Revista

10 incríveis fotógrafos de casamento em SP

A fotografia do casamento é a lembrança que fica para sempre. Por isso, acreditamos que o fotógrafo é o fornecedor mais importante. Saiba quais separamos para inspirar as noivas de São Paulo

 

Melhores-fotógrafos-de-casamento-SP-Aloha

Foto: Aloha Fotografia/ Divulgação

 

Depois das emoções do casamento, nada como recordar os bons momentos ao lado de seu amor. Por isso, um belo álbum de fotos é fundamental. Para te ajudar na escolha dos fotógrafos, selecionamos alguns de nossos preferidos.

1 – Aline Ferreira

Com um olhar especial para os detalhes, Aline tem um trabalho versátil que transmite fielmente o estilo de cada casamento. 

“Busco registrar o momento de maneira singular, verdadeira e cheia de sentimento, para que no futuro você tenha uma lembrança gostosa e cheia de amor do seu dia especial”, conta em seu perfil oficial.

 

2 – Aloha Fotografia

O casal de fotógrafos Thaminne e Renato tem enorme carinho pelos registros de seu casamento, e quer que os outros casais também curtam a experiência. 

Por isso, se esmeram em retratar os detalhes de cada união em cliques cheios de sentimento.

 

3 – André Attene

Depois de ter uma festa de casamento criativa com a parceira Vanessa, que conheceu na faculdade de Publicidade, André resolveu proporcionar o mesmo a outros casais. Ao lado da esposa, ele busca montar álbuns que tenham realmente a cara dos noivos.

“Nem preciso dizer como ficamos felizes quando fotografamos casais com coragem de fazer diferente! Queremos que você viva realmente o momento. Por isso, não interferimos. Acreditamos que imagens inesquecíveis só podem nascer da emoção real, do espontâneo”, afirma em seu perfil.

 

4 –  Coletivo 3

A equipe aposta na criatividade para cliques inusitados e divertidos. 

A naturalidade fica garantida com técnicas jornalísticas e equipamentos de última geração que garantem um maior aproveitamento da luz natural.

 

5 –  Júlia e Camila

As amigas Júlia Gutierre e Camila Nicoletti se conheceram na faculdade. Sempre apaixonadas por fotografia, as duas também pegaram gosto em registrar casamentos juntas.

“Já estava na área havia um tempo, então juntei meu know how com a organização dela e resolvemos virar uma dupla”, conta Júlia no site das sócias.

“Ficamos alegres em poder compartilhar com os casais e as famílias, este momento tão importante, e queremos registrar através das nossas fotos a alegria, a emoção e a espontaneidade que permeiam cada uma dessas celebrações de amor

 

6 – Karine Maia

Com um olhar cheio de sensibilidade, a fotógrafa capta o romantismo da ocasião até nos menores detalhes.

“Minha fotografia é reflexo do que sou, e de todo o carinho que tenho com cada trabalho. Se for pra definir em uma palavra, acho que ela seria leveza, pois é isso que quero, uma fotografia leve, que passe todo o sentimento vivido naquele momento”, conta em seu site oficial.

 

7 – Kyono André

“A fotografia de casamento é mais do que um mero registro fotográfico. Tem que ter emoção, personalidade e principalmente ser sincera”, diz o profissional no perfil de seu blog.

As fotos dele buscam a espontaneidade e por isso, além de capturarem os melhores momentos de preparativos, cerimônia e festa, retratam a alegria e emoção em cliques bem naturais dos noivos e convidados.

 

8 – Nane Ferreira

Depois de 10 anos trabalhando como jornalista em redações, Nane resolveu se dedicar à paixão pela fotografia. Hoje, usa sua habilidade para contar histórias em belos registros de imagens. 

No entanto, ela deixa a imparcialidade jornalística de lado para se envolver com o romantismo de cada cerimônia de casamento que fotografa. 

 

9 – Renata Marques

Ela se formou em Nutrição, e graças à influência da irmã, se apaixonou pela fotografia. Seus trabalhos em casamentos têm um ar super romântico e retrô. 

A afinidade com o estilo vintage é tanta que Renata também faz belas experimentações com câmeras analógicas em filme, que mostra em seu blog.

 

10 – Simone Lobo

Apesar de ter uma técnica apurada, Simone se inspira nas antigas fotos que tirava da família, antes de ser profissional, para clicar as celebrações de casamentos. A fotógrafa ama retratar o carinho entre noivos e familiares.

“Quero que você sinta a mesma emoção que viveu naquele dia bom”, anuncia em seu site oficial.

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019