2 meses do casamento de Nataly e Fábio Porchat – Na infinita possibilidade de lugares, Nataly e Fábio se cruzaram em 2011, mas o encontro de seus corações aconteceu só 4 anos depois. Com muito carinho, nossa noivinha iCasei contou tudo sobre essa história de amor linda e compartilhou detalhes do Grande Dia marcado por muita emoção, que aconteceu em novembro de 2017.
Foto: Thay Rabello

Casamento de Nataly e Fábio Porchat: como tudo começou

Eles se conheceram quando Nataly começou a trabalhar na produtora que o Fábio possuía junto com outro sócio. “Ele aparecia bem pouco por lá e nossa relação era bem restrita”, relembra a noiva. Quando iniciaram o canal do Youtube Porta dos Fundos, em 2012, passaram a ter uma relação maior, mas como amigos, sócios e companheiros de trabalho.
Mas, anos mais tarde tudo mudou! Em 2015, ambos terminaram seus relacionamentos e, por isso, acabaram se aproximando. Foram muitos bate-papos e troca de experiências em uma amizade que só se fortalecia. Com muito em comum, porém, ficaram mais próximos e meses mais tarde começaram a namorar.

Apaixonados por viagem, Nataly e Fábio firmaram um relacionamento por dois anos, marcado por muitas viagens e descobertas em diversos destinos. Juntos, fizeram registros na Turquia, Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, entre muitos outros.

Foto: Thay Rabello

O pedido de casamento

Com o passar do tempo, o namoro ficava cada vez mais sério e o casal sabia: seria para sempre! O “sim” da Nataly aconteceu em uma reunião rara da família e a um pedido totalmente inesperado por ela.

“Eu e Fábio sempre viajamos no final do ano e não passamos Natal com a família. Ano passado juntamos a minha família e a dele em uma comemoração antecipada em casa”, lembra a noiva. “Ele juntou todos na sala, disse que queria agradecer a presença, fez um discurso bonito, ajoelhou e pediu. Eu não esperava e acho que ninguém. Foi totalmente inesperado e muito fofo! E com a família reunida, que é como mais gostamos de estar”, conta ela.

  

Um sonho a dois

Nataly conta que sempre quis se casar, mas não exatamente com uma festa tão grande. Sonhava em se vestir de branco, comemorar a união e unir os amigos e familiares. “Quando comecei a namorar o Fábio achei que não casaríamos, já que ele já tinha sido casado antes. Mas ele também quis comemorar e resolvemos fazer a festa”, diz Nataly.
Foto: Thay Rabello

Vestido de noiva

A escolha do vestido de noiva ideal para o Grande Dia não é uma tarefa fácil. Para essa decisão, Nataly contou com a estilista Carol Nasser, que desenhou o modelo como a noiva havia sonhado e descrito em seu primeiro encontro com a designer.

As únicas exigências de Nataly era que o vestido fosse fluido e leve. E também que não tivesse renda. Nataly justifica que acha que a renda não combina com ela.

Foto: Thay Rabello

“A Carol foi montando tudo comigo aos poucos e com muito carinho até chegar no resultado final. Até a última prova eu ainda tinha dúvidas, mas quando experimentei ele totalmente pronto tive a certeza que aquele era exatamente o vestido que queria, não mudaria nada”, diz Nataly.

 

Veja: Como escolher o vestido de noiva ideal?


A união não é feita apenas pelos noivos

Nataly conta também que as famílias dos noivos foram muito participativas e deram todo o suporte necessário para o preparo e organização deste dia tão esperado, dando opiniões e escutando o que eles estavam preparando.

Foto: Thay Rabello
“Todos ficaram muito animados. Nossas mães foram ver vestidos juntas, foram na mesma costureira e iam a todas as provas juntas, dando opinião uma no vestido da outra, minha cunhada viu bolsa da minha mãe, a avó do Fábio comprou sapato com as nossas mães… enfim, todos viraram uma família só. Foi muito legal ver a união que se criou entre todos”, conta a noiva.

O Grande Dia

Depois de todas as escolhas para deixar o momento mágico e especial, é a hora de curtir o Grande Dia. “O dia do casamento foi muito melhor do que eu esperava. Todos estavam muito felizes e animados. A festa durou mais do que devia e muita gente foi embora só porque tinha que ir e não porque queria. Dançamos durante a festa inteira. Passei 3 dias com os joelhos e os pés doendo. Foi incrível”, relembra a noiva.

Foto: Thay Rabello

Imprevistos acontecem!

É claro que uma coisa ou outra pode sair do planejado, mas é fundamental manter a calma e Nataly entendeu isso: “um casal de padrinhos nossos mora em Portugal e ia embarcar um dia antes do casamento para o Rio de Janeiro, mas o voo deles foi cancelado. Eles só conseguiram embarcar para o casamento no dia dele. Eles chegaram faltando uma hora para a cerimônia começar. Tiveram que arranjar uma maquiadora para arrumar a madrinha no local que seria realizado o evento. Mas, no fim, deu tempo de tudo. Foi só para dar uma emoção a mais”, lembra ela.
Foto: Thay Rabello
Outro acontecimento que marcou o casamento foi que a Nataly ficou responsável por levar as alianças para a cerimônia. E quando estava chegando ao local lembrou que havia esquecido no hotel. “Tive que voltar tudo e a cerimônia atrasou um tempão. Nossa intenção era não atrasar nada, e acabamos começando com 45 minutos de atraso, mas enfim, foi tudo lindo!”,  conta ela.
Muitas emoções marcaram o casamento de Nataly e Fábio Porchat. Mas, garantimos, foi mais do que especial! Relembre os detalhes e fotos exclusivas deste dia lindo que separamos para comemorar as bodas de sorvete dos dois!
Foto: Thay Rabello

 

Foto: Thay Rabello

 

Foto: Thay Rabello

 

Lista de fornecedores:

Cerimonial: Thienny Tamis cerimonial
Fotos: Thay Rabello
Vídeo: Amor de Cinema Filmes
Bolos e bem casados: Casal Garcia
Bolo de rolo: Elvira Bona
Brigaderia: Confeitaria da Pri
Brownies e pães de mel: Mi amor
Doces: Louzieh. Andrea Schwarz e Fabiana d’angelo
Dj: Dj Dentinho
Orquestra na cerimônia: Cássio Vieira coral e orquestra
Atrações: É o Tchan!, Molejo e Batuke Imperial
Decoração: Carla Vidal
Spa dos pés: Lírios Lounge
Cabine de fotos: Pixel Cabine
Sorvete: Bacio di Latte
Buffet: Laguiole
Vestido da noiva: Carol Nasser
Roupa do noivo: Ricardo Almeida
Recolhimento das flores para doação: Flor Generosa
Carro dos noivos: Enfim sós
Maquiagem e cabelo da noiva: Teodoro Júnior
Grinalda: Graciela Starling
Brincos: Tupinikingdom
Papelaria: Dona Amelie
Bar: Help Bar
Espumantes e vinhos: Wines and roses
Local: MAM Rio de Janeiro
Site de casamento: iCasei
Celebrante: Mario Sergio Cortella
Tags da matéria

Comentários