horoscopo-de-marco-revista-icasei

Março é um divisor de águas para as noivas. Em 08 de março, no eclipse solar, viveremos um momento de olhar para o passado e reviver  algumas situações.

No dia 23, teremos o eclipse lunar. Ele abre as portas para o futuro e marca seus próximos seis meses. É uma ótima oportunidade para eliminar sentimentos que você não deseja mais na sua vida.

Aproveite esse mês tão especial e conecte-se  com a lua, essência feminina. Durante março, você como noiva, deve ser flexível, pois todas as pessoas envolvidas no casamento e a família estarão passando também pelos efeitos dos eclipses. No dia 23, reserve um momento especial com seu noivo e projete para o universo tudo que vocês desejam de melhor no casamento e no lar.

noivas e astros - horoscopo de marco_revista icasei_abre3

Março é marcante na casa astral mais importante para você, a casa do casamento. O momento é de muita paciência com o noivo e compreensão, caso ele esteja passando por algum drama pessoal.

Ambas as famílias merecem atenção. Você deve dedicar-se à organização do lar e, se surgirem pequenos consertos na nova casa, resolva-os com bom humor. Você é um dos signos mais testados por estes eclipses, então mantenha uma boa alimentação e reserve momentos para a massagem nos pés. Cuidados especiais com tratamentos faciais ajudarão a manter a serenidade. Cuidar de si mesma é fundamental para mostrar ao universo sua força. Mantenha-se tranquila que tudo correrá bem.

Você está com muita energia e a sua saúde está ótima. Março traz muitos amigos para perto de você e do noivo. Saiba unir os dois grupos. Algumas amizades serão testadas e, com o eclipse no dia 08, alguns amigos podem se afastar. É um processo natural e você não deve sofrer por isso.

Alguns parentes ficarão mais temperamentais e é mais um teste para sua paciência. Muita atenção com problemas em encanamentos na nova casa. O eclipse do dia 23 abre as portas para uma nova rotina e organização do cotidiano. Aproveite e, junto ao seu noivo, organize como será a nova casa e a nova rotina do casal.

Mercúrio agita muito seu mês e março será inesquecível. O eclipse do dia 08 altera sua vida profissional e também suas emoções. O relacionamento afetivo passa por um grande teste e você terá que enfrentar a vida com maior seriedade.

Qualquer surpresa na casa deve ser encarada com bom humor, pois pequenas reformas fazem parte do mês do eclipse. Se o noivo aparecer com problemas no carro ou nos eletrônicos, colabore. Você também terá seus momentos no futuro e a presença dele será fundamental na solução dos problemas. Lembre-se de descansar bastante.

Você deve evitar viagens na primeira semana de março. Alguns testes profissionais podem sacudir o começo do mês e sua fé será testada. Inseguranças ou medos poderão ser confrontados com sua força interior.

No dia 23, você tem uma grande oportunidade para reorganizar o seu lar e sua nova família. Esse dia marca o próximo semestre, uma excelente oportunidade para fazer mudanças na forma como você se projeta para o mundo. Isso inclui uma mudança no visual e uma redefinição do eu. Problemas nos encanamentos podem surgir na nova casa, mas certamente você resolverá tudo com rapidez. Reserve momentos de descanso e tente ficar mais tempo no seu novo lar e próxima ao noivo.

Você ou seu futuro marido passam por um crescimento financeiro nesse eclipse, uma excelente oportunidade para quitar qualquer débito que tenha sido feito por causa do casamento. Se você já está organizando a nova casa, lembre-se de doar algumas peças que não serão úteis. Isso amplia o ciclo de prosperidade.

A leonina é muito afetada pelo eclipse solar do dia 08. Veja aí uma grande oportunidade para redefinir a sua imagem e conceitos pessoais. Já no eclipse do dia 23,  confira todas as reservas e os detalhes da lua de mel. Sabendo que tudo está em ordem e reservado, você poderá aproveitar todas as alegrias que envolvem a sua nova vida. 

Virgem

Este mês será marcado por muitas atividades com amigos, com a sua família e a do noivo. Novos amigos chegam e toda essa agitação coloca seu relacionamento em teste. O eclipse do dia 08 será outro teste para a vida a dois. Mantenha-se aberta às novas pessoas e às novas relações que farão parte da sua vida após o casamento.

O eclipse do dia 23 pode alterar o orçamento da cerimônia. Talvez vocês dois tenham que repensar alguns planos e cortar gastos para que tudo corra bem. Você passará por mudanças nesse eclipse que serão notadas por todos, pois até o seu visual será reelaborado. Mesmo que tenha que fazer algum corte na cerimônia ou na festa, você brilhará porque emanará vibrações de felicidade e de força interior.

Março e abril serão bastante agitados para você. O eclipse do dia 08 movimenta seu cotidiano, seu trabalho e a sua saúde. É a oportunidade perfeita para investir numa dieta saudável. Os homens da família podem precisar de atenção especial, como o seu pai, padrinho ou pai do noivo. Reserve momentos de descanso para você.

O eclipse do dia 23 ocorre no seu signo. Serão seis meses com mudanças pessoais, redefinição do eu e da maneira como você se coloca para a sociedade. Lembre-se de fazer as mudanças aos poucos. Inclua o noivo, para que ele não tenha a sensação de que você mudou subitamente. Faça tudo a dois e tudo dará certo. 

Março é um mês especial para o romance, vida sexual e viagens. A partir do dia 08, você se sentirá muito bem se estiver partindo para a lua de mel ou se reservar algum final de semana para viajar com seu noivo. Isso trará paz ao casal. Qualquer viagem deve ser feita antes do dia 20 de março.

Não se assuste se tiver que refazer o orçamento da cerimônia. Os eclipses geram mudanças financeiras. Encare tudo com bom humor e mostre ao noivo que você é a mulher das grandes transformações do zodíaco.

O eclipse do dia 23 testará as amizades e talvez algumas pessoas se afastem de vocês. Como são mudanças que ocorrerão durante seis meses, pode ser que vocês dois só percebam isso no final do ciclo, entre agosto e setembro.

Sagitário

A organização do novo lar tomará todo seu tempo em março. O eclipse do dia 08 movimenta exatamente o setor da casa e  pequenas reformas podem surgir de forma surpreendente.  É uma fase muito animada que trará oportunidade para um novo corte de cabelo ou uma mudança no visual.

O eclipse do dia 23 afeta a vida do  noivo.  Ele pode passar por situações que necessitem do seu apoio espiritual. Nessa hora, a relação será testada. Como mulher sagitariana, você tem em si a força necessária para organizar tudo com bom humor. Nesse mês, você é o suporte emocional  do casal. Cuide bem da sua saúde para manter as  forças em equilíbrio. 

Comece o mês checando todos os detalhes da cerimônia, festa e lua de mel. Verifique se tudo está reservado e evite contratempos pela má comunicação. O eclipse do dia 08 testa sua comunicação e tudo deve ser revisto. Ele faz com que pequenos consertos tenham que ser feitos no novo lar. Encare-os com bom humor.

Já no eclipse do dia 23, alguns temas familiares devem ser revelados. Você e seu noivo terão seis meses para lidar com as duas famílias e tentar, de forma respeitosa, criar os limites do novo lar. Com delicadeza, certamente vocês conseguirão manter a privacidade que merecem e conseguirão ajustar a vida a dois sem magoar as famílias.

Mudanças no planejamento financeiro. O eclipse movimenta essa questão e você e o noivo devem analisar todos os gastos. O que importa mesmo é a felicidade que vocês vivem, então corte o que for preciso e seja flexível neste tema. Conte com a ajuda dos amigos do noivo e suas amigas também. Verifique se todos foram convidados e se não há erros na comunicação.

Dê uma atenção especial às crianças que farão parte da cerimônia. As damas de honra podem querer abandoná-la. É a instabilidade do eclipse do dia 23. Se você ou o noivo já tem filhos, cuidado redobrado para que eles sintam que fazem parte da nova família.

Você passa por grandes mudanças no visual, na carreira e na maneira como se coloca para o mundo. As pessoas podem ter confundido o seu jeito sutil de ser com fraqueza pessoal. O eclipse do dia 08 modifica essa visão e você passa a se valorizar, mostrando o quão forte você é.

O noivo pode passar por alterações  financeiras e ajustes podem ser feitos no orçamento. Como você está fortalecida, conseguirá fazer mudanças sem perder o brilho que planejou para esse lindo momento. Ele ficará mais apaixonado ao notar que você está mostrando para o universo a verdadeira mulher por quem ele se apaixonou. Mantenha a  delicadeza  e seja muito feliz.  

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!