Quem acompanha nosso Instagram deve ter visto algumas fotos do casamento da top Ana Beatriz com o egípcio Karim El Chiaty. Os dois fizeram uma super comemoração de três dias em Mykonos, na Grécia.

A primeira parte do casamento aconteceu na quinta-feira, 07, com o casamento civil apenas para os padrinhos e madrinhas. A bordo de um look da coleção de verão 2016 da estilista italiana Alessandra Rich, a modelo brasileira surgiu deslumbrante para assinar os papéis.

O “sim”aconteceu na sexta-feira, 08, com uma cerimônia ecumênica -Ana é católica e Karim, filho de pai muçulmano e mãe cristã. O vestido com mangas e detalhes em renda e tule da Valentino foi o escolhido -e surpreendeu todos.

O último dia de comemoração foi uma sunset party armada pelos recém-casados para os mais de 700 convidados que voaram para a cerimônia dos quatro cantos do mundo. O dress code obrigatório, a cor branca, tingiu o belíssimo pôr do sol da ilha. Ana era a única de dourado, um modelo do estilista indiano, Naeem Khan. Três DJs bombados de Ibiza animam a pista de dança.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!