Revista

Destination Wedding em Caraíva | Driely e Renato

O casal celebrou a união em uma cerimônia indígena e em outra pé na areia

Amor de festival

No dia em que se viram pela primeira vez Driely e Renato estavam no mesmo grupo de amigos, mas acompanhados de outros parceiros. Algo no rapaz despertou a curiosidade na jovem. Na semana seguinte ele a convidou para jantar, mas ela recusou. A história estava só começando. 

Foto: Chico Morais

O grupo de amigos em comum ia se encontrar em um festival de música. Essa foi a oportunidade que Driely teve de observar melhor o jeito de Renato, então pôde perceber qualidades encantadoras.

“Um cara doce, amoroso, que se importava e cuidava de todo mundo, inclusive de mim”.

Foto: Chico Morais

Durante o show Renato abraçou Driely e ela confessa: “Eu pensei: deixa ele aí que está gostoso o abraço”. E ficaram curtindo o momento juntinhos. No fim da noite ela resolveu tomar a iniciativa do primeiro beijo. Depois disso eles não se largaram mais.  

Veja também: Dicas para ter a perfeita decoração para casamento com tons pasteis

Debaixo d’água 

Driely costuma viajar sempre no aniversário. Naquele ano Renato foi com ela para o México. Durante a viagem, dois dias antes do aniversário de Driely, o casal resolveu fazer um passeio de barco e Renato decidiu que iriam em um barquinho apenas os dois. “Eu disse: ‘não precisa disso’! E ele insistiu: eu quero um barco só para nós”, contou a noiva. 

Foto: Chico Morais

Durante o passeio o casal conheceu lindas ilhas e paisagens maravilhosas. Quando estavam fazendo snorkeling, o noivo comentou sobre uma estrela do mar bem linda que estava lá no fundo.

“Então, ele desceu até a tal estrela do mar, fingiu que mexeu nela e quando virou para mim estendeu o braço e voltou nadando com um anel na mão”.

Foto: Chico Morais

Quando chegou até Driely, Renato disse: “Olha o que eu achei!”. Colocou o anel na mão da noiva e perguntou: “Quer casar comigo?”.

Para a noiva, ele realmente tinha achado o anel no mar e estava fazendo apenas uma brincadeira. Ela disse: “é verdade isso? Mentira né?”. Mas Renato tinha preparado essa surpresa e repetiu: “Você quer casar comigo?”.

Veja também: Casamento na Praia | 8 espaços no litoral de SP

Quando a noiva entendeu o momento os dois ficaram muito emocionados, pois ela aceitou o pedido. Eles nunca tinham falado sobre casamento, por isso a surpresa tão genuína. Ela não tinha o casamento como um grande sonho, mas o pedido de Renato a fez mudar de ideia e acabou curtindo cada detalhe dos preparativos do Grande Dia. 

Site e lista de casamento 

Driely e Renato decidiram fazer um destination wedding em Caraíva, na Bahia. O site de casamento iCasei foi o local ideal para eles reunirem todas as informações sobre o lugar, locomoção, cerimônias e festa. 

Acervo iCasei

O casal usou também a lista de casamento, por ela os convidados puderam comprar presentes que foram revertidos em dinheiro.

“Foi perfeito. O site é auto-explicativo e muito fácil. Os layouts são lindos e modernos, com muitas opções. A assistência é ótima”, contou a noiva.

O vestido de noiva

Para Driely essa foi uma fase bem tranquila dos preparativos do casamento, ela já tinha em mente a marca que faria o vestido quando Renato fez o pedido.

A noiva tem um carinho todo especial pela marca Barbara Bela, que assinou o vestido do Grande Dia. O modelo fluido com decote profundo trazia toda a vibe de um casamento pé na areia.

Foto: Chico Morais

Veja também: Vestido de noiva para casamento na praia | Como escolher o modelo ideal

Três dias de festa 

Driely e Renato fizeram uma cerimônia com os índios da reserva Tapaxó. Para isso, eles e os convidados desceram um rio até a reserva, tiveram seus rostos pintados e seguiram todos os passos do ritual indígena.

“Todos entraram de cabeça na proposta da cerimônia, dançaram, ouviram as palavras lindas que o pajé nos disse e foram tocados por elas. Vi ali uma relação de profundo respeito e amor pela cultura. Foi uma experiência linda e única”, relembra a noiva. 

Foto: Giselly Gonçalves

No segundo dia, os noivos ofereceram uma Pool Party bem animada. Os convidados seguiram todos os dias curtindo junto com o casal todos os detalhes preparados por eles para a união. “Estava até preocupada dos convidados não aguentarem o dia seguinte, mas deu tudo certo”.

A cerimônia de casamento de Driely e Renato foi pé na areia, contemplada por um lindo dia de sol, em uma pousada cheia de charme. “Escolhemos esse lugar pois é como nossa casa”, conta a noiva.

Foto: Chico Morais

Veja também: Decoração de casamento na praia: saiba como acertar e inspire-se!

Os celebrantes do casamento foram dois amigos do casal, que disseram palavras que serviram tanto para eles quanto para os convidados. Mais um momento de extrema emoção para todos! 

Driely preparou uma surpresa para o marido, ela se preparou fazendo aulas de canto, e durante a cerimônia cantou a música “Ainda Bem” da Vanessa da Mata para ele que ficou muito emocionado e surpreso. “Não entendia como eu podia cantar, se nunca havia cantado antes”.  

Veja os cliques desses casamentos lindos em Caraíva: 

Foto: Giselly Gonçalves

 

Foto: Giselly Gonçalves

 

Foto: Giselly Gonçalves

 

Foto: Giselly Gonçalves

 

Foto: Giselly Gonçalves

 

Foto: Giselly Gonçalves

 

Foto: Giselly Gonçalves

 

Foto: Chico Morais

 

Foto: Chico Morais

 

Foto: Chico Morais

 

Foto: Chico Morais

 

Foto: Chico Mendes

 

Foto: Chico Mendes

 

Foto: Chico Mendes

 

Foto: Chico Mendes

 

Foto: Chico Mendes

 

Foto: Chico Mendes

Foto: Chico Mendes

 

Foto: Chico Mendes

Fornecedores do Casamento 

Site de casamento: iCasei
Lista de casamento: iCasei
Assessoria: Somos Caraíva
Local: Pousada Cores do Mar
Buffet e Bar: Fernanda Possa Gastronomia
Flores e decoração: Rebeca Rivera Décor
Vestido da noiva: Bárbara Bela
Grinalda: Casa Vasconcelos
Beleza: Glamour Express Bahia
Traje do noivo: Merino Alfaiataria
Fotografia: Chico Morais e Giselly Gonçalves
Vídeo: Dança Comigo Filmes

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista e embora seja apaixonada por casamentos nunca imaginou que fosse escrevendo sobre eles. Muito comunicativa sempre gostou de ouvir e contar histórias e tudo isso se combinou quando passou a escrever os casamentos reais a partir das histórias dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019