Revista

Precisou adiar o casamento? Saiba como alterar a data e o plano do site

Preparamos um passo a passo completo de como realizar essa mudança no seu site de casamento

Um dos setores mais afetados por conta da pandemia do Coronavírus, sem sombra de dúvidas, foram os casamentos. O iCasei fez um estudo, logo no começo que mostrava que cerca de 61% dos casamentos haviam sido adiados para os segundo semestre de 2020.

Por isso, muitas dúvidas surgiram no caminho dos noivos: quais os meus direitos? Como avisar os meus convidados sobre uma nova data? O que preciso saber se meu casamento for adiado? E nós, do iCasei, sempre pensamos em maneiras práticas para te ajudar nesse momento, por isso, se você teve que adiar o seu Grande Dia, saiba que é possível alterar a data e o plano do seu site de casamento, assim você reúne todas as novas informações para os seus convidados, em um só lugar.

Foto: Acervo iCasei

Veja também: Covid-19 – Mercado de casamentos deve ter retomada a partir de setembro, diz iCasei

Como alterar a data no meu site de casamento?

Muitos casais tiveram que mudar os planos, e isso inclui também na mudança na data do seu site de casamento, já que a plataforma reúne tudo o que os seus convidados precisam saber sobre o seu Grande Dia.

É muito rápido e prático realizar essa mudança, e você pode fazer tanto pelo computador, quanto pelo app.

1 – Acesse o seu painel de controle;

2 – Selecione do lado esquerdo a opção “Informações do casal”;

3 –  No campo “Data do casamento”, insira a nova data;

4 – Para finalizar o processo, clique em “Salvar”e pronto, seu site terá sido atualizado automaticamente.

Feito isso, você pode compartilhar o seu site de casamento pelo Whatsapp ou e-mail informando sobre a nova data, e para deixar ainda mais personalizado, pode utilizar nosso convite de casamento para editar grátis ou o  recurso de Save The Date.

Veja também: Veja como o iCasei te ajuda a organizar o casamento durante a quarentena

Veja também: Principais dúvidas sobre casamento x coronavírus

Como alterar o meu plano no site de casamento?

Dependendo para quando você teve que alterar o seu casamento, será preciso, além de mudar a data no seu site de casamento, também alterar o tempo que seu site vai ficar disponível.

Você pode fazer isso também de uma maneira bem rápido e prática, mas caso precise de ajuda no processo, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento por: telefone, e-mail, chat ou Whatsapp que nosso time de assessoras irá te ajudar.

Para fazer a alteração no tempo que seu site vai ficar no ar, você precisa seguir esse passo a passo:

1 – Acesse o seu painel de controle;

2 – Selecione a opção “Plano e Pagamentos”;

3 – Clique em “Renovar”;

4 –  Siga as instruções e selecione o plano que pretende renovar. Para os planos de 1, 3 e 6 meses estamos com a renovação gratuita, basta aplicar o cupom RENOVARGRATIS e nenhuma cobrança será efetuada. Caso a renovação seja por um período diferente desses, será gerada s cobrança.

Pronto! Feito isso, se a opção selecionada de renovação for de 1, 3 ou 6 meses e você aplicou o cupom a renovação será gratuita, caso contrário é só aguardar a aprovação do pagamento, que pode levar até 24 horas caso tenha sido no cartão de crédito, ou até 3 dias úteis, se a opção escolhida tiver sido boleto bancário.

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020