Revista

Casamento surpresa nas Ilhas Maldivas| Thalles e Thalita

Depois de oito anos de namoro Thalita demonstrava que queria se casar, mas ela não poderia imaginar que Thalles planejava um casamento surpresa em um lugar paradisíaco

Thalles planejou um pedido seguido de casamento surpresa para sua amada Thalita. Para tudo dar certo ele contou com a ajuda do iCasei e realizou o sonho nas Ilhas Maldivas.

A História de Amor

Thalles e Thalita se conheceram quando cursavam cursinho pré-vestibular. Durante um ano o casal participou do mesmo grupo de amigos. Ela queria prestar medicina e ele jornalismo. “Mas nunca rolou nada entre nós”, contou o noivo.

Foto: Mohamed Amaan

Ele se lembra exatamente da primeira vez em que a viu na sala do cursinho e lembra que sempre foi encantado pela beleza da moça. “Para mim ela era a mais linda do cursinho, nunca nem ia imaginar”.

Thalles era o amigo engraçadão, jamais pensou que pudesse ter chance com Thalita. Mas, o destino reservou uma grata surpresa para o casal. Depois do cursinho, Thalles se mudou para os EUA para estudar fotografia. Thalita trocou a faculdade de medicina pela de direito.

Veja também: Ilhas Maldivas | Guia completo para organizar a lua de mel

Eles eram muito jovens e o tempo que Thalles ficou fora fez diferença na aparência dele. “Eu cresci e deixei de ter aquela cara de adolescente”. Quando retornou ao Brasil o noivo foi ao aniversário de uma amiga, lá aconteceu o reencontro. “Achei que tinha sido coincidência, mas depois as meninas me contaram que a Thalita só foi nessa festa por minha causa”.

Foto: Mohamed Amaan

Na época,  Thalita e as amigas comentaram em um grupo sobre Thalles. “Falando que eu tinha mudado muito e estava muito gatinho”. O noivo não poderia imaginar que a menina que ele sempre admirou agora tinha olhos para ele.

Na festa da amiga, Thalles aproveitou a oportunidade e o beijo com Thalita aconteceu. “Nos beijamos nessa noite e desde então, nunca mais nos vimos sem nos beijar. Há 8 anos”.

Veja também: Viagem dos sonhos: 5 destinos paradisíacos para Lua de Mel

Depois de nove meses que estava ficando com Thalita, Thalles percebeu que era a hora de fazer o pedido de namoro. Ele a convidou para uma viagem com os amigos dele. Disse que se os amigos gostassem dela eles iriam namorar. “Obviamente, era tudo uma brincadeira”.

No final da viagem, Thalles fez um luau com uma serenata pedindo Thalita em namoro. Ela amou a surpresa que terminou com um banho de mar de roupa e tudo!

A pressão do pedido de casamento

Depois de anos de relacionamento Thalita começou a demonstrar que gostaria de se casar. A noiva chegou a pedir Thalles em casamento duas vezes e ele não aceitou.“Eu queria tornar esse momento único e nosso. Mas, para ela eu não queria casar de jeito nenhum”.

Veja também: Lua de mel na Ásia: 10 destinos mais buscados por brasileiros

Pensando em fazer um pedido extraordinário, Thalles contou com a ajuda do iCasei para surpreender a amada. “O iCasei, foi um parceiro muito importante. Hoje eu sou grato por tudo o que aconteceu”.

Foto: Mohamed Amaan

O noivo sempre achou que o sonho do casamento fosse de Thalita, mas se surpreendeu durante o processo. “É uma passagem que mostra que nós estamos no caminho certo, que vamos fazer de tudo para ficarmos juntos”.

Ele falou sobre a pressão que o homem sofre em relação ao pedido de casamento. “Existe muita expectativa na hora do pedido. Superar uma expectativa não é fácil. Às vezes o pedido fica muito simples e outras vezes muito over”.

O Thalles em parceria com o iCasei não só conseguiu fazer um pedido de casamento inesquecível para Thalita, como preparou um casamento surpresa nas Ilhas Maldivas. Maravilhoso!

Veja também: Viagem de lua de mel | 5 dicas essenciais para evitar imprevistos

O Plano

Em novembro o casal fez uma viagem de trabalho para a Itália, aproveitando a oportunidade Thalles disse para a noiva que tinham sido convidados pelo Hotel Sheraton nas Maldivas para produzir conteúdo para eles e também fazer um editorial de alto verão.

“Como trabalhamos com isso, ela não suspeitou nem por um minuto”. A desculpa foi perfeita! Thalita não fazia ideia do quanto essa viagem seria emocionante.

Foto: Alice Bradley

Quando chegaram ao hotel foram muito bem recepcionados. Os funcionários sabiam que aconteceria um casamento, mas a noiva ainda não sabia. “Qualquer deslize acabaria com a surpresa”.

No dia da cerimônia de casamento a previsão do tempo não era nenhum pouco animadora. “Um dia antes vieram me perguntar se eu queria adiar o casamento”, mas Thalles se manteve firme e confiou na data escolhida. “Eu tinha certeza que ia ser tudo perfeito!”

Veja também: Destination Wedding em Caraíva | Driely e Renato

Quando acordaram na manhã em que o casamento aconteceria, o tempo estava completamente diferente da previsão. Fazia um dia maravilhoso, perfeito para uma cerimônia na praia. “Estava tão lindo que eu queria falar para a Thalita: ‘Levanta meu amor, vamos casar agora!’”

O vestido de noiva

Thalles precisava de uma boa desculpa para que Thalita escolhesse seu próprio vestido para o Grande Dia sem saber a finalidade. Mais uma vez a desculpa do trabalho foi usada.

Foto: Mohamed Amaan

Thalita foi contratada por uma marca de roupas e no dia de provar os modelos, as estilistas do ateliê pediram que ela provasse vestidos de noiva e passasse um feedback para elas. Dessa forma, a noiva escolheu seu modelo sem saber e o noivo não precisou ver o vestido antes da hora.

Veja também:  Vestido de noiva 2020 | Principais tendências para o ano

A família

Thalles contou para os seus pais o plano dois dias antes de embarcar para não correr o risco de alguém deixar algo escapar para a Thalita. “Na minha cabeça, qualquer passo em falso poderia estragar a surpresa”.

Foto: Mohamed Amaan

Para os pais de Thalita ele explicou tudo por escrito, deixou claro que futuramente fariam outro casamento onde a família toda participaria e o pai da noiva a levaria ao seu encontro no altar. “Expliquei que era surpresa e que a filha deles era a mulher da minha vida”.

O casamento das Ilhas Maldivas foi transmitido por um live às seis da manhã para os familiares aqui do Brasil. Eles madrugaram para participar desse momento lindo.

Veja também:  Como combinar a coroa de flores no penteado do Grande Dia

A surpresa

Os funcionários do hotel chamaram Thalita para as fotos que ela supostamente faria com a equipe no maior bangalô da ilha. A noiva foi toda animada sem imaginar o que a esperava.

Foto: Mohamed Amaan

Quando entrou no quarto a jovem encontrou uma grande caixa de presente com um bilhete em cima que dizia para ela ler a cara em voz alta. Nesse momento a equipe já captava imagens de Thalita e era o começo do Grande Dia dela e Thalles.

Veja também: Buquês para o verão: saiba como escolher o estilo e as flores

Ela leu a carta do noivo, se emocionou profundamente com as palavras  e se arrumou para encontrar com ele na praia e selar a união em uma cerimônia nesse cenário paradisíaco das Ilhas Maldivas.

Foto: Mohamed Amaan

Enquanto isso, Thales também se preparou para encontrá-la e chegou na praia antes da noiva. “Quando eu cheguei na praia e eu vi tudo pronto, eu não estava acreditando. O Sheraton montou um casamento nativo das Maldivas”.

O casamento de Thalles e Thalita teve decoração, grupo de dançarinos nativos, bolo,  e todos os detalhes para um lindo Elopement Wedding.

A entrada da noiva foi um dos pontos altos do casamento. Ela estava linda e acompanhada de uma paisagem de tirar o fôlego. O noivo se emocionou. “No momento em que eu a vi, pensei: Com ela poderia ser em qualquer lugar”.

Foto: Mohamed Amaan

Depois da cerimônia os noivos festejaram com os dançarinos e em seguida foram para um jantar romântico no meio da praia deserta. Apenas eles e o chef de cozinha. “Parecia um filme”.

Veja também: Anny e Igor | Elopement Wedding inspirador no campo

A última surpresa para Thalita foi que o bangalô presidencial onde ela se arrumou era onde eles se hospedariam pelos próximos dias de lua de mel nas Ilhas Maldivas. Incrível!

Agradecimentos especiais: iCasei, Jacqueline Dallal, Jennifer Lim, Sergio Arias, Hesham Shebl, Tatiana Tani, Vanessa Corraini, Camila Rossi, Wagner Junior, Carlos Basualdo, Victor Scorsoli, Larissa Ferreira, Mohamed Amaan, Carlinhos Prudenciano/Alfaiataria Camargo e Fabio Arruda.

Inspire-se com as fotos desse lindo casamento nas Ilhas Maldivas: 

Foto: Mohamed Amaan

 

Foto: Mohamed Amaan

 

Foto: Mohamed Amaan

 

Foto: Mohamed Amaan

 

Foto: Mohamed Amaan

 

Foto: Mohamed Amaan

 

Foto: Mohamed Amaan

 

Foto: Mohamed Amaan

 

Foto: Mohamed Amaan

 

Foto: Mohamed Amaan

 

Foto: Mohamed Amaan

 

Foto: Mohamed Amaan

 

Foto: Mohamed Amaan

 

Foto: Mohamed Amaan

 

Foto: Alice Bradley

 

Foto: Alice Bradley

 

Foto: Alice Bradley

 

Foto: Mohamed Amaan

Fornecedores do casamento

Agência de viagem: Agência Be Happy Viagens
Vestido: My Vintage Dress
Local: Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa
Fotos: Mohamed Amaan, Mohamed Maais, Suhael, Ismail Mohamed e Manish M V

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista e embora seja apaixonada por casamentos nunca imaginou que fosse escrevendo sobre eles. Muito comunicativa sempre gostou de ouvir e contar histórias e tudo isso se combinou quando passou a escrever os casamentos reais a partir das histórias dos noivos iCasei.

1 comentário

  1. Avatar Alvaro Mendonça de Queiróz Fonseca

    Me chamo Alvaro sou o pai da noiva Thalita eu juntamente com minha esposa Telma somos muitos gratos ao Icasei por nos proporcionar sem duvida um dos momentos mais lindos e emocionantes das nossas vidas .E ao meu genro Thalles pelo carinho e amor que tem pela nossa filha.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020