pedido-de-casamento

Felipe é um homem super romântico que planejou com muito carinho uma linda surpresa para a namorada  Lélia. Desde o começo, ela nem desconfiou que seria pedida em casamento em um dos lugares mais lindos do mundo Mal podia imaginar tudo o que aconteceu.

Os pombinhos se conheceram em  setembro de 2012. Na verdade, eles já haviam se conhecido antes, em uma festa. O problema é que a farra estava tão grande, que ele não se lembra de nada desta festa. Eles então tiveram uma segunda oportunidade do destino para se conhecer. E esta oportunidade chegou na entrada de uma balada em Poços de Caldas. Lélia foi apresentada a Felipe pela segunda vez através de um amigo em comum. Naquele dia começava uma linda história de amor, mas o pedido de namoro oficial só foi acontecer em janeiro do ano seguinte.

pedido-de-casamento

Eles moravam em cidades diferentes e só conseguiam se ver nos finais de semana. A saudade batia forte por isso, em outubro de 2013 eles decidiram ficar mais perto um do outro e foram morar juntos em Poços de Caldas.

No aniversário de Lélia, no mês de dezembro, ela ganhou um presente pra lá de especial, a passagem para Paris. Desde então, Felipe já estava planejando tudo, foi quando entrou em contato comigo.

pedido-de-casamento

Felipe fez um pedido de casamento lindo, e super romântico. Com direito a champanhe, violinista e ensaio fotográfico para registrar este momento inesquecível.  Os amigos do casal acharam a ideia incrível! Confira as fotos.

pedido-de-casamento pedido-de-casamento pedido-de-casamento pedido-de-casamento

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!