei facilitou muito a vida dos noivos para a Informações do destination wedding. “Conseguimos fazer toda a comunicação com os convidados por lá. Há muitos detalhes que precisam ser compartilhados”.

Veja também: Subdomínio no site de casamento: o que é?

Foto: Acervo iCasei

Os noivos usaram também a ferramenta da lista de casamento e puderam converter o valor recebido pelos presentes virtuais em dinheiro. “A experiência foi excelente!”

Mudança de planos

Para Natália, o vestido de noiva foi a decisão mais difícil do casamento. Ela tinha ideia do modelo que gostaria de usar em seu Grande Dia, mas em sua cidade não conseguia o encontrar. “Encontrar vestidos mais leves e praianos em Belo Horizonte não é uma tarefa fácil”.

Veja também: 7 pontos para levar em consideração antes de escolher o vestido de noiva sob medida

Depois de procurar em muitas lojas na cidade a noiva decidiu alugar um modelo que tinha sido feito para uma noiva que também tinha se casado na Bahia. Depois de algumas provas a noiva ainda não se sentia completamente satisfeita com o resultado.

Foto: Há Mar

Quarenta dias antes do casamento Natália decidiu começar um modelo do zero! Arriscado? Demais! A noiva ainda comprou o tecido fora do Brasil que chegou apenas quinze dias antes da cerimônia. “Finalizamos tudo na última semana. Foi com emoção, mas valeu a pena.”

A noiva optou por um modelo bem praiano com mangas bufantes, fenda na saia e corselet. “Eu amo o meu vestido e sou muito feliz por ter decidido mudar os planos!”

O Casamento

Natália e Douglas sempre tiveram os pais como verdadeiros modelos de casamentos felizes e sólidos e quando se conheceram notaram que tinham em comum a vontade de construir um relacionamento que fosse da mesma maneira.

Foto: Há Mar

“Nossos pais estão casados há quase 40 anos. Isso faz a gente acreditar muito no amor, no casamento e na família.”

Douglas sempre quis construir uma família, mas depois de conhecer Natália o noivo entendeu a importância da celebração da união. Ela sempre sonhou com cada detalhe do Grande Dia.

Veja também: Destination wedding: 12 coisas para considerar antes de decidir

Destination Wedding

Os noivos escolheram a Bahia para ser o cenário do Grande Dia deles. Junto de amigos e familiares eles se casaram em uma linda cerimônia em frente ao mar. “Foi celebrada por amigos com muito amor, alegria e descontração”, disse Natália.

Foto: Há Mar

A decoração do casamento teve muita personalidade. Na cerimônia foi composta por um arco duplo de flores e folhas que remetia a duas alianças. Já a decoração da recepção foi feita de capim dos pampas, folhagens, flores rosadas e mobília rústica. O casal optou por algumas mesas comunitárias para aproximar ainda mais os convidados.

Os noivos entraram na festa ao som de axé e caíram na pista de dança para curtir muita música brasileira do jeito que amam. No fim do dia choveu e parte dos convidados aproveitou para levar a festa para a chuva enquanto outra parte se juntou na pista de dança. A noiva resumiu: “Tudo orquestrado pelo universo!”

Veja as fotos desse lindo destination wedding na Bahia

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Foto: Há Mar

 

Fornecedores do casamento

Site de Casamento: iCasei
Lista de Casamento: iCasei
Local: Morocha Casa da Praia
Decoração: Defleur Decorações
Assessoria: Catia Regina Cerimonial
Vestido: Ana Carlota Noivas
Bolo e doces: Guta Gula Guloseria
Buffet: Fernanda Possa Gastronomia
Música Cerimônia: Pathy Urucungá
Banda: Elias Mr.Vibe
Bar:  Pro Barman Soft Drinks
Vídeo: Amarante Filmes
Cabelo: Noivas Arraial
Make: Nixon Alvarenga
DJ: Alfredo Francis
Estrutura e som: P2 eventos
Foto: Há Mar
Bem casados: De.Ló Bolos
Arte tatuagens: Pedro Leitin
Papelaria: Casando Ele e Ela e Clarissa Cissa

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020