Revista

“Não poderíamos ter feito escolha melhor” | Marina e Luccas

O casal desejava um casamento intimista e mostrou um mini wedding lindo e animado

A história de amor

Marina e Luccas se conheceram nos corredores da faculdade. Eles faziam cursos diferentes, mas a jovem chamou atenção do noivo. “O Luccas me viu e em um dia no bar pediu para conversar comigo”. No primeiro momento Marina não deu muita bola para Luccas, mas ele insistente pediu que as amigas falassem com ela para o adicionar nas redes sociais.

Veja também: Maxi buquês: saiba como usar e combinar

Foto: Cama de Gato

Depois de uns dias a noiva adicionou Luccas nas redes sociais. Eles se tornaram amigos virtuais e certa vez combinaram um encontro na biblioteca. “Foi assim que tudo começou”, disse a noiva.

Ela disse “Sim!”

O pedido de casamento aconteceu quando o casal estava de casamento marcado. Os detalhes do Grande Dia já estavam resolvidos, mas os noivos não quiseram pular este passo. O noivo esperou Marina no apartamento deles com um pôster do castelo da Disney. “Quando entrei ele me pediu em casamento ajoelhado ao som de ‘Um Mundo Ideal’ do Aladdin”.

Foto: Cama de Gato

Veja também: Maquiagem para noiva | Como arrasar usando brilho

Vestido de noiva

A noiva buscou por ateliês que produzissem modelos minimalistas, que valorizassem a sua beleza de forma simples e bem elegante. Marina encontrou no Atelier Luit o vestido dos sonhos. “Queria algo simples, bonito, que me deixasse leve e transmitisse aquilo que eu sou”.

Foto: Cama de Gato

Veja também: 7 pontos para levar em consideração antes de escolher o vestido de noiva sob medida

O modelo tem decote em “V” e aplicação de renda na parte de cima, a saia foi produzida por um tecido fluído que deu toda a leveza que a noiva buscava para o seu Grande Dia. “Todos disseram que o vestido estava minha cara e eu senti aquilo que desejava”.

Veja também: Vestido de noiva | Atelier Luit apresenta a “Linha Blue”

Mini wedding

Marina e Luccas assustaram um pouco os familiares quando disseram que iriam oficializar a união em um casamento mais intimista e reservado. “De início ficaram um pouco assustados e sem entender a proposta”.

Os noivos esclareceram que os convidados seriam apenas as pessoas mais próximas e que gostariam que eles fossem com roupas leves para combinar com o mood descontraído do casamento. Os questionamentos foram resolvidos e depois do Grande Dia o feedback que os noivos receberam foi: “O casamento estava perfeito”!

Foto: Cama de Gato

Marina contou que no dia do casamento o nervosismo bateu forte e só foi aliviando quando começou a festa. “Fomos entrando em um clima de descontração e alegria que não conseguimos explicar”.

A noiva ressaltou a interação entre os noivos e todos os convidados como um ponto alto sobre fazer um mini wedding. ”Conseguimos curtir, abraçar e conversar com cada um. Então, a vantagem foi estar próximo daqueles que são verdadeiramente importantes para nós”.

 Veja as fotos desse charmoso mini wedding: 

Foto: Cama de Gato

 

Foto: Cama de Gato

 

Foto: Cama de Gato

 

Foto: Cama de Gato

 

Foto: Cama de Gato

 

Foto: Cama de Gato

 

Foto: Cama de Gato

 

Foto: Cama de Gato

 

Foto: Cama de Gato

 

Foto: Cama de Gato

 

Foto: Cama de Gato

 

Foto: Cama de Gato

 

Foto: Cama de Gato

 

Foto: Cama de Gato

 

Foto: Cama de Gato

 

Foto: Cama de Gato

Fornecedores do casamento

Vestido: Ateliê Luit
Local: Casinha Quintal
Foto: Cama de Gato
Buquê: CS Buquês
Suculentas: Sucullentaria
Decoração: Madrecita
Bolo: Soul sweet
Doces: Zulmira Doces
Bastidor: Pé de Feltro
Beleza: Denison Visagista
Papelaria e identidade visual: O Pinguin tá com frio

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Fornecedores citados nesta matéria

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista, comunicativa e apaixonada por ouvir e contar histórias. Para ela cada detalhe importa, principalmente nas histórias de amor. A combinação se tornou perfeita quando começou a escrever os Casamentos Reais e eternizar em nossa revista o Grande Dia dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020