Revista

As lentes mágicas da Produtora 7 – Exclusividade e qualidade em um só lugar

Com mais de 16 anos de expertise no mercado de foto e vídeo para casamentos, Mario Rugna mostra como o trabalho da Produtora 7 faz diferença na vida - e nas memórias - de muitos casais no Grande Dia!

A pesquisa pela melhor equipe de foto e vídeo é um dos processos mais trabalhosos para um casal que está nos preparativos para o casamento. A decisão tomada implica em muitas questões, especialmente quando falamos do registro das memórias de um dia cheio de sentimentos e com as pessoas que os noivos mais amam na vida. Ou seja, todo os detalhes importam, sim!

Veja mais – Planeje-se! Veja 5 motivos para fazer o seu site de casamento com antecedência

Foi observando esse universo e suas necessidades durante o próprio casamento, que Mario Rugna, um dos fundadores da Produtora 7, resolveu se aprofundar nos registros em fotografia e filmagem. “Depois de ter estudado no New York Institute of Photography, entrei para o mundo da moda. No entanto, quando estava organizando o meu casamento, percebi as demandas de foto e vídeo”, diz Mario, que criou a produtora, ao lado de Paulo Rugna e Mairo Gomes. 

Foto: @produtora7

Atualmente, com mais de 20 anos de experiência, sendo 16 deles no mercado de casamentos, Mario é o diretor artístico da empresa e se define como “um apaixonado por registrar a emoção em sua melhor forma.” Com tanto tempo de estrada, a Produtora 7 foi ganhando nome, especialmente pela qualidade dos trabalhos como fotojornalismo, filmagem, ensaio fotográfico, filme pré-wedding, filmagem com drones e vídeo 4K. “Somos a única empresa da América Latina patrocinada pela Sony, com tecnologia de ponta unida ao atendimento personalizado”, diz o fundador.  

Veja mais – Álbum de fotos feito à mão: como funciona?

Sempre buscando aperfeiçoar cada detalhe do processo, o atendimento é personalizado e, durante a reunião, os noivos conhecem detalhadamente o trabalho da Produtora 7. “Para que o resultado seja realmente exclusivo, a nossa empresa reúne todas as informações dos noivos, incluindo as expectativas em relação ao serviço e aos sonhos deles.”

Com opções de pacotes feitos separadamente e valores começando a partir de 5 mil reais, a produtora conta com uma equipe de profissionais que está sempre se atualizando e buscando os melhores takes das ocasiões. Geralmente, após a separação do material bruto pelo editor, o casal faz uma seleção inicial e, então, escolhem as fotos que serão tratadas e colocadas no álbum. Quanto ao vídeo, editor e noivos alinham os desejos e a edição final é aprovada pelo cliente.

Veja mais – Como escolher as fotos do álbum de casamento

Foto: @produtora7

 

Foto: @produtora7

Dica do especialista: Como a luz natural deixa o seu casamento mais lindo?

Segundo Mario, quando o casamento é feito durante o dia, os profissionais têm uma luz natural sem a necessidade de usar luzes externas (artificiais) e, quando é feito a noite, isso não acontece. “As duas maneiras de gravar e fotografar são igualmente belas e artísticas, cada uma com suas nuances particulares.”

A origem da palavra fotografia já traz uma dica de como a luz é importante para os registros. “Do grego phosgraphein, que significa literalmente ‘marcar a luz’, ‘registrar a luz’ ou ‘desenhar na luz’. Ou seja, registrar a luz é o trabalho que buscamos. Aliás, nós fotógrafos procuramos a luz como os surfistas procuram as ondas”, sintetiza Mario. 

Abaixo, confira alguns registros poderosos da Produtora 7:

Foto: @produtora7

 

Foto: @produtora7

 

Foto: @produtora7

 

Foto: @produtora7

 

Fornecedores citados nesta matéria

Sobre:

#
Tai Goulart

Jornalista, colunista, cantora, compositora, feminista e com vontade de evoluir sempre mais. Trabalha no jornalismo de celebridades e perfis há mais de sete anos e já passou por redações como Estilo e Capricho, como repórter de moda, beleza, comportamento e lifestyle. Co-criadora do projeto #Apenaspare, se sente c...

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020