Revista

10 maneiras de celebrar a data do seu casamento que foi adiado

Conheça ideias para celebrar a data escolhida para o Grande Dia sem sair de casa

A epidemia do coronavírus causou o adiamento de muitos casamentos. Para que a data escolhida inicialmente pelos noivos não passe em branco separamos 10 maneiras para celebrar se você teve o seu casamento adiado, sem sair de casa.

1- Um jantar à dois com a companhia online dos padrinhos

É uma ótima ocasião para fazer uma das 5 receitas práticas para fazer com o seu amor. Vocês podem aproveitar o clima e fazer uma vídeo chamada com os padrinhos de casamento. É uma forma de reunir as pessoas mais próximas a vocês, dar risadas e aproveitar o momento para celebrar a data do casamento adiado.

Foto: Shutterstock

Veja também: 5 séries sobre casamento e vida a dois para maratonar agora!

2- Um pedacinho do Grande Dia

Uma maneira bem gostosa de comemorar a data original do casamento é trazendo algo do Grande Dia. Por exemplo, você pode encomendar com o fornecedor um bolinho com o sabor do seu bolo de casamento para vocês comerem juntos.

3- Relembrem momentos especiais

Na era das redes sociais é comum que os casais façam sempre vídeos e fotos. Esse pode ser ótimo momento para vocês verem juntos as fotos daquela viagem que fizeram e nunca mais olharam, ou assistir vídeos de momentos engraçados que viveram. Ou também vocês podem ler juntos cartas antigas que trocaram. Escolha uma bela recordação e celebre a data do seu casamento adiado.

Veja também: Precisou adiar o casamento? Veja como o seu site pode te ajudar no novo planejamento

Foto: Shutterstock

4 – Sessão de fotos

Que tal aproveitar a data especial para fazer uma sessão de fotos com o seu amor?  Vocês podem optar por uma versão caseira e se deixarem levar pelo timer da câmera, ou também podem consultar se o seu fotógrafo do casamento pode ajudar vocês por chamada de vídeo. As fotos vão ficar incríveis!

5- Chá bar online

Uma forma de comemorar a data pode ser mandando um link do Zoom para os seus convidados para fazerem juntos um chá bar ou chá de panela virtual. Por eles os noivos podem fazer brincadeiras e interagir com os convidados e tornar a data inesquecível.

Veja também: Convite de casamento para editar e baixar gratuitamente se o seu casamento foi adiado!

Foto: Shutterstock

6- Para quem mora longe

Se além de remarcar a data do casamento vocês estiverem passando a quarentena separados também tem como fazer da data original um grande momento. Peça por aplicativo de entrega para entregar na casa do seu amor a comida preferida dele. Quando você receber a notificação de entrega faça uma chamada de vídeo esteja esperando com uma comida igual para jantarem juntos.

7- Caixa da gratidão

A quarentena é um momento delicado e tem deixado todo mundo muito reflexivo. Pode ser um bom momento para você e o seu amor sentarem juntos para pensarem motivos pelos quais vocês se sentem gratos. Essa caixa pode ser aberta daqui um tempo quando sentirem necessidade.

Veja também: Conheça 5 exercícios de respiração para aliviar a ansiedade

8- Escutar a playlist da festa de casamento

Reuna uma lista de músicas que você acha que não pode faltar na festa de casamento e ouça junto do seu noivo. Dancem juntos e se divirtam, logo vocês estarão comemorando como sonharam!

Foto: Shutterstock

9- Cápsula do tempo

O casamento marca o começo de uma vida juntos. Vocês podem escrever juntos como vocês imaginam estar daqui dez anos ou mais. Escrevam conselhos, expectativas, como vocês se sentem agora. Imagina daqui há uma década abrir e relembrar tudo ao lado do seu amor? Vai ser incrível!

10- Dia de tomar o vinho especial

Os amantes do vinho podem aproveitar para abrir aquela garrafa que sempre esperou um dia especial. Vocês escolheram esse dia para o casamento, então há muito para se comemorar. Abra o vinho  para brindar com o amor de sua vida.

Foto: Shutterstock

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista, comunicativa e apaixonada por ouvir e contar histórias. Para ela cada detalhe importa, principalmente nas histórias de amor. A combinação se tornou perfeita quando começou a escrever os Casamentos Reais e eternizar em nossa revista o Grande Dia dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020