Revista

Como funciona a assessoria para montagem do site de casamento

Não sabe por onde começar a montar o seu site ou está sem tempo? O iCasei te ajuda! Saiba mais sobre esse super recurso

O site de casamento já virou um item indispensável na hora de planejar e organizar o seu Grande Dia. Além de reunir todas as informações necessárias, e de ter um dos recursos queridinhos dos noivos, que é a lista de casamento convertida em dinheiro, é um espaço onde os noivos podem compartilhar sua história, fotos, músicas que marcaram sua trajetória, transmitir o casamento ao vivo, fazer enquetes com os convidados e muito mais.

E como o iCasei pensa sempre em oferecer o melhor serviço e atendimento, você sabia que é possível contar com as assessoras para te ajudar na montagem do seu site de casamento? É isso mesmo, e você pode contar com a equipe do iCasei quando precisar, nosso time de atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 23h e é o único do mercado que também tem atendimento aos sábados das 9h às 15h.

Conversamos com a coordenadora de atendimento Bruna Badessa, que contou como funciona e o que é a assessoria para montagem do site de casamento.

site de casamento

Foto: Acervo iCasei

Veja também:  Tudo sobre site de casamento, 10 motivos para criar o seu

O que é a assessoria de montagem do site de casamento?

Se você tem alguma dificuldade para montar o seu site, ou até mesmo está sem tempo para incluir todas as informações na plataforma, o time de assessoras do iCasei, pode te ajudar nessa missão. O serviço para montagem do site de casamento está disponível apenas para os noivos que contrataram o plano Black.

Sendo assim, o casal só precisa enviar as informações necessárias, que são solicitadas pelo time de atendimento através de um Check List que é enviado por e-mail.

“Então incluiremos no site deles tudo que desejarem: fotos, vídeos, lista de presentes, histórias, local de cerimônia e festa, etc. Os noivos podem ir acompanhando tudo que estamos fazendo, e assim montaremos, deixamos o site do gosto dos noivos”, conta Bruna.

 Veja também:  iCasei | Compartilhando o site de casamento no WhatsApp

Como solicitar a assessoria de montagem do site de casamento?

Se você adquiriu o plano Black,  basta entrar em contato por meio de qualquer um dos canais de atendimentos do iCasei e solicitar a montagem do site de casamento. Com isso,  uma das assessoras vai enviar um e-mail com o check list com tudo que é preciso para dar início a montagem.

“O check list é bem simples, bastando responder o e-mails com as informações que pedimos para então darmos o início. Os noivos terão uma assessora responsável que cuidará de toda montagem, do início ao fim”, diz Bruna.

Veja também: As 5 principais dúvidas sobre o site de casamento no iCasei

site de casamento

Foto: Acervo iCasei

Faça o upgrade do seu site de casamento

Se você adquiriu o plano Smart ou Classic, e quer contar com recursos exclusivos como a montagem do site de casamento, introduções animadas, rádio iCasei e muitos outros, faça o upgrade para o plano Black! O passo a passo é muito simples, e você pode fazer no painel de controle do seu site de casamento pelo desktop. 

Caso precise de ajuda, pode entrar em contato com a central de atendimento por: telefone, e-mail, chat ou Whatsapp. 

Para fazer a alteração do plano você precisa seguir esse passo a passo:

1 – Acesse o seu painel de controle;

2 – Selecione a opção “Plano e Pagamentos”;

3 – Clique em “Renovar”;

4 –  Siga as instruções e selecione o plano que pretende renovar e será gerada a cobrança, que pode levar até 24 horas caso tenha sido no cartão de crédito, ou até 3 dias úteis, se a opção escolhida tiver sido boleto bancário.

Faça agora o upgrade do seu site de casamento

Mas, o que os noivos devem enviar?

De acordo com Bruna, o check list é bem simples e consiste basicamente na solicitação de:

– Fotos;

– Vídeos;

– História do casal;

– Nomes de músicas;

– Como desejam fazer a lista de presentes;

– Local da cerimônia e da festa’

– Quais dicas desejam inserir no site.

Além dessas informações básicas, tudo o que os noivos quiserem inserir devem ser enviados no check list. Com isso, o time de atendimento tem um cronograma para montagem do site. O prazo para entrar o site de casamento montado é de 7 dias úteis, contado a partir do envio de todas as informações necessárias.

Veja também: Planeje-se! Veja 5 motivos para fazer o seu site de casamento com antecedência

site de casamento

Foto: Acervo iCasei

Novidade para novos clientes: assessoria por Zoom!

Sim! Agora o iCasei disponibiliza para os noivos que estão no período de teste gratuito de 15 dias, o Trial, uma assessoria personalizada para os noivos, que será feita via Zoom.  Logo que o casal faz o cadastro ele recebe um e-mail de boas-vindas , lá aparece um botão para os noivos poderem marcar o atendimento via Zoom.

Com isso, o agendamento é feito na ferramenta do Calendly, onde o time de atendimento terá o acesso para poder fazer o revezamento. O atendimento dura 30 minutos, e os noivos podem aproveitar esse tempo para tirar todas as dúvidas: desde a montagem até a contratação.

Crie agora o seu site de casamento

Veja também: Saiba qual o melhor plano para o site de casamento

site de casamento

Foto: Acervo iCasei

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020