39

Você pouco opinou sobre a escolha das flores ou da mesa de doces, não é mesmo? A decisão sobre o destino da lua de mel também não foi sua? Vamos encarar a realidade, quando o assunto é casamento, tudo gira em torno da noiva, inclusive os comentários. No fim do dia, mesmo que a festa tenha sido perfeita, a banda super afinada, e o champagne gelado e borbulhante, todos insistirão em falar dela e de como era lindo o seu vestido.

Noivo, a boa notícia é que pelo menos a sua roupa você pode escolher! Confira os próximos quatro passos e garanta muitos elogios no dia seguinte ao casamento:

1. COMPRE – NÃO ALUGUE

Alugar parece o caminho mais seguro, pois você só usará a roupa por poucas horas mesmo! Esqueça este pensamento racional: estamos falando do seu casamento, não de um baile de debutante! Roupas alugadas nunca vestem perfeitamente e geralmente ficam com uma aparência barata. Ok, muitos dos seus amigos alugaram uma roupa para o dia especial deles, mas você pode fazer algo diferente. Quebre este círculo vicioso e compre a sua roupa.

36

2. FIQUE LONGE DA CULTURA CORPORATIVA

Você irá se casar, não apresentar os últimos resultados da sua área de trabalho. Escolha algo diferente do terno azul marinho que você usa nas reuniões. Vá de preto ou chumbo, e não abra mão do terno completo, com colete.

noivo-foulard

3. FAÇA SOB MEDIDA

Em vez de ficar pulando de loja em loja buscando o terno perfeito, faça sob medida. Nada te vestirá melhor que uma roupa feita especialmente para seu corpo. Um terno com corte impecável tem valor inestimável.

c_3759

4. COMPLETE COM UM BOM TECIDO

Toda a base criada pelo alfaiate pode ser perdida se você escolher um tecido de má qualidade. O tecido certo, como uma lã fria fina, pode fazer mais pela sua silhueta que você imagina.

anuncio7_baixa PARA MEXER

Agora é só escolher o traje e se destacar no grande dia!

Imagens: Divulgação

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!